Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 14:25
"Os grandes navegadores não são os que guiam os maiores navios aos maiores destinos; são os que passam as grandes tempestades.»

Uauuuuuu

O que caralho quer ele dizer com isso? A sério?

Quer dizer que só tem mérito que passa por dificuldades, ou só é um grande navegador aquele que se engana no caminho e entra por uma tempestade em vez de ter o bom senso ou a capacidade de a evitar e ter uma viagem sem sobressaltos?

"Se fosse fácil não era para mim" versão 3.1

Obviamente que não era para ele, porque ele trataria sempre de o complicar. Com ele o caminho do sucesso nunca é fácil.

Ele até nos dá razão.

Negative

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2015, 14:36
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 14:34
Se fosse fácil não era para mim...  :rir:

Fala o homem que conseguiu a pior classificação provavelmente de sempre na última vez que esteve no Benfica.
Amanhã é win win situation. Ganhamos ok. Perdemos é este homem vai de vela.

É que nem há outra hipotese!

andre_04_SLB

Fala o homem que conseguiu a pior classificação provavelmente de sempre na última vez que esteve no Benfica.

Não vai nada. Já se começou a fazer a cama aos jogadores e há sempre a desculpa das arbitragens.

ZICKLER

O Rv insiste neste discurso porque mais tarde não quer ser acusado de andar aos ziguezagues. Tal como aconteceu ao paulo fonseca no porto.

Tudo muito certo, é pena é que ele não perceba que não será desta forma que nos vai tirar o fosso

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Boa tarde.

Olá.

Ddtc?

Agora em português, s.f.f.

NTPPCDTC.

Não Tenho Paciência Para Conversas Da Treta Contigo.

Abraço.

TF

Abraço

Rikurveojmal

Citação de: tone em 29 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:11
Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 14:07
Cum caralho que discurso mais basico. Que jogador se motiva a jogar com um treinador com um discurso basico cheio de palavreado e vazio de conteudo?

A maior prova que pelo menos no futebol o mais importante não é a forma, mas o conteúdo.

Mas quando cá chegou era tudo encantado com a correcção gramatical e uso de palavras caras.
Eu até concordo com a contenção verbal, mas crl, a guerra rebentou, depois do chapadão que levamos estava à espera de muito mais nervo. Eu também sou calmo e preso pela tranquilidade, mas quando me apertam os calos... saiam da frente!

E se uma das razões era ter um dos nossos, não há nenhum dos nossos que não tenhavontade de dizer umas crlhds. É preciso dar um murro na mesa, lembrar quem é o BI CAMPEÃO, capitalizar ao máximo o minuto 70!!

Curioso esse discurso quando depois a maioria dos adeptos opta pelo discurso de derrotado.
"Já fomos" "Este ano temos de preocupar com o Braga" "O Vitória devia estar na rua" "O JJ nunca devia ter saída mas há 3 meses queriamos que saisse"

Já nem falo do silêncio em relação ao Bruno Carvalho...
Se respondem é porque entram no jogo e são também ordinários, se ignoram é porque são mansos...

Shoky

Não vejo a coisa assim.
Se ganharmos amanhã é o mínimo exigivel e continuamos distantes do Sporting e Porto.
Se perdermos vai o campeonato definitivamente com a piça.

Não é lose - lose...mas é manter na mesma - lose.

E mais, não tens qualquer garantia de que ele saia mesmo.

Aliás este cenário já se verificou aqui no fórum por duas vezes, Benfica - Gil Vicente e Estoril - Benfica 2013/14. Das duas vezes disse o mesmo, por mais que tenhamos a nossa opinião e achemos que temos toda a razão, não conhecemos o futuro. Que o Benfica ganhe...esmague o Tondela. Não nos resta mais nada que uma miserável dose de fezada.

Livrinhos

Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Concordo inteiramente.

Pena que só agora é que se pensa em algo, que já devia ter sido pensado antes e com antecedência.

Aliás, fazem-se acordos com treinadores do Guimarães, mas acordos com treinadores de jeito, é que nada. De jeito e livres. Nada.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 14:37

Não vai nada. Já se começou a fazer a cama aos jogadores e há sempre a desculpa das arbitragens.
:estrelas: ::bater::

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 14:21
É penoso assistir às suas conferências de imprensa.

Penoso é assistir ao que se diz aqui dos funcionários do clube.
É uma falta de respeito tendo em conta que muitos deles até deve dar aqui uma vista de olhos.

E uma maior falta de respeito quando 70% dos users que o fazem, já o faziam com o Jesus, com o Quique, Fernando Santos, Koeman ou Trappatoni.

Coitadinhos. Estão no Benfica, ganham bem, têm muita responsabilidade, mas ficam tristinhos porque vêm à net e lêem coisinhas más sobre eles. Se não têm estômago para ler algumas verdades e outras opiniões sobre eles próprios, estão no sítio errado e bem podem voltar de onde vieram.

E mesmo que isso aconteça, que se preocupem mais em provar que as pessoas estão erradas e menos com pieguices.

|OnE|

Se ele quer tirar a equipa do fosso que mexa no raio da táctica.
Já deu para ver que não dá.

Negative

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:37
O Rv insiste neste discurso porque mais tarde não quer ser acusado de andar aos ziguezagues. Tal como aconteceu ao paulo fonseca no porto.

Tudo muito certo, é pena é que ele não perceba que não será desta forma que nos vai tirar o fosso
Já se fala em fosso. A época passada fomos campeões.
Só para nos situarmos nas expectativas que temos deste treinador...

dfernandes

Já em relação à equipa é só zigue zagues. Anda a tentar tudo de forma completamente random e sem qualquer base de sustentação, como as substituições no jogo com o Sporting, para ver se tem a sorte de alguma coisa resultar...

Completamente aos papéis.

Mr. Spawn

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:34
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

VP não teria margem no Benfica. Criou, por culpa própria e é uma pena, uma imagem de anti benfiquista primário.

Ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima. Não é viável.

Para aguentar o barco até final da época (que tá perdida)  eu ia para lito vidigal.

O VP sempre se mostrou disponivel em treinar outros clubes em Portugal..
Acho que voces levam as coisas muito a peito.. Temos de relativizar, o jesus nao era um lagartao de primeira? E nao nos deu alegrias? Ate temos exemplos no clube de jogadores mal amados, que acabaram por conquistar a massa adepta..
No fundo o que nos, adeptos, queremos e competencia e vitorias.

lool fala que o vp nao tem condicoes mas depois quer o lito vidigal oh meu deusss....

O lito dá 10 a zero ao que lá tens. E até final da época seria uma escolha excelente. Ou é por ser preto que não presta?

Não é por este ser mau que todos os treinadores do tugão servem para o Benfica.

Foi também essa mentalidade de merda que levou a que o Benfica ficasse tantos anos na merda nos anos 90. Todos os treinadores que fizessem qualquer coisa de jeito no tugão, tipo Autuori, serviam, e qualquer jogador que nos marcasse golos vinha cá parar.

Que o Benfica se deixe de brincadeiras.

Nenhum treinador de renome pega no Benfica nesta fase. A solução é a curto prazo e creio que para a época era mto bom. No final se.fizesse bom trabalho, ficava na equipa B e ia o Hélder de vela. Era 2 em 1.

dfernandes

Citação de: Negative em 29 de Outubro de 2015, 14:39

Já se fala em fosso. A época passada fomos campeões.
Só para nos situarmos nas expectativas que temos deste treinador...

Em 1993/1994 também fomos campeões e toda a merda que vinha a caminho era completamente prevísivel.