Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Já o contrário aconteceu algumas vezes.

Há aquelas para quem gondomares valeram despedimentos, e depois miraculosamente foram campeões lá... ::)

O vitó seria uma contratação parva por parte de LFV. Depois de ter, mais uma vez, dado um tiro no pé com a decisão unilateral de contratar RV, contratar o vitó, podia ser o sal esfregado na ferida e acabar tudo sem recuperação.

jgbg91

só por ter convocado o clesio e o Vera, nem devia ter o direito de entrar no autocarro. Devia ir logo para o desemprego

_adviser_

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2015, 20:07
Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Artur Jorge , ainda paira nos meus piores pesadelos

O Artur Jorge foi bem sucedido no Benfica?

No que ele queria fazer, supostamente, foi...

33-5-25

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:08

Béla Guttmann.

Sim, mas num contexto completamente diferente. Nessa altura qualquer um se arriscava mesmo a ser campeão no Benfica, porque aí havia mesmo estrutura.

A partir dos anos 80 não me lembro de nenhum.
Excepção que confirma a regra....

Não existe as duas excepções que confirma a regra só... Uma...

dfernandes

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2015, 20:12
o mais ridículo é que este indivíduo convoca tudo o que é jogador dos putos (mesmo que nunca os ponha a jogar), mas Cristante, Djuricic, Tarabdt é que tá quieto. Logo esses que de facto podiam acrescentar algo, se tivessem um treinador que os soubesse mentalizar. No fundo se tivessem um treinador competente.

Falaram-lhe em aposta na formação e o homem levou aquilo demasiado à letra.

Basicamente não sabe o que faz.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 18:31
A ondulação está forte navegadores Benfiquistas...

O Luisão já deu o fora...

Jiujitsu

Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2015, 20:09

Podem me chamar sentimentalista, hoje, num dos muitos programas culturais que passam na rádio, aqui em Angola, deparei me com uma poesia, com palavras que me marcaram e fizeram com que eu reflectisse sobre  o que tem sido o trabalho do professor rui Carlos.

Declamava assim o poeta:

... Dizem que a vida não é uma festa...
Mas eu estou sempre no boda...
Minha família põe a mão na cabeça e diz:
"miúdo acorda".

.... Querem me ver em casa, então
Me amarrem com corda...

Hoje não vou falar asneira

Shhhhhhhhh

Qui Sá foda... "

Profundidade e lateralização.
Rui.

" eu não sou tolinho "

_1904_

A esta hora esta o Jesus a rir, o Bruno de Carvalho a mandar uma passa, e o Luis Filipe... bem esse esta a comer maça desidratada enquanto vé o preço certo em euros.

dfernandes

Citação de: 33-5-25 em 29 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:08

Béla Guttmann.

Sim, mas num contexto completamente diferente. Nessa altura qualquer um se arriscava mesmo a ser campeão no Benfica, porque aí havia mesmo estrutura.

A partir dos anos 80 não me lembro de nenhum.
Excepção que confirma a regra....

Não existe as duas excepções que confirma a regra só... Uma...

Verdade.

Já o inverso... nem comento...

Ricardo Maia

Quem me dera que o Benfica começasse a ganhar e a fazer bons jogos,mas estou muito pessimista para o que aí vem,quem me dera estar enganado. Infelizmente,o tempo deste treinador é como um relógio em contagem decrescente,já se sabe como vai acabar.O que tem que ser resolvido e bem resolvido é a questão do novo treinador,não pode haver segunda vieirada em três ,quatro meses,sob pena do apuramento para a Liga dos Campeões ir com o crl.

Josh

A questão é que isto não vai durar muito... Alvalade e Braga vão ser fatais para o destino dele.

crowseye

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 20:03
Ah e já agora...21 convocados.
2 centrais.

Se se lesionar um deles, tranquilo, vai para lá o Pizzi. Ou o Clesio.

O Vera melhor central do que o Éder  :rir:

dfernandes

Nunca vi tanta unanimidade neste fórum como neste momento. Chegam a ser surreais as coisas que o Rui Vitória consegue fazer: que todos basicamente concordem entre si no SB.

andre_04_SLB

Citação de: crowseye em 29 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2015, 19:58
Isto está a cair numa toada Luís Campos. É triste, tendo em conta que fomos campeões há 5 meses.

Antes um Luís Campos! Luís Campos está em primeiro lugar na Segunda Liga, devido a competitividade dessa liga duvido que o RV consiga uma proeza igual.

Luis Castro, amigo.

Godescalco

É assim, ao menos o treinador está a "dar a vida pelo clube."

Se isto fôsse fácil não era para ele. Não é por falta de empenho que a coisa não está a resultar.