Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Nunca dei importância às conferências de imprensa no passado, não seria agora que iria dar!

O Rui Vitória é boa pessoa, mas não é treinador para o Benfica.

Quanto a estar agora a responder ou atacar seja quem for, faria algum sentido, numa altura em que está em baixo e vem de uma derrota pesada, iria atacar quem e o quê?

Que esteja mas é caladinho e aproveite enquanto ainda é treinador do Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Outubro de 2015, 17:16
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2015, 17:12
Culpar unicameente o RV so demostra a deshonestidade intelectual de muitos benfiquistas.

Será sempre o menor culpado.

Menos culpado é. Mas não deixa de ser culpado. Mais q não seja pela calças em baixo para tudo o q vinha de cima para garantir o cargo.

10Baggio

Citação de: HB em 29 de Outubro de 2015, 12:50
RV "Depois da derrota no derby, encontrei uma equipa consciente do que tinha acontecido"

Folgo em saber que nenhum jogador acordou no dia seguinte a achar que tinha ganho o desafio...

:-X

Halloween1904

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:45
"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Excelente frase do mister Vitória.

É a pura das verdades. A equipa atravessa um momento menos positivo, menos conseguido, onde as coisas não estão a sair como desejado, só têm de dar as mãos e enfrentar esta tempestade. Há que apostar na prata da casa e ir para cima deles.

Sem termos investido milhões em jogadores da treta (Imbulas e outros que tais), nem andar a pagar fortunas a treinadores (Judas), com a nossa equipa, com os miúdos a crescerem ao lado dos graúdos, temos de ir para a frente e enfrentar esta tempestade.

Todos juntos conseguimos a Vitória, tenho a certeza. TODOS JUNTOS!

O Benfica somos nós.

maior que portugal

Citação de: Phuket em 29 de Outubro de 2015, 12:52
Nunca dei importância às conferências de imprensa no passado, não seria agora que iria dar!

O Rui Vitória é boa pessoa, mas não é treinador para o Benfica.

Quanto a estar agora a responder ou atacar seja quem for, faria algum sentido, numa altura em que está em baixo e vem de uma derrota pesada, iria atacar quem é o quê?

Que esteja mas é caladinho e aproveite enquanto ainda é treinador do Benfica.
por mim ate podia ser a melhor pessoa do mundo, quero titulos!!!! senao va cortar a relva so porque e boa pessoa senao era mesmo despedido!!!

Flirt4ever

"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Diabo.... profundo.... é pena é que tenhamos feito imensos buracos na tempestado contra o Sporting....

Mas adiante, temos já amanha outra tempestada, contra o Tondela.

Estou confiante que vamos ganhar 0-3 !!

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 12:49

Rui, o filósofo.

Ele disse mesmo isto ou é brincadeira?

Brincadeira.

O que ele disse foi "tenho a certeza que na última jornada vamos estar na frente"

Juan Mata

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 12:53

Rui, o filósofo.

É a pura das verdades. A equipa atravessa um momento menos positivo, menos conseguido, onde as coisas não estão a sair como desejado, só têm de dar as mãos e enfrentar esta tempestade. Há que apostar na prata da casa e ir para cima deles.

Sem termos investido milhões em jogadores da treta (Imbulas e outros que tais), nem andar a pagar fortunas a treinadores (Judas), com a nossa equipa, com os miúdos a crescerem ao lado dos graúdos, temos de ir para a frente e enfrentar esta tempestade.

O Benfica somos nós.
Olha que enfrentar uma tempestade com um presidente que não sabe nadar pode correr mal. Ainda levamos com um tsunami lagarto ou algo do género.

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

jpcafe

Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

Mr. Spawn

Rui, o filósofo.

O Benfica somos nós.

É mais certo que o barco afunde de vez que RV comandar o barco para onde quer que seja.

vermelhoftw

ahaha ele disse mesmo isso oh meu deus ja comeca a filosofar, tamos fdds ou entao ja sabe o que o destino lhe reserva

fmatos

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 12:49

Rui, o filósofo.

Ele disse mesmo isto ou é brincadeira?

Infelizmente é verdade.

Zetuga

Rui, o filósofo.

O Benfica somos nós.

Nao deixa de ter razao. Alguem sabe o nome do comandante do Titanic? Eu nao, mas pelo que sei tambem decidiu continuar em frente, ja que os Icebergs eram coisa pouca.

jpcafe

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Outubro de 2015, 11:47
Jesus trabalhou o seu 4-4-2 em Belém, no Braga e teve 6 anos no Benfica. Pode ser o que é como pessoa mas sempre foi um poço de trabalho especialmente no treino.
Rui Vitória tem jogado há anos com um meio campo a 3 e está mais à vontade aí.

É verdade que era bom ter dois avançados para tirar o rendimento de Jonas, mas não há Salvio, Semedo lesionou-se, não temos um 8 capaz  e falta um avançado inteligente e que saiba para onde correr e pressionar (Saviola ou Lima).

Que meta Gaitan - Jonas - Jimenez la na frente, com Talisca/Djuricic/Pizzi/Taraabt/Manel a 10 em apoio ao Jonas..

GoloDeLetra

" tenho uma confiança cega que vamos nos tornar campeões na última jornada "