Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

"O primeiro milho é para os pardais"

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 29 de Outubro de 2015, 11:58
Analisando bem todas as probabilidades, o Paulo Bento ainda deverá ser a melhor opção, porque quem tem qualidade e está no ativo, não se vai querer meter no Benfica atual
Mas a vir o PB, que seja até ao final da época, e depois vê-se...

fdx paulo bento lol, bem longe do meu benfica

10Baggio

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:45
"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

:disgust:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

TFFS

Rui, o navegador. navega na água que ele proprio mete. um oceano

RoYal_EaGle_2004

Paulo Bento?

Opá, mais tabaco nisso.

Red Bullet

Citação de: Phuket em 29 de Outubro de 2015, 11:58
Analisando bem todas as probabilidades, o Paulo Bento ainda deverá ser a melhor opção, porque quem tem qualidade e está no ativo, não se vai querer meter no Benfica atual
Mas a vir o PB, que seja até ao final da época, e depois vê-se...
o pb é dos tipos mais incompetentes e de conhecimentos mais limitados da sua geração de treinadores. Mesmo q ele seja um pouco superior (n mais q isso) do q o nosso RV, isso n cre dizer q seja um bom treinador e menos ainda um treinador q possa servir para o nosso clube. Esse tipo longe, bem longe do nosso clube.

maior que portugal

Citação de: nmfsantos em 29 de Outubro de 2015, 12:43
Simpatizo com o RV mas já chega de ser cona mansa, fdx...
eu simpatizo com o benfica, eu amo o benfica, passe quem passar por aquela instituição tem que ter tomates pra pegar num projecto como o nosso, e o vitoria nao é a pessoa certa pra tal, discurso de um treinador do paços de ferreira, com todo o respeito que tenho pelo paços!! SOMOS BENFICA E BENFICA É GANHAR, nao é para a proxima corre melhor e vamos seguir em frente, ah que dar um murro na mesa caralho!!!!! somos gigantes, haja noçao das merdas, nao é o rui vitoria...

TFFS

Citação de: Juan Mata em 29 de Outubro de 2015, 12:46
"O primeiro milho é para os pardais"

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

nao acabou de dizer isto ora nao?

cavpacores

J.César

Almeida       LUisão                  Lisandro     Eliseu

Samaris      Sanches

Guedes              Gaitan           JOnas   

Mitro

Juan Mata

"Se gosta de Jesus compartilha, se gosta do diabo apenas olha."

nmfsantos

Citação de: maior que portugal em 29 de Outubro de 2015, 12:47
Citação de: nmfsantos em 29 de Outubro de 2015, 12:43
Simpatizo com o RV mas já chega de ser cona mansa, fdx...
eu simpatizo com o benfica, eu amo o benfica, passe quem passar por aquela instituição tem que ter tomates pra pegar num projecto como o nosso, e o vitoria nao é a pessoa certa pra tal, discurso de um treinador do paços de ferreira, com todo o respeito que tenho pelo paços!! SOMOS BENFICA E BENFICA É GANHAR, nao é para a proxima corre melhor e vamos seguir em frente, ah que dar um murro na mesa caralho!!!!! somos gigantes, haja noçao das merdas, nao é o rui vitoria...

Nem mais.

André Sousa

"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Ele disse mesmo isto ou é brincadeira?

HB

RV "Depois da derrota no derby, encontrei uma equipa consciente do que tinha acontecido"

Folgo em saber que nenhum jogador acordou no dia seguinte a achar que tinha ganho o desafio...

Logan

Já acabou. Basicamente não disse nada de novo.

Pedro Guerra:

"O professor Rui Vitória é um grande treinador. Estamos perante um treinador do presente e do futuro. Tem grande carácter"

::)

Logan

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 12:49
"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Ele disse mesmo isto ou é brincadeira?

Disse mesmo.