Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Mas vocês acham que o guerra sabendo que já  o tinham topado andava feito Otario aqui?

Claro que não.

Esse gajo águia é  um troll.

E dos bons diga se.

tripleking

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Outubro de 2015, 18:09
Mas vocês acham que o guerra sabendo que já  o tinham topado andava feito Otario aqui?

Claro que não.

E dos bons diga se.
Seja rigorosoooo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

piratas15

Só  mesmo para acabar o dossiê" pedro guerra, agui flay , fernando santos" se o prof.vitória(?) for campeão ( duvido) cá estaremos todos a aplaudir o homem em maio , mas até lá não nos "tire" o direito de criticar o que está mal e quem faz as coisas mal no Benfica , ok? Pronto já pode ir a sua vidinha .

Bedsy

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 18:11

Claro que não.

E dos bons diga se.
Seja rigorosoooo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu vi o fly a dizer isso  :rir:.
Mas verdade seja dita que o troll está a ser muito bem feito.

tripleking

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Outubro de 2015, 18:13

Claro que não.

E dos bons diga se.
O Guerra diz isto 57 vezes por dia

Pedro84

O guerra é capaz disto e muito mais.
Pergunto, o que é isto em comparação ao que ele fez quando ligou para a BTV?

Bedsy

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Outubro de 2015, 18:13

Claro que não.

E dos bons diga se.
O Guerra diz isto 57 vezes por dia
O0

Bedsy

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2015, 18:15
O guerra é capaz disto e muito mais.
Pergunto, o que é isto em comparação ao que ele fez quando ligou para a BTV?
Em boa verdade nada.
Capaz de isto é muito mais.
Mas cada vez acredito menos que seja.
Mas nunca se sabe.

Godescalco

jgbg91

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2015, 17:37
Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.

tenha calma, não se enerve. Curiosos é que agora é o apoio ao RV, na segunda já suspiravas pelo PB. Curioso, conforme o que mandam dizer vens para aqui tentar moldar a cabeça dos outros. Felizmente neste espaço, cada um exprime o que pensa e o que sente e não é moço de recados. Não ganhamos dinheiro com isso como muitos que andam para aí, mas pelo menos estamos bem com a nossa consciência

crowseye

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 16:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual foi o teor da mensagem? Ofensa?
Acho que ele andou a postar imagens de gajas sem spoiler ;D
Pelo menos vi-o a fazer isso hoje.
spolier o crl...fui vitima do lobby gay cada dia mais forte por aqui... :tickedoff:

Bem vindo de volta camarada.

GoloDeLetra

Este lagarto fly ainda nao foi expulso ? Gabo a paciencia da moderaçao ... ou nao