Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

A continuar assim, vamos cair na Liga Europa é certinho.

dfernandes

A boa circulação do Vitória é passar a bola entre os centrais e lateral durante 1 minuto ou mais e depois passar a um avançado que perde a bola e possibilita um contra ataque ou passar a bola a um extremo que faz um cruzamento disparatado para a área que na melhor das hipóteses dá um canto que não é aproveitado.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 19:45
Clesio e Vera?

:rir:

Anedota do Crl...infelizmente é rir para não chorar.

Vocês também são fodidos... reclamam por tudo e por nada! Ele convocou 2 jogadores da B que nem calçam porque precisa de número de jogadores para treinar a estratégia no treino antes do jogo.

Como é tudo à base dos cruzamentos, levou estes 2 para ficarem 45 minutos à entrada da área a fazer oposição passiva aos avançados... :rir:

LeandroSLB

JustMe

O Vitó saiu a mal com o Porto. Mais do que isso, é um grande profissional. Não faz qualquer sentido sabotar o seu próprio trabalho em nome do "amor ao clube".
Pessoalmente, estou-me borrifando para os anticorpos. Se pusesse o Benfica a jogar com consistência e personalidade, e mais do que isso, a ganhar, os adeptos estariam todos com ele num abrir e fechar de olhos. O futebol é assim mesmo.

minimix

Este senhor não tem noção do clube que está a treinar...

magoslb

Citação de: Despertar em 29 de Outubro de 2015, 19:48
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2015, 19:47
Acho que há aqui pessoal que quando pensa no nome do vitó, a imagem que lhes vem à cabeça é a do Guardiola. Só assim entendo a insistência. O Vito é um pedreiro, que só deu certo no porco e odeia o Benfica. Quando dizia Benfica até se espumava, e ainda há quem o queria. Nem tem qualidade, nem classe para o Benfica.

faltou so dizeres uma coisa... quem pede o vito nao tem amor proprio nem vergonha na cara

Não sei se é vergonha, acho que há pessoal que ficou tão traumatizado com os campeonatos do vitó, que a mente seletivamente limpou os momentos e os substituiu outros momentos e pessoas.

dfernandes

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 19:49
O Dino neste momento não merecia mais? estas chamadas são mesmo aleatorias

Pode ser que seja convocado para a próxima jornada. Vamos ter esperança.

crowseye

Citação de: Ezekiel em 29 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 19:20
Antes de começar a época, ainda falava algumas coisas interessantes. Dizia que ia moldar a táctica e posicionamento mediante o que o jogo lhe dava, que podia ter várias nuances no mesmo jogo, que queria a equipa assim e assado. Agora é uma coisa que eu já nem consigo ouvir, fala tanto de futebol como se fala naqueles programas de taberneiros que dão durante a semana. Enganou-me bem.

Do falar ao saber vai uma grande diferença. Ele bem disse num programa da RTPI que queria jogar com a bola no chão boa circulação, que quando era jogador era isso que gostava pois jogava no meio-campo e não gostava de ver a bola a "passar" por cima dele.

Qualquer pessoa mais atenta via longo que aquilo era conversa da treta, então um gajo que treinava há 4 épocas o Guimarães e  o único futebol que se via era o pontapé para um avançado rápido e a exploração dos corredores com gajos rápidos, subitamente tinha na gaveta um plano de jogo mais desenvolvido e apoiado?
Claro que não, é fraco e não tem modelo de jogo para um grande, e mais grave ainda não faz nenhuma ideia do que é um 4-4-2. Se nos últimos anos sempre jogou com uma táctica de 3 médios ou duplo-pivot, porque não aplica isso no Benfica? isso não quer dizer que a equipa seja defensiva, basta ter outra dinâmica.

Ahah, lembro-me desse discurso, entra nas top 10 dos discursos mais patéticos por parte do RV.

Godescalco

Citação de: JustMe em 29 de Outubro de 2015, 19:51
O Vitó saiu a mal com o Porto. Mais do que isso, é um grande profissional. Não faz qualquer sentido sabotar o seu próprio trabalho em nome do "amor ao clube".
Pessoalmente, estou-me borrifando para os anticorpos. Se pusesse o Benfica a jogar com consistência e personalidade, e mais do que isso, a ganhar, os adeptos estariam todos com ele num abrir e fechar de olhos. O futebol é assim mesmo.

No final, na festa do título, acabava de olhos fechados e de cachecol em punho no Estádio da Luz a cantar o nosso hino.

O sucesso é a mãe de tudo.

KunAguero16

O RV faz lembrar aqueles erros de casting chamados "Bruno Cortez", "Luis Felipe".

O problema é que desta vez é O treinador e não UM simples jogador. Aí ainda dava para os mandar com o crl. Um até foi antes da época começar de tão péssimo que era. Era o que devia ter aconteciado com o Rui

BlankFile

O Nuno Santos era aquele rapaz que estava a ser testado a LE e nem entra na convocatória de amanhã.

O Clésio é aquele rapaz que nem tem jogado na equipa B, mas lá aparece na convocatória. O Vera é aquele moço que é pior ainda que o Claudio Correa e também aparece na convocatória. Aposto que a maior parte dos Benfiquistas nem sabe quem são estes dois.

Este Rui Vitória pensa que ainda está a treinar o V.Guimarães. Pá, isto não tem ponta por onde se lhe pegue. O Benfica não merece tamanha mediocridade no seu comando técnico.

LeandroSLB

Está fora de si.
Não tem noção do que está a fazer, nisso é igual a quem o contratou.

Godescalco

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 19:52
Este senhor não tem noção do clube que está a treinar...

Nem o presidente do clube a que preside.

JustMe

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2015, 19:50
A continuar assim, vamos cair na Liga Europa é certinho.

Pensa assim: queres mesmo ver o que acontecia a um Benfica que perde 0-3 ao intervalo com o Sporting se tivesse de enfrentar um Bayern ou um Barça? Aliás, nem era preciso tanto. Os 7 de Vigo tornavam-se coisa do passado.