Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

O Carcela era marcar aquele golo e pendurar as botas!

Red Eyes

Melhor o resultado do que a exibição até agora.

magoslb

E agora, o Carcela, um dos melhores, mais bem pagos e experientes num plantel curto, já pode começar a ser opção? Ou tem de ser à força a formação só pq sim?

Schuldiner

Alguém que me explique porque é que na primeira fase de construção e na maioria das vezes, os defesas recebem a bola tão atrás, quando têm 10 metros ou mais de espaço à frente sem qualquer pressão e ainda por cima têm que vir os médios vir receber a bola a 2 ou 3 metros dos defesas.

Qual é a lógica?

magoslb

Citação de: Benfica-Forever em 30 de Outubro de 2015, 22:03

Mas tens piada e o presidente da companhia gosta de ti pq te foi buscar. Por isso levanta lá isso, e podes bater mais uma vez na torre de controle.

Tijuana

Esta época os títulos dele vão ser:

- a vitória em Madrid
- o minuto 70 contra o Sporting
- o quaaaaasee no Dragão

magoslb

Viram agora o Gimenez a sair, numa jogada que para a maioria das equipas pode dar perigo, e não sabia o que fazer, ficou entre o fintar e procurar uma linha de passe e perdeu a bola. Não sei o que se faz no Seixal.

franciscoafonso

Bom jogo.

Dada a lesão de Mitroglou e a parca produtividade de Jiménez sugiro que  Lisandro faça dupla com Jonas na Champions.

Até amanhã, Mister.

ribas

Chateou me mais este jogo que o dos lagartos..  Tenho dito.  Este tipo não sabe mais.

delduin

Não sabes mais do que isto. Ganhámos hoje porque o Tondela só fez porcaria na 1ª parte.

Rua, Rui Pinho. De vitória não tens nada.

ribas

Universo Benfica

Isto não é nada.

Parecem solteiros contra casados.

SLBRulez

Muito mau, nem vou criticar os jogadores por que o capitão do navio não presta.

Jonny-Venezuela

Ganhamos caralho!!!  :winner:

e por goleada! Yeah baby!!!   :metal: