Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

O homem está completamente desorientado.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

E esse gajo foi cruzar com a equipa toda do Sporting dentro da área?
Génio...ele e quem acha que isso é futebol à Benfica...o treinador.
São vezes demais para ser só burrice dos jogadores.

O Flirt4ever nesse lance consegue dizer que os gajos do sporting é que estão mal porque estão muitos a defender e não sabem o que fazer em campo.

Eu acho incrível.

http://makeameme.org/media/created/We-have-them.jpg

Tens muito que aprender, Al-Sahhaf.

Ai as bolas ressaltavam para os do sporting? Pois, se calhar estavam lá.
É uma leitura, claro....

OU então, é porque com 7 gajos na área, mesmo assim 1 nosso conseguiu cabecear. É... sabiam muito o que estava a fazer... E claro, não vale a pena perceber a parte da comparação de situações.

Se fosse com o Jesus no Benfica esse mesmo lance era de um amadorismo do Sporting porque com 7 gajos não cortaram a bola... mas como é o Jesus no Sporting já é de génio, mesmo não tendo cortado a bola... Claro, faz sentido.

Ai não sabes ler que falei do 3 golo do Sporting ? Oh, tá bem então. Não tem problema. O melhor mesmo é aceder todos a tocha e caminharmos em grupo.

Tu fazes uma avaliação do mais absurda que já vi e ainda vens falar em caminharmos em grupo?

Tu és o tipo que tendo a casa a arder diz que não há problema.

Mas quem é que se vai lembrar naquilo tudo de criticar o facto de estarem 7 gajos na área? Mesmo que o Jonas tenha cabeceado, cabeceou mal e porcamente. E porquê? Porque ESTAVAM 7 GAJOS NA ÁREA.

O Slimani tinha 2 a atrapalhar. Cabeceou bem. O Jonas 7. Cabeceou mal.

Olha, foi um jogo atípico. Atípico no sentido do sporting ganhar ao Benfica, não atípico do que o Jesus costuma produzir. Já o ano passado teve jogos com 2 ou 3 remates e 2 ou 3 golos. Alguém se chateou com isso?

No 3º golo claro que a bola ressalta para onde está o gajo do sporting. Primeiro porque o remate é feito a partir da direita e 99% das vezes os GK defendem para a frente e para o lado para onde a bola seguia. É natural que vá parar aos pés do gajo porque está sozinho.

Momento do remate:

Momento da defesa:

Momento da recepção do Ruiz:

Claro que é tudo sorte. O tipo nem está sozinho para atacar a recarga nem nada. Calhou.

É de louvar o esforço que fazes para arranjar coisas para elogiar. Fantástico, se não fosse de quem está altamente cego com sabe-se lá o quê. Mas que coisas há para elogiar numa derrota de 3-0 em casa? Houve alguma coisa para elogiar quando o JJ deixou o porto virar a eliminatória da Taça?

Ou quando apanha 5 do porto? 3 dos israelitas? 3 do Levarnokusen?

Continua a dizer que é tudo azar e a deixar as coisas correr.

MFMoedas

Já não falta muito para vermos o presi convocado para lateral esquerdo. E depois acaba-se a mama do "eu não dou chutos na bola, tenho lá culpa!"

Livrinhos

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 17:45
Deixou Cristante e Carcela de fora. Novamente.

Resumindo e concluindo, vamos jogar da mesma maneira.

Anda completamente aos papéis.

Foda-se, não chego ao natal assim. Cum crl foda isto.

Cristante e Carcela estão lá, tem calma...

Já vi, já emendei e já assumi a cagada que fiz.

Que seja cagada minha, sempre!

Manpaz1904

Esta merda é fixe porque já que os jogos não entretêm os adeptos, agora arranjou-se forma de os pôr a pensar nos possíveis convocados para o jogo seguinte

franciscoafonso

Serem 19, 21 ou 25 é irrelevante. O Clésio nem devia ter ligação com o Benfica, quanto mais ser convocado para a equipa A.

gabrigoal

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: gsclaro em 29 de Outubro de 2015, 15:28
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Boas. Sou iniciado (por enquanto) e sou optimista.

Registei-me no fórum por querer saber mais sobre o meu clube. Quis saber opiniões de pessoas mais experientes e bem informadas. Sou optimista porque tenho fé e acredito porque nada está perdido. Estou ferido no meu orgulho pela derrota no derbi e pelo que se tem passado. Quando perdemos 7-1 também ficámos feridos e fomos campeões. Não percebi porque se despachou o JJ bi-campeão (assim como se despachou o Toni campeão no passado) mas não esqueço que foi essa a vontade dos sócios num passado recente.

Hoje estamos no alto, somos bicampeões, somos o Maior e somos o principal alvo a abater por todos e têm-nos atacado por todos os lados, mas somos nós, benfiquistas, sócios ou não-sócios(como eu, por enquanto), que devemos dar força e motivar as pessoas como eu gostaria de ser motivado.

Resolvi responder (e peço desculpa por ter sido a ti, ou sí) porque não foi a primeira vez que vi referências e criticas aos iniciados. Percebo porque o fazem mas penso que todos já foram iniciados...

Estamos juntos!!!

Houve um referendo sobre a continuidade do JJ no Benfica? Os sócios decidiram na sua maioria que era para despachar o treinador bi-campeão? Eh pá, não dei por nada...

Isso era de valor! Os sócios deviam ter essa influência nessas decisões. Houve referendo quando os sócios o queriam despachar? Não me recordo disso.

JoãoD

Nuno Santos e Teixeira não convocados.

Clésio e Vera convocados.

Ghost.Of.Red

Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Clesio e Vera só lá estão porque são 21 e não 19...

Acho que não é difícil perceber isso.

Dificil é perceber pq saltam o Andrade que foi a 2.ª opção no jogo de Domingo, e o Nuno Santos, porque o Djuricic nem convocado é, porque o Carcela saltou e agora regressa com que moral..

enfim nenhum critério, sem rei, nem roque, completamente perdido em alto mar e sem bússola

Manpaz1904

Já dizia Hélder Cristóvão...

Se acham que a dupla Messi-Neymar é boa, esperem até ver a dupla Baúque-Verita

Soundwave

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 17:41
Pizzi, Talisca, Eliseu, Vera e Célsio.

Só pode ser deproposito.

Assim obviamente se pode dizer que não tem soluções!!

Cristante, Taarbat, Carcela. Não convocados em vez do Clésio e do Vera. Brilhante. Um visionário.

É para o próximo. Ele não tem qualquer tipo de plano, é o caminho faz-se caminhando.

Chelas

Clésio e Vera, os novos navegadores, parabéns  :clap1:

Santos, Teixeira e Djuricic foram ao fundo, adeus

stanley

Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Clesio e Vera só lá estão porque são 21 e não 19...

Acho que não é difícil perceber isso.

E ?

Isso justifica andar-se a brincar ás convocatórias ?

Isso obviamente não te posso responder nem niguém aqui

jgbg91

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 17:49
Já não falta muito para vermos o presi convocado para lateral esquerdo. E depois acaba-se a mama do "eu não dou chutos na bola, tenho lá culpa!"

Pedro guerra a trinco. Seria o tampão do meio campo

SLBffg

Citação de: JoãoD em 29 de Outubro de 2015, 17:50
Nuno Santos e Teixeira não convocados.

Clésio e Vera convocados.

"Estrutura" aka "Benfica LAB"