Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2015, 14:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 14:37
No Facebook, notícia do Daily Mail e falar da eventual vinda do Special One com o patrocínio da Emirates...

Lol
É pena....aqui era campeão com uma perna ás costas ! Podia vir treinar dia sim dia não e ir apenas aos jogos....mesmo estando numa fase negativa !

Mourinho estagnou no tempo. A arrogância não o deixou evoluir.
Pois, foi campeão no longinquo ano de 2015 :o :o...a qualidade está lá toda....quem dera ao Vieira que ele sequer pudesse equacionar vir para aqui !

Ghost.Of.Red

Citação de: JustMe em 28 de Outubro de 2015, 02:33
O próximo será o Bento. Está tudo planeado.

Shortlist do Vieira:

Bento
Peseiro
Queiroz
Rui Jorge
Pedro Caixinha
Mancini
Petit
Sr. Amílcar do talho de Alverca

:smokin:

lmoutad

No Facebook, notícia do Daily Mail e falar da eventual vinda do Special One com o patrocínio da Emirates...

Lol
É pena....aqui era campeão com uma perna ás costas ! Podia vir treinar dia sim dia não e ir apenas aos jogos....mesmo estando numa fase negativa !

Ainda guardo uma réstia de esperança de um dia o ver connosco... Mas se acontecer, infelizmente, não será para breve. Ainda vamos levar com muitos Ruis Vitórias até termos um treinador (perto) desse calibre.

Trezeguet

toda a gente saber que se sair RV entra Carlos Queiroz

k1n0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2015, 14:46

Lol

Pois, foi campeão no longinquo ano de 2015 :o :o...a qualidade está lá toda....quem dera ao Vieira que ele sequer pudesse equacionar vir para aqui !
Foi campeão num ano atípico do futebol Inglês.

Repara que podemos ter opiniões diferentes... Eu gosto de analisar, mais do que titulos, a forma como as equipas jogam, as ideias dos treinadores. Nesse capítulo, Mourinho (que estava muito à frente de todos os outros), parou no tempo. Basta recordar o que disse Hazard o ano passado...nesse tal ano longinquo em que foram campeões.

É uma questão de gosto... e eu não gosto das ideias de Mourinho. No passado, adorava.

lmoutad

Shortlist do Vieira:

Bento
Peseiro
Queiroz
Rui Jorge
Pedro Caixinha
Mancini
Petit

Diz o sôr Amílcar: "Se trinchar uma perna de porco fosse fácil, não era para mim"

Pedro84

Continua-se a discutir o plantel? Mas o plantel que foi campeão foi goleado em casa pelo Barça ou pelo plantel colossal  do sporting? Confesso que estou a ficar com dúvidas...

Enfim, é incrível como nem ao pontapé certas pessoas conseguem entender o óbvio.

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk

MFMoedas

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 14:46

Shortlist do Vieira:

Bento
Peseiro
Queiroz
Rui Jorge
Pedro Caixinha
Mancini
Petit

:smokin:

O que acha o Sr. Amílcar do talho de Alverca sobre a periodização táctica e sobre a importância da tomada de decisão no escalonamento do 11? E sobre segredos de porco preto? Acompanhados ou não de castanhas?

ramalhofnm

Retirado da entrevista do LFV na pré epoca :

Citação
R - Rui Vitória tem sido o treinador que estava à espera?

LFV - Vou dizer algo que vai parecer demagógico, mas até agora superou as expectativas que tinha, Já o conhecia, passou por aqui num tempo bem diferente do atual, mas sinceramente está num patamar acima daquilo que esperava, e creio que vamos poder ver isso dentro de campo.

garotoes, vocês não percebem nada disto

k1n0

Lol

Lol, claro que estagnou, basta olhar para o Cv dele

Não é preciso rir. É uma opinião. O CV dele diz-me pouco. O que me interessa é o que ele é capaz de fazer hoje. O que fez no passado diz pouco sobre o que pode dar ao Benfica.

O Mourinho é um excelente treinador, mas na sua passagem por Madrid perdeu muitas das suas virtudes e deixou de procurar diariamente melhorias às suas ideias. A ideia de jogo estagnou e ... os jogadores não gostam dessa ideia de jogo.

Tijuana

Nuno Santos testado a lateral.

Enfim, não vale a pena mais nada com a "estrutura" e a sua brilhante gestão desportiva.

Esta época vai ser só modalidades para mim.

Ghost.Of.Red

Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2015, 14:51

Lol

Não é preciso rir. É uma opinião. O CV dele diz-me pouco. O que me interessa é o que ele é capaz de fazer hoje. O que fez no passado diz pouco sobre o que pode dar ao Benfica.

O Mourinho é um excelente treinador, mas na sua passagem por Madrid perdeu muitas das suas virtudes e deixou de procurar diariamente melhorias às suas ideias. A ideia de jogo estagnou e ... os jogadores não gostam dessa ideia de jogo.

Por isso foi campeão no ano passado?

Pedro84

E depois falam do Filipe Vieira...

É urgente despachar o RV, estamos a perder tempo precioso. Marco Silva, Leo Jardim e MPH, qualquer um é muitíssimo melhor que este embuste que o nosso mago do futebol nos enfiou.

Pedro84

E discutir-se o Mourinho no Benfica ou não... esta malta está a passar fome e depois recusa um prato cheio de lagosta. Faz sentido...

k1n0

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 14:53
Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2015, 14:51

Lol

Por isso foi campeão no ano passado?

Foi campeão num ano completamente atípico (City, UTD, Arsenal, Liverpool). Tinha uma equipa muito boa e entrou muito bem no campeonado. Foi por isso que foi campeão, apesar de a nível exibicional deixar muito a desejar (para a qualidade do plantel).

Mas as ideias do ano passado são as mesmas deste ano. Porque é que agora não funcionam? Porque as coisas não começaram a sair bem e a equipa trabalha para que os jogos se decidam em rasgos individuais... e quando o psicológico está afetado... o rasgo individual não aparece.

Por exemplo, Guardiola (ignorando os resultados) trabalha a equipa para que os jogadores não consigam resolver o jogo através de rasgos técnicos individuais. Quando isso acontece, o próprio admite, que fica chateado...