Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Vocês também fazem de propósito para levar cartões, lol.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Boa tarde.

Shoky

É penoso assistir às suas conferências de imprensa.

iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 14:21
A cada conferencia de imprensa do nosso treinador, tenho que marcar 2 sessoes de lidoterapia por dia

MoreThanRed

Shoky, um conselho (a sério, temo pela tua saúde por estes tempos) - deixa de ver conferências de imprensa. Fica-te pelos jogos (e mesmo assim, com chá de cidreira por perto, para não te enervares demasiado)...

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2015, 14:21
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Boa tarde.

Olá.

Ddtc?

Javi Garcia

Temos o jack sparrow como treinador e não sabíamos

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 14:23

Shoky, um conselho (a sério, temo pela tua saúde por estes tempos) - deixa de ver conferências de imprensa. Fica-te pelos jogos (e mesmo assim, com chá de cidreira por perto, para não te enervares demasiado)...

Mesmo que ele não as veja acaba sempre por lê-las, ou pelo menos os destaques aqui. É assim que eu vou sabendo dos monólogos do mister Vitória.

Mas tinha futuro a escrever frases de motivação para quem não tem nada de jeito para dizer no Facebook.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2015, 14:21

Boa tarde.

Olá.

Ddtc?

Agora em português, s.f.f.

Pikes

"Os grandes navegadores não são os que guiam os maiores navios aos maiores destinos; são os que passam as grandes tempestades.»

Uauuuuuu

ZICKLER

Por acaso esta temporada ainda não tive a oportunidade de ouvir as opiniões do Carlos Daniel acerca da prestação deste Benfica.

Dele, registo a cara de "pânico" com que ficou quando se percebeu que efectivamente ia ser ele o nosso treinador.

Impagável

Shoky

A frase à Gustavo Santos é patética...mas o pior é ter-se engasgado todo umas duas ou três vezes a dizê-la.
E deve ter passado a noite toda a pensar nela...

Ghost.Of.Red

É penoso assistir ás CF, aos jogos, às entrevistas rápidas..

Enfim, um calvário que ainda vamos ter de suportar durante algum tempo

dfernandes

Dou mais umas sugestões de frases feitas para o Rui Vitória usar nas próximas conferências:

O caminho faz-se caminhando...

Não é como isto começa, mas como acaba.

Um campeonato é como uma longa jornada pelo deserto com a esperança de chegar a um oásis.

E tenho mais. E não sou treinador.

_JonasThern_

Eu sei que o barco parece estar a afundar mas alguém que faça chegar ao Benfica que isto é futebol e não canoagem...