Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amorbenfiquista34

os resultados só demonstram que a estrutura tinha um nome: Jorge Jesus

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 21:02
https://www.youtube.com/watch?v=DS47Yq1Iyhg

Epá, lindo.

Life coach Vitória.

"O Benfica se calhar apresenta-se contra nós com os canhões todos apontados e nós vamos arranjar umas ratoeiras, ou tentar arranjar umas ratoeiras, para tentar trazer alguma coisa de positivo para nós."

Hã?

"Eu tenho uma máxima que transmito muitas vezes aos jogadores que é: os perdedores fazem de uma oportunidade um problema, os vencedores fazem de um problema uma oportunidade."

:bow2:

Só por curiosidade o Benfica venceu esse jogo por 2-0. Golos de Aimar e Kardec.

VSantos

Música que descreve totalmente o que está a passar no Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4

Bedsy

:rir:

Demite caralho.

A sério.

Que convocatória ridícula.

Angus M

Bem, depois desta convocatória, já espero tudo o que possa vir daqui, enfim... Anda completamente há nora este navegador, o problema aqui não é ultrapassar as tempestades, é não saber como pilotar este grande barco

The_King

Vasco, Clésio? Francisco Vera? Renato? Cristante?

Vão todos passear não é?

Bailey

eu até me ria com todo este absurdo, nao fosse o  mal que isto está a causar ao Benfica

Trezeguet

só acho mal não ter convocado o  Alex Alfaiate

The_King

Não é da minha autoria mas diz quase tudo....

Godescalco

Citação de: mrkx em 29 de Outubro de 2015, 21:16

:rir: :rir: :rir:

Soltei uma pinguinha.

Que personagem lendário o Rui. Está cá há apenas 4 meses mas já pertence para sempre ao nosso imaginário colectivo.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 21:02
https://www.youtube.com/watch?v=DS47Yq1Iyhg

Epá, lindo.

Life coach Vitória.

"O Benfica se calhar apresenta-se contra nós com os canhões todos apontados e nós vamos arranjar umas ratoeiras, ou tentar arranjar umas ratoeiras, para tentar trazer alguma coisa de positivo para nós."

Hã?

"Eu tenho uma máxima que transmito muitas vezes aos jogadores que é: os perdedores fazem de uma oportunidade um problema, os vencedores fazem de um problema uma oportunidade."

:bow2:

Só por curiosidade o Benfica venceu esse jogo por 2-0. Golos de Aimar e Kardec.

Será que o LFV não se equivocou? Não era suposto vir para o lugar deixado vago por Evandro Mota?

Mercurio_10

Acho tão bem que convoque o Renato quanto acho inacreditável a ideia peregrina de chamar dois jogadores que não seriam titulares no... Tondela.

Bola ao Poste

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Zepper Chu em 29 de Outubro de 2015, 20:32
Não consigo entender como é que diz que se convoca com base na qualidade e deixa o Djuricic e o Taarabt sempre de fora (que o presidente disse que tinha muito potencial e que só tinha de agarrar a oportunidade - qual oportunidade?), para convocar jogadores que ainda nem na B se afirmaram. Parece que se convocam sempre 2 ou 3 jogadores só para que o autocarro não fique com lugares vagos.

Vocês não estão a perceber.

A própria convocatória foi delineada pela estrutura e implementada pelo LAB.

A estrutura e o Benfica LAB não são responsáveis pelas convocatórias, estas são elaboradas pelo Professor Rui Vitória, que fique claro.

O Professor Rui Vitória tem liberdade e autonomia total para escolher os jogadores da Equipa A e da Equipa B, que bem entender para o modelo táctico.

Não são responsáveis pelas convocatórias, mas já são responsáveis pelo esquema táctico.

Bem, que confusão para aí vai, não admira estarmos em 8º lugar.

Ainda ninguém se apercebeu que este utilizador é um troll? Formula as mensagens com um português mais cuidado (apesar de dar os seus muitos erros) mas o conteúdo é sempre vazio de "inside infos" que supostamente a pessoa que representa teria.

Só tem posts a bajular a direcção... é um troll que tenta imitar o Guerra mas que se virem bem, não sabe mais que o average joe do fórum acerca daquilo que se passa  dentro do Benfica. É um vazio de informações "novas" e que nunca ultrapassam aquilo que todos nós podemos ler e ouvir na CS...

ChEsTeR

com que entao o nuno santos ia ser titular...