Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

O pior é que o Aguia Fly se calhar até tem razao. Sendo a coisa mais estupida que ja li hoje, e noutro topico queriam matar os pobres todos, nao sei se a estrutura (trade mark pending SLB SAD) nao era capaz de uma coisa dessas  :-X

Reed

Coiso123

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2015, 16:16

O RV joga com um "esquema táctico" (Lol) com o qual não sabe jogar, porque não vai sentar no banco Jonas e Jimenez, ou Mitroglou e Jimenez ou  Jonas e Mitroglou.

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Esta aprendizagem, juntamente ao lançamento dos jovens jogadores da escola de talentos do Seixal leva o seu tempo.

Há que dar tempo, tolerancia e deixar a equipa do Sport Lisboa e Benfica crescer. Bem sei que a derrota de Domingo foi dolorosa, mas caramba, o Professor Rui Vitória é o mesmo que há menos de um mês venceu o Atl. Madrid no Vicente Caldéron com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes no 11.

Não digão mal por dizer. Sejam honestos e vamos dar tempo ao Professor Rui Vitória.

Despertar

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2015, 17:33
O sistema implementado? Mas há mais alguma equipa de futebol do Benfica a jogar em 4-4-2 (ou num 4-4-1-1 mascarado, vá)?

oh agora vem este aqui com factos. Tas doido. Isso nao assiste ao Fernando Santos

Despertar

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2015, 17:48
Esta do LAB é fantástica ;D

se pensarmos que o advogado tambem contrata jogadores... é a pute da loucure  :rir:

Phuket

Se fosse verdade que o Benfica estava a obrigar o treinador a implementar este esquema tático, só provava que o Jesus tinha razão quando disse que no Benfica estava lá tudo da época passada, menos o cérebro que era ele!

Eu quero acreditar que é o RV que está a implementar este esquema tático por livre vontade, porque se não for, só demonstra que é um pau mandado.

Almareado

Sou apologista de se ter um sistema táctico base.

A questão é que se o temos, alimente-se esse sistema com os jogadores certos.

Bedsy

Mas vocês acham mesmo que o Benfica implementava um esquema tatico ao treinador ?

Por amor de deus.

O rui só  não muda porque não quer.

Maertens

Isto começou por ser MP para o Aguia Fly, mas olha, fica aqui também. Eu nem sou muito destas merdas, mas este Pedro Guerra tira-me do sério.

"Caro,

sou um Benfiquista consciente e ponderado, com 31 anos, deste clube desde criança. Tenho a noção de que no futebol nem tudo o que parece é, e só posso fazer uma pequena ideia do que é dirigir um clube desta grandeza. Elogio Luís Filipe Vieira no que devo, e critico pelo mesma medida.

Não sei se és realmente o Pedro Guerra ou não, mas se és fica a saber disto:

Quero-te dizer que me metes NOJO. Assim, com letras grandes. Dá-me asco saber que existem pessoas assim no meu clube, e mais, que falam pelo clube. Não te conheço pessoalmente, portanto não posso fazer juízos de valor sobre a tua pessoa ou personalidade. Posso sim é falar sobre o que vejo e leio da tua parte. Envergonhas-me cada vez que falas do meu clube. A tua forma de estar em relação ao Benfica é a de um hipócrita, completamente cego, que caí no ridículo de cada vez que abre a boca.

Estimo bem que te ponhas no caralho o mais rápido possível."

MoreThanRed

Eu não sei quem é mais alucinado - se o PG, se o pessoal todo que acredita mesmo que o gajo vinha para aqui mandar postas de pescada exatamente no mesmo tom que costuma usar em público...

Existem canetas de aluguer da direção aqui no SB, disso não tenho a menor dúvida. Mas esse caso em particular cheira-me mais a troll que outra coisa...

Fernando Ferreira

Começa a apologia do sistema táctico base e transversal a toda a formação. "E de preferência 4x3x3."

Velazquez

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2015, 18:03
Mas vocês acham mesmo que o Benfica implementava um esquema tatico ao treinador ?

Por amor de deus.

Não implementa mas devia

10Baggio

Cabe aos Benfiquistas definir o quanto gostam do clube, nâo atraves de minutos 70 que sâo aproveitados pela propaganda de forma ridicula, mas sim fazendo com que quem dirige o clube respeite os sócio e os deixe de tratar como atrasados mentais ou meros clientes do clube.

Bedsy

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 18:08

Por amor de deus.

Não implementa mas devia
O rui?
Pois devia.
Pior do que se anda a jogar agora não devemos jogar.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 18:08

Por amor de deus.

Não implementa mas devia

Então e contratava um treinador para quê?