Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Esbutenado

Eu já não digo nada, confiança zero para hoje.

Roy Kent

O Rui parece ser boa pessoa, mas não capacidade para isto, cada CI é penosa para ele e para nós.

Valia mais ter continuado a ser o milagreiro de Guimarães que o Flop do Benfica, as pessoas têm de ver aquilo que são capazes, se não estão á altura vale mais ficar onde estão, e segunda se consta já ganhava muito bem lá. Veio arruinar a reputação e o Benfica.

Salvio

é treinador para uma Académica desta vida

saivet

" Clésio pode ser a surpresa a Defesa Direito?"

Epá caralh*, não gozes com isto Rui

Ghost.Of.Red

Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 10:04
é treinador para uma Académica desta vida

é outro Paulo Sérgio, mas é que isso estava na cara

blog benficaatemorrer

policeMAN

Oh Rui, que tal um sistema parvo à Guardiola?!?

J CESAR

ALMEIDA LUISAO JARDEL

GUEDES  SAMARIS  CRISTANTE  SILVIO

JONAS           GAITAN
                          MITRO

biumbs

Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2015, 03:18
Ja só falta os administradores do site, porem o eye of the tiger a tocar, sempre que alguém entre no tópico do Rui Vitória.
Eu falo por mim, mas quando isso acontecer, pego numa chumbeira, e mando-me para a guerra!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chalana84

Será que hoje a noite já nos deitamos sem o Jack Sparrow de Alverca ao leme da nossa nau?

Maldini

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Oh Rui, que tal um sistema parvo à Guardiola?!?

J CESAR

LISANDRO LUISAO JARDEL

GUEDES  SAMARIS  CRISTANTE  NUNO SANTOS

JONAS           GAITAN
                          MITRO

Slevin Kelevra

"Defesa do Benfica não se faz aos berros". Pois, e dentro de campo também já se viu que também não.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:59
CitaçãoEu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.

Que coisinha mais deprimente.

No dia 21 de Outubro de 2015, era o dia para o qual viajava o Marty Mcfly no Filme Regresso ao Futuro II, mas nós com um Rui Vitória viajamos algures para os anos 90.

TFFS

Citação de: biumbs em 30 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2015, 03:18
Ja só falta os administradores do site, porem o eye of the tiger a tocar, sempre que alguém entre no tópico do Rui Vitória.
Eu falo por mim, mas quando isso acontecer, pego numa chumbeira, e mando-me para a guerra!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:
fodasse estou num sitio em que e suposto estar serio e estou me aqui a rir sozinho

TFFS

aquela cena do Clésio.... foi um pesadelo, nao foi?