Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

St_John Chrysostom

Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:16
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:14
O Vitor Pereira nunca fez mal ao Benfica ao contrário de um certo funcionário que segundo consta besuntou o balneário de Creolina para que o Benfica tivesse que equipar no corredor e nunca vi grande estrebucho sobre o assunto.

Portanto para mim o passado dele no Porco torna-se irrelevante.

Então não deves ter passado no topico do vieira e no NGB, e o porto é uma nação tambem.

Não foi o Jorge Gomes ??

Falo extra fórum que é aí que tem mais impacto.

Edu

O Mourinho em qualquer clube em portugal limpava isto tudo. Há duvidas? Era brincadeira para ele. Quem me dera que pudesse haver essa possibilidade.

Josh

Citação de: pinheiro3 em 28 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: Jaime_PN em 28 de Outubro de 2015, 02:02
Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

A diferença é que aí o Mourinho estaria sempre por cima e o JJ teria de baixar a crista. É por isso que o JJ faz o que quer do Rui Vitória. Ele sabe que é um fantasma para ele, que está sempre por cima dele, que pode dizer o que quiser, que não terá problemas com isso, pois o Rui Vitória não tem argumentos para o contrariar. Teve uma grande oportunidade de na Supertaça lhe mostrar que as coisas não eram assim e sair por cima, mas ainda saiu muito mais fragilizado. Agora é aguentar.

Com Mourinho a história seria outra. Nunca o JJ teria conversa para ele. Até poderia mandar umas bocas e etc, mas a resposta seria sempre mais forte do lado de cá. E porquê? O Mourinho pode estar agora na merda, mas já provou ao mundo que é um dos melhores de sempre. O JJ está a provar a Portugal que é bom, e nunca, mas nunca mesmo, fará perto do que o Mourinho fez no Porto.

Vou explicar, lembras-te daquele bate boca do Mourinho com o JJ sobre o Talisca?

Então, nessa situação o JJ encarnou o papel de "Rui Vitória". Quando levou a resposta do Mourinho, calou-se na conferência de imprensa seguinte... "não quero entrar em polémicas com o Zé", disse ele.

hehehe

Coiso123

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira
Vai uma conversinha com o pintinho e tal, dou-te isto fazes aquilo, e no fim está tudo fodido. Era uma oportunidade de ouro para eles minarem isto tudo. É óbvio que ele não iria lixar isto de livre e espontânea vontade

pinheiro3

Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:12
Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

A diferença é que aí o Mourinho estaria sempre por cima e o JJ teria de baixar a crista. É por isso que o JJ faz o que quer do Rui Vitória. Ele sabe que é um fantasma para ele, que está sempre por cima dele, que pode dizer o que quiser, que não terá problemas com isso, pois o Rui Vitória não tem argumentos para o contrariar. Teve uma grande oportunidade de na Supertaça lhe mostrar que as coisas não eram assim e sair por cima, mas ainda saiu muito mais fragilizado. Agora é aguentar.

Com Mourinho a história seria outra. Nunca o JJ teria conversa para ele. Até poderia mandar umas bocas e etc, mas a resposta seria sempre mais forte do lado de cá. E porquê? O Mourinho pode estar agora na merda, mas já provou ao mundo que é um dos melhores de sempre. O JJ está a provar a Portugal que é bom, e nunca, mas nunca mesmo, fará perto do que o Mourinho fez no Porto.

A chama do mourinho brilhou muito mas apagou depressa por isso. Taticamente é comido todas a semanas e sabes isso melhor que eu.

Sim, ele está mal e eu não consigo perceber como é que ele está a cair desta maneira. Aliás, sou capaz de perceber. Ele é demasiado teimoso para dar o braço a torcer e mudar a forma como está a jogar, é demasiado orgulhoso. Vai acabar despedido dali, vamos ver como começa em outro lado. No entanto, quem fez o que ele fez, nunca se pode considerar acabado. Terá ali sempre qualquer coisa, apesar de me parecer que muitos dos recursos com que fazia a diferença, já se esgotaram.

zefo

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:18
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:16
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:14
O Vitor Pereira nunca fez mal ao Benfica ao contrário de um certo funcionário que segundo consta besuntou o balneário de Creolina para que o Benfica tivesse que equipar no corredor e nunca vi grande estrebucho sobre o assunto.

Portanto para mim o passado dele no Porco torna-se irrelevante.

Então não deves ter passado no topico do vieira e no NGB, e o porto é uma nação tambem.

Não foi o Jorge Gomes ??

Falo extra fórum que é aí que tem mais impacto.
Foi

Ai o que importa é as aberturas das casas e ganhar unas borlas

Reed

Quanto ao Mourinho... Epá tentar não custa, mas acho completamente irrealista, como o Edu disse. Não o estou a ver a meter-se no nosso campeonato. Não há aqui nada que seja atractivo para ele e para a carreira dele. O grande objectivo dele é ser o treinador com mais Champions ganhas e não vai ser a vir para cá que o conseguirá.

Shoky

Um desafio como o Benfica, bem vendido ao Mourinho (com persistência e competência de quem nos lidera), aliado à hipótese de passar um aninho e meio no país dele, no solinho, a espancar mortos para o nível que ele está habituado...e ainda o gostinho de poder humilhar o Jotacão...

Seria assim tão inviável? Mesmo que houvesse 1% de hipóteses, não tentar seria crime.

Claro que é mais fácil ir logo atrás dum merdas qualquer como o Paulo Bento. E implica menos trabalho e competência.

maninga

A minha previsão é esta:

- Vieira vai deixar assar o RV em lume brando até a pressão ser quase impossível de aguentar, ou seja, quando estivermos arredados de todas as provas,

- Arranja um solução interina até final da época

- Em Junho saca um coelho da cartola porque há eleições em Outubro

Quem será o coelho? Não sei mas aposto que RV não começa a próxima época no Benfica

zefo

Citação de: pinheiro3 em 28 de Outubro de 2015, 02:20
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:12

A chama do mourinho brilhou muito mas apagou depressa por isso. Taticamente é comido todas a semanas e sabes isso melhor que eu.

Sim, ele está mal e eu não consigo perceber como é que ele está a cair desta maneira. Aliás, sou capaz de perceber. Ele é demasiado teimoso para dar o braço a torcer e mudar a forma como está a jogar, é demasiado orgulhoso. Vai acabar despedido dali, vamos ver como começa em outro lado. No entanto, quem fez o que ele fez, nunca se pode considerar acabado. Terá ali sempre qualquer coisa, apesar de me parecer que muitos dos recursos com que fazia a diferença, já se esgotaram.
Pessoalmente acho que não tem plano B sem ser a tradicional guerra de guerrilha e nem isso funciona mais. O Mourinho está para mim como muito bom treinador, ultrapassado.
Espero estar enganado

Josh

O Mourinho há bem pouco tempo esteve disposto à fantástica ideia de acumular o cargo de treinador do Real Madrid com o de selecionador nacional (ainda que provisório). O gajo gosta que lhe alimentem o ego por cá. Desde que não seja algo a longo prazo, acho que não é assim tão utópico.

Neste momento as portas dos grandes clubes estão quase todas fechadas... é um facto.

JustMe

O próximo será o Bento. Está tudo planeado.

Shortlist do Vieira:

Bento
Peseiro
Queiroz
Rui Jorge
Pedro Caixinha
Mancini
Petit
Sr. Amílcar do talho de Alverca

kid bengala

O Mourinho com o Vieira nunca cá mete os pés, e quem diz o Mourinho, diz outro treinador qualquer de renome. Olhem para o historial de treinadores com chancela Vieira, e tirando a 1º passagem de Camacho, que vinha da selecção espanhola, nenhum veio de um patamar acima do Benfica, sempre gente de 2º nível, vindos de clubes com menor exigência que o Benfica.

Portanto, o perfil é sempre o mesmo, e o próximo vai ser o mesmo e é com isso que vamos ter que gramar.

Coiso123

Epa esqueçam lá o Mourinho,  era mais provável o Eliseu fazer um hattrick numa final da champions. Podem tentar sim mas também podem tentar um guardiola. Se ele sair do chelsea ou mete-se na alemanha ou em frança.
E nem sequer vamos mudar de treinador por agora e vocês já com mourinhos na cabeça