Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Voltamos a estaca 0
A equipa deve tar com uma confiança de merda sem moral qualquer até para ganhar a um Tondela, se até com uma equipa de terceira quase enterrou

Phuket

Analisando bem todas as probabilidades, o Paulo Bento ainda deverá ser a melhor opção, porque quem tem qualidade e está no ativo, não se vai querer meter no Benfica atual
Mas a vir o PB, que seja até ao final da época, e depois vê-se...

VitorPaneira7

Os nossos criativos e muitas vezes a solução para as jogadas ofensivas são Jonas e Gaitan. Deixar Jonas a ser alvo de marcação do trinco e do central, porque não existe um médio capaz ou porque Jimenez anda mais ocupado nas alas (tipo Jonathan na tour da América), ou sobrecarregar Gaitan com o papel de extremo esquerdo e nº10 e mais qualquer coisa, é o pior que pode acontecer à equipa. Ao fim de algum tempo estão praticamente rebentados e depois , bem nem quero imaginar o que é a equipa no último terço sem estes dois , este domingo já deu para ter um cheirinho quando não conseguem fazer muito.

Logan

maior que portugal

sempre o mesmo discurso foda se, ataca me o outro filho da puta caralho!!!!!

Logan

"Sinto-me cada vez mais forte no crer, na convicção, na atitude... vamos para ganhar"

TFFS

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:41
"Sinto-me cada vez mais forte no crer, na convicção, na atitude... vamos para ganhar"
iam para que? para perder com o Tondela?

Mannschaft

Rui Vitória: "Estamos a representar um grande clube que merece toda a nossa atenção."

Então por que raio é que no fim do jogo contra a merda verde, em vez das palminhas ridículas do meio campo, não foram à bancada pedir desculpa aos sócios e adeptos por tamanha humilhação?

nmfsantos

Simpatizo com o RV mas já chega de ser cona mansa, fdx...

Logan

"Tenho uma relação fortíssima com os jogadores"

TFFS

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:43
"Tenho uma relação fortíssima com os jogadores"
quando se começa com isto.... é isto e os "votos de confiança"

HB

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:41
iam para que? para perder com o Tondela?

Não lhe dês ideias...

Logan

"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.