Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 19:40
Com Jardim e Marco "impedidos".

A escolha tem de ser Vitor Pereira.

O gajo até está ser alvo de algumas criticas na Turquia e está em rota de colisão com o Van Persie.

É aproveitar, agora.

Vítor Pereira só se for maluco. Já não chegou o Jorge agora andar no Sporting a dar o ouro todo como funciona internamente o nosso clube, agora íamos colocar um portista que há mínima oportunidade voltava para o Porto fazer o mesmo.

O que não falta são treinadores de qualidade, sem termos que andar a correr riscos desnecessários.

Shoky

Clesio e Vera?

:rir:

Anedota do Crl...infelizmente é rir para não chorar.

_1904_

Cum caralho!!

O Benfica acaba de atingir o ponto das equipas de sub-12 onde o critério para ser convocado é quem teve melho assiduidade aos treinos?

É que o Clésio e Vera devem ir por esse motivo, so pode...

Ou vamos levar os miúdos a Tondela para eles aproveitarem para chegar já a um entendimento com o Tondela para se transferirem em Janeiro.

Deus queira que seja esta ultima hipótese...

RED_1904

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 19:40
Com Jardim e Marco "impedidos".

A escolha tem de ser Vitor Pereira.

O gajo até está ser alvo de algumas criticas na Turquia e está em rota de colisão com o Van Persie.

É aproveitar, agora.

Vítor Pereira só se for maluco. Já não chegou o Jorge agora andar no Sporting a dar o ouro todo como funciona internamente o nosso clube, agora íamos colocar um portista que há mínima oportunidade voltava para o Porto fazer o mesmo.

O que não falta são treinadores de qualidade, sem termos que andar a correr riscos desnecessários.

Vitor Pereira é mais do que tudo, um profissional.

Já para não falar que saiu de lá, chateado com o Pinto.

Chega de fantasmas, Vitor Pereira é a melhor escolha neste momento.

Godescalco

Citação de: Ezekiel em 29 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 19:20
Antes de começar a época, ainda falava algumas coisas interessantes. Dizia que ia moldar a táctica e posicionamento mediante o que o jogo lhe dava, que podia ter várias nuances no mesmo jogo, que queria a equipa assim e assado. Agora é uma coisa que eu já nem consigo ouvir, fala tanto de futebol como se fala naqueles programas de taberneiros que dão durante a semana. Enganou-me bem.

Do falar ao saber vai uma grande diferença. Ele bem disse num programa da RTPI que queria jogar com a bola no chão boa circulação, que quando era jogador era isso que gostava pois jogava no meio-campo e não gostava de ver a bola a "passar" por cima dele.

Qualquer pessoa mais atenta via longo que aquilo era conversa da treta, então um gajo que treinava há 4 épocas o Guimarães e  o único futebol que se via era o pontapé para um avançado rápido e a exploração dos corredores com gajos rápidos, subitamente tinha na gaveta um plano de jogo mais desenvolvido e apoiado?
Claro que não, é fraco e não tem modelo de jogo para um grande, e mais grave ainda não faz nenhuma ideia do que é um 4-4-2. Se nos últimos anos sempre jogou com uma táctica de 3 médios ou duplo-pivot, porque não aplica isso no Benfica? isso não quer dizer que a equipa seja defensiva, basta ter outra dinâmica.

Alguém lembra-se da cara do Carlos Daniel enquanto o professor discursava?

Era a cara de alguém que sentia vergonha alheia. Os sinais estavam todos lá.

magoslb

Acho que há aqui pessoal que quando pensa no nome do vitó, a imagem que lhes vem à cabeça é a do Guardiola. Só assim entendo a insistência. O Vito é um pedreiro, que só deu certo no porco e odeia o Benfica. Quando dizia Benfica até se espumava, e ainda há quem o queira. Nem tem qualidade, nem classe para o Benfica.

Despertar

bom é oficial está a gozar connosco  :crazy2:

acho que está na altura de ir á cave buscar as pas e picaretas e por-me a caminho do Seixal  :metal:

raymanzarek

Tens que sair.  Está fora de si.  Esta convocatória não lembra a ninguém

LeandroSLB

Despertar

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2015, 19:47
Acho que há aqui pessoal que quando pensa no nome do vitó, a imagem que lhes vem à cabeça é a do Guardiola. Só assim entendo a insistência. O Vito é um pedreiro, que só deu certo no porco e odeia o Benfica. Quando dizia Benfica até se espumava, e ainda há quem o queria. Nem tem qualidade, nem classe para o Benfica.

faltou so dizeres uma coisa... quem pede o vito nao tem amor proprio nem vergonha na cara

crowseye

Treinador patético, descurso patético, convocatórias patéticas. Faz-nos um favor e volta para o teu Guimarães.

Despertar

mantenham os telemoveis carregados e por perto, a proxima convocatoria ainda nos calha a nos  :rir:

zefo

O Dino neste momento não merecia mais? estas chamadas são mesmo aleatorias

Jeremy

Para chamar o Clesio, melhor era ter chamado o Diogo Gonçalves ou até o Sancidino Silva...

paulomaia1972

Mister,

se é para motivar, duas sugestões para as próximas convocatórias:

Paulo Lopes... nãoooooo, estou a brincar!

Zé Gomes e JP!!!