Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Citação de: amorbenfiquista34 em 29 de Outubro de 2015, 21:14
os resultados só demonstram que a estrutura tinha um nome: Jorge Jesus

Sendo que hoje isso é mais ou menos pacífico. Quem dissesse isto há uns quatro meses, era rotulado de "JJ lover" e outras idiotices.

A estrutura foi e veio.

Godescalco

Citação de: JustMe em 29 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: amorbenfiquista34 em 29 de Outubro de 2015, 21:14
os resultados só demonstram que a estrutura tinha um nome: Jorge Jesus

Sendo que hoje isso é mais ou menos pacífico. Quem dissesse isto há uns quatro meses, era rotulado de "JJ lover" e outras idiotices.

A estrutura foi e veio.

Não é nada pacífico.

Nem aqui, nem muito menos lá fora.

TJSF

Rui, cuidado com os icebergs. Navega o navio bem longe de águas muito geladas.

Reed

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 21:11
E pronto confirma-se que o Águia Fly não é o Guerra.

O Troll já gozou o prato. Agora não aparece cá mais.

JM21

Não percebo o sentido da convocatória. Vai buscar 2 dos jogadores menos promissores da Equipa B porque sim?! Epá é demais. O que dirão Nuno Santos, Djuricic, Taarabt e João Teixeira? Bem sei que o Vera e o Clésio têm características diferentes destes, mas é demais. Espero que tenha c*lhões também para meter o Renato, tirar o André Almeida do meio-campo e meter na bancada o Pizzi e/ou o Talisca.

NoNickBoy

Tá perdidinho, coitado. Não vou dizer o que realmente penso deste senhor porque os únicos 2 amarelos que levei em 10 anos de fórum foi à pala dele e não vale a pena até pq o maior culpado não é ele, é quem o lá meteu.

Filipa Mendes

Alguém pode ajudar-me a compreender a nova política de "aposta na juventude"? Aviso que não estou a ser irónica, gostava mesmo de perceber a racionalidade por trás do projecto, porque dizem tratar-se de um projecto.

Recapitulemos:

Pré-época: se a memória não me falha, seguiram viagem 5 jovens. Guedes, Teixeira, Nelsinho, Nuno Santos e Guzzo. Guzzo fez zero minutos e foi emprestado no regresso. Santos deu boas indicações mas nunca mais jogou. Nelsinho foi titular até se lesionar. Teixeira desapareceu. Guedes integrou o plantel mas, no regresso...

No regresso: Vítor Andrade, de não convocado para a digressão de pré-época, passou a titular. Guedes, nos primeiros jogos, alternou entre o banco e a bancada.

Agora: Guedes é titular. Vítor Andrade desapareceu. Santos e Teixeira, idem. Sanches, Clésio e Vera foram convocados.

Isto é apostar em jovens ou fazer treinos de captação?

Dias13

Eu que achava que isto andava muito mal, esta convocatória e repetição de discurso vazio na CI deixa-me de rastos. Faz-me lembrar períodos bem piores que os do Quique (que tb era cá um "filósofo")

Ao que se chegou...Clésio e Vera?

Po crlh! Pede para cagar e sai

adeptoBancada

Fdx...

Até o Sancidino era melhor convocado que o Vera e o Clésio...

MANOCAS37

Quando é a minha vez de ser convocado ?

Angus M

Bem, parece que também despreza o trabalho do Hélder Cristóvão, convoca jogadores que o treinador da equipa B quase nem contava, mostrando lhe assim que existe ali qualidade, contrariando a opinião de quem trabalha com eles todos os dias, até os próprios jogadores devem estar a pensar como foi possível, parece que temos uma nova definição de lógica depois disto

|OnE|

Consegue fazer sorteios melhores que os da Taça de Portugal.

R_Mendes

Rui tens que rodar um pouco a equipa se queres estar em vareas frentes

dfernandes

Citação de: Filipa Mendes em 29 de Outubro de 2015, 21:34
Alguém pode ajudar-me a compreender a nova política de "aposta na juventude"? Aviso que não estou a ser irónica, gostava mesmo de perceber a racionalidade por trás do projecto, porque parece tratar-se de um projecto.

Recapitulemos:

Pré-época: se a memória não me falha, seguiram viagem 5 jovens. Guedes, Teixeira, Nelsinho, Nuno Santos e Guzzo. Guzzo fez zero minutos e foi emprestado no regresso. Santos deu boas indicações mas nunca mais jogou. Nelsinho foi titular até se lesionar. Teixeira desapareceu. Guedes integrou o plantel mas, no regresso...

No regresso: Vítor Andrade, de não convocado para a digressão de pré-época, passou a titular. Guedes, nos primeiros jogos, alternou entre o banco e a bancada.

Agora: Guedes é titular. Vítor Andrade desapareceu. Santos e Teixeira, idem. Sanches, Clésio e Vera foram convocados.

Isto é apostar em jovens ou fazer treinos de captação?

Ninguém a percebe. Nem o próprio treinador.

Até agora pensava que era a velha táctica de mandar o barro à parede. Depois desta convocatória acho simplesmente que anda a trollar a malta.

sbremoved_28408

Só posso entender a convocatória do Vera e do Clésio numa perspectiva de negociata,jogadas de interesse. Não há outra explicação possível.