Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

Citação de: *Crow* em 29 de Outubro de 2015, 18:11
Lindelof, Djuricic, Taarabt, Victor Andrade, Nuno Santos, João Teixeira... gostava de saber como se sentem depois disto
Gestão brilhante do plantel.

Palk

Não vejo qual o problema, não vão jogar, pelo menos o Clésio e o Vera. Vão passear a Aveiro e têm a oportunidade de treinar com a equipa principal e não desfalca a equipa B com estes dois.

Livrinhos

Esquecendo por momentos a chamada anedótica dos putos que pouco ou nada jogam na B.

Expliquem-me lá o que é que vai mudar depois do último jogo?

Nada não é verdade? Pois...é isso.

Manpaz1904

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 18:12
Após ter pensado um bocadinho, até vos digo mais.
O Clésio vai ser adaptado a DD enquanto o Semedo não estiver.

O Rui deve ter visto ali qualquer coisita  :smokin:

O Vera é que não percebi bem  :confused:
Afinal o Clésio pode não ser o nosso Maazou, mas o nosso Nii Plange. Avançado preto, africano, que não joga numa equipa B, é promovido e recua para lateral.

Faz mais sentido, até porque Maazou tem o dobro do cabedal do Clésio

André Sousa

Se isto não fosse com o Benfica, ria-me que nem um perdido.

1entremilhoes

Diferreira

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2015, 18:14
ainda a época vai no inicio e já estou a ficar farto da formação...dasssssss

quero é vitórias, seja com estrangeiros, velhos, novos, quero lá saber...agora ter de colocar mancos em campo é que não.

Isto nem pode ser confundido com apostar na formação, é apenas incompetência.

LeandroSLB

Célsio, Eliseu, Vera, Talisca e Pizzi convocados e post's do Águia Fly...

delduin

O percurso do Victor Andrade é do mais estranho que há.

Titular com o Arouca, joga com o Galatasaray, não joga contra o Vianense, não convocado em 3 jogos.

Muito mérito do Rui Vitória a descansar os seus jogadores.

Theroux

Continuo a fazer um esforço enorme para acreditar que isto tem uma explicação perfeitamente lógica, caso contrário é um momento Paulo Fonsequiano, mas em mau, porque é de propósito.

Janecas

Esses dois cromos vão para a bancada.

Zetuga

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 18:15
Esquecendo por momentos a chamada anedótica dos putos que pouco ou nada jogam na B.

Expliquem-me lá o que é que vai mudar depois do último jogo?

Nada não é verdade? Pois...é isso.

Eu acho que ele vai por o AA a lateral. Nao sei se direito ou esquerdo.

E para o seu lugar entra o Cristante.

Vejo, no entanto, a possibilidade de devolver a posicao 8 a Pizzi/Talisca como tambem em aberto, se bem que espere bem que nao o faca...

O Mitroglou tambem vai jogar.

Agora, isto sao so e apenas suposicoes........ minhas...

JustMe

São os caminhos, os navegadores, as tempestades... Mas este tipo é treinador de futebol, ou escreve letras para a Eurovisão?

10Baggio

"VERA um talento"

Deve saber cozinhar e fazer doces certamente...

Manpaz1904

Citação de: Palk em 29 de Outubro de 2015, 18:15
Não vejo qual o problema, não vão jogar, pelo menos o Clésio e o Vera. Vão passear a Aveiro e têm a oportunidade de treinar com a equipa principal e não desfalca a equipa B com estes dois.
A Equipa B não joga sexta. Se a intenção é convocar 2 putos da B para a bancada da A, levava-se os melhores e no dia seguinte jogavam pela B