Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:46
A solução é ir buscar o Aimar.

Só se quisesse vir para cá queimar a sua imagem.

Eu acho que ele teria talento para treinador.
Não sei o que o Luisão pensa fazer no futuro mas sei que se ele quiser ser treinador o LFV deve-lhe facilitar o caminho...
No entanto acho que o Luisão não tem perfil. Mais depressa tem o Ruben Amorim.

Enzo90

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: Negative em 29 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:37
O Rv insiste neste discurso porque mais tarde não quer ser acusado de andar aos ziguezagues. Tal como aconteceu ao paulo fonseca no porto.

Tudo muito certo, é pena é que ele não perceba que não será desta forma que nos vai tirar o fosso
Já se fala em fosso. A época passada fomos campeões.
Só para nos situarmos nas expectativas que temos deste treinador...

Em 1993/1994 também fomos campeões e toda a merda que vinha a caminho era completamente prevísivel.

Porquê?
A merda que vinha caminho percebeu-se sim no Verão de 94 quando metade do plantel ia ser encostado e tivemos aquele corno no banco e mais ainda o factor do Damásio se pôr ao lado do Pinto da Costa.

Pois e aquele verão de 2015 seguido do 2014 em que ficamos sem o plantel quase todo, levamos facada dos lagartos e dos suinos, contratamos o pior treinador da nossa história e obrigamos o clube a uma sportinguização?
fogo esse verão foi mau, ainda bem que já passou

PS: corno no banco?? então não eras contra as bocas a funcionários do clube??
se calhar amanhã estás a chamar corno ao actual treinador. A diferença entre as pessoas é: existem aquelas que começam a "chamar corno" (no sentido de criticar) os funcionários anos após lá estarem. E há aqueles que vêm mais à frente e já sabem a porcaria que tem no banco e querem avisar "Oh amigos, isto não serve, o homem tem de se ir embora".

Eu não tenho dúvida nenhuma, nem sei como alguem pode ter, que este RV está entre os 3 piores treinadores da nossa história EM TODOS OS ASPECTOS (tacticos, tecnicos, motivação, mind games, treino, etc)

MoreThanRed

Eh pá e já agora, desculpem lá, mas desde quando é que o Aimar é treinador? Agora basta ter sido  grande jogador, com excelente relação com o clube, para ser treinador com qualidade suficiente para o Benfica?

É quando eu vejo estas coisas que me apercebo verdadeiramente da dimensão do buraco em que o RV nos está a meter...  :disgust:

RelatoBenficaSempre

''Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame.''

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 14:46
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:42
Vejo muita gente centrar as nossas atenções no jogo com o Tondela,  como se isso por si só servisse de barómetro para o futuro do Benfica.

Amanhã é só mais um jogo,  até podemos ganhar 15-0 que isso por si só não resolve os nossos problemas de fundo.

O que me assusta tem sido a performance do Benfica desde o primeiro dia de pré temporada,  confirmada neste início horrível de campeonato.

E essa linha orientadora que nos deve preocupar,  sobretudo porque a tendência é para que se agrave

Também pode servir de barómetro de, por exemplo, tentar perceber se os jogadores estão ou não com o treinador.

Se virmos uma atitude de bi-campeão, podemos assumir que as coisas podem melhorar.

Se virmos uma atitude apática.... podemos assumir que os lençois já estão na cama.....

Para os jogadores termos perdido o judas foi um choque muito grande,  agravado em grande escala quando perceberam que iam ser comandados por um gajo que a eles não consegue ensinar nada de novo.

É um dounwgrade muito grande.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2015, 14:49
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: Negative em 29 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:37
O Rv insiste neste discurso porque mais tarde não quer ser acusado de andar aos ziguezagues. Tal como aconteceu ao paulo fonseca no porto.

Tudo muito certo, é pena é que ele não perceba que não será desta forma que nos vai tirar o fosso
Já se fala em fosso. A época passada fomos campeões.
Só para nos situarmos nas expectativas que temos deste treinador...

Em 1993/1994 também fomos campeões e toda a merda que vinha a caminho era completamente prevísivel.

Porquê?
A merda que vinha caminho percebeu-se sim no Verão de 94 quando metade do plantel ia ser encostado e tivemos aquele corno no banco e mais ainda o factor do Damásio se pôr ao lado do Pinto da Costa.

Claro que não. O mote foi dado no ano anterior com a saida do Sousa, Futre e Pacheco e com as finanças do Benfica a baterem no fundo.

Agora vê lá... No ano passado vendeu-se uma equipa titular... foi dado o mote. Conseguimos ser Bi apesar de um plantel sofrivel. Este ano é o novo 94/95. As semelhanças são evidentes.

Exacto.

Há paralelismos evidentes entre o período 92/93 e 94/95 e as temporadas mais recentes.

LeandroSLB

#EstamosJuntos
#FamiliaBenfiquista
#EsteéoNossoCaminho
#ONossoRumoéEste

RodrigoVivo

caminho caminho caminho caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 14:51

Eh pá e já agora, desculpem lá, mas desde quando é que o Aimar é treinador? Agora basta ter sido  grande jogador, com excelente relação com o clube, para ser treinador com qualidade suficiente para o Benfica?

É quando eu vejo estas coisas que me apercebo verdadeiramente da dimensão do buraco em que o RV nos está a meter...  :disgust:

Claro que o Aimar não tem actualmente a mínima preparação para treinar o Benfica.

Poucos treinadores estão, aliás, e isso diz muito sobre aquilo que penso de quem nos dirige e da tal estrutura...

tone

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: tone em 29 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:11
Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 14:07
Cum caralho que discurso mais basico. Que jogador se motiva a jogar com um treinador com um discurso basico cheio de palavreado e vazio de conteudo?

A maior prova que pelo menos no futebol o mais importante não é a forma, mas o conteúdo.

Mas quando cá chegou era tudo encantado com a correcção gramatical e uso de palavras caras.
Eu até concordo com a contenção verbal, mas crl, a guerra rebentou, depois do chapadão que levamos estava à espera de muito mais nervo. Eu também sou calmo e preso pela tranquilidade, mas quando me apertam os calos... saiam da frente!

E se uma das razões era ter um dos nossos, não há nenhum dos nossos que não tenhavontade de dizer umas crlhds. É preciso dar um murro na mesa, lembrar quem é o BI CAMPEÃO, capitalizar ao máximo o minuto 70!!

Curioso esse discurso quando depois a maioria dos adeptos opta pelo discurso de derrotado.
"Já fomos" "Este ano temos de preocupar com o Braga" "O Vitória devia estar na rua" "O JJ nunca devia ter saída mas há 3 meses queriamos que saisse"

Já nem falo do silêncio em relação ao Bruno Carvalho...
Se respondem é porque entram no jogo e são também ordinários, se ignoram é porque são mansos...
Não acho que estejamos enterrados.

Podemos ter princípios de atuação, mas há momentos em que pode ser necessário mijar fora do penico, impor respeito. Responder não significa ter que o fazer ao mesmo nível.
O discurso de hoje e o seu tom aceitava-se se não tivéssemos sido humilhados. Andamos desde a supertaça à espera para responder dentro de campo. Não só não conseguimos como ainda nos enterrámos mais.
Temos que nos adaptar às circunstâncias e a circunstância é estão a f...-nós e até parece estamos a gostar.
Se não há reação fora do campo, é meio caminho andado para também não haver lá dentro.

Livrinhos

Até nesta merda a jogada do outro caralho do Judas é brilhante.

Ao elogiar o Rui Costa para atacar o "resto", está a fazer com o que o resto neste momento não faça nada que demonstre a tão fácil e visível competência.

É bem jogado.

O gajo sabendo como esta casa funciona, acaba de comprar mais tempo para este senhor, sabendo que o Benfica a ser treinado por este senhor não conta para o totobola.

Foi a isto que chegamos, cagada atrás de cagada na pré-época tinha de dar nisto.

10Baggio

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2015, 14:36
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 14:34
Se fosse fácil não era para mim...  :rir:

Fala o homem que conseguiu a pior classificação provavelmente de sempre na última vez que esteve no Benfica.
Amanhã é win win situation. Ganhamos ok. Perdemos é este homem vai de vela.

É que nem há outra hipotese!

Não vai nada. Já se começou a fazer a cama aos jogadores e há sempre a desculpa das arbitragens.
:estrelas: ::bater::

Era o que mais faltava se não ganhar ao Tondela, seria corrido na hora pelos bravos adeptos em furia...

10Baggio

Citação de: RodrigoVivo em 29 de Outubro de 2015, 14:54
caminho caminho caminho caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho  caminho caminho caminho rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo rumo

processoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocessoprocesso

MoreThanRed

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:50

Eu acho que ele teria talento para treinador.
Não sei o que o Luisão pensa fazer no futuro mas sei que se ele quiser ser treinador o LFV deve-lhe facilitar o caminho...
No entanto acho que o Luisão não tem perfil. Mais depressa tem o Ruben Amorim.

O Ruben mais depressa tem perfil para speaker do estádio ou repórter da BTV...  :D

RS14

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 14:53
#EstamosJuntos
#FamiliaBenfiquista
#EsteéoNossoCaminho
#ONossoRumoéEste
#sefossefacilnaoseriaparanos
#soparaoscampeoes