Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Na segunda parte houve mudanças. Tenho a certeza que o Pinheiro vai dar evidência a isso na sua análise. Após 10 minutos da segunda parte, houve uma mudança enorme que clarifica bem o porquê do Benfica ter jogado tão mal nestes 2 jogos, o espaçamento entre os blocos. A equipa uniu-se, o Talisca veio buscar jogo atrás e o Gaitán com o Jonas estavam mais juntos, a defesa também subiu o bloco o que ajudou e de que maneira.

Cheira-me a estratégia de posse de bola, após os 10 minutos.

No inicio dos jogos, cheira-me a jogo demasiado ofensivo, deixando o Samaris cá atrás isolado, sem linhas de passe.

Com isto não estou a dizer que jogámos de forma fantástica. Porque não jogámos, longe disso. Mas notou-se a diferença.

sexta_feira

Fodasss que coisa tão fraquinha !
...
com exibição destas como querem ter alguém a apoiar contra o gala ?

e sem o Samaris contra os turcos

Eu metia lá o Paulo Lopes...

schmusli

pinheiro3

Eu vi os jogos todos do Benfica na pré-época pela madrugada dentro, e hoje foi igual a todos os que fizeram, mas com golos e contra uma equipa sem treinador. Estamos a entrar em Novembro e o nosso futebol é de CNS.

Olha, ganha-me os jogos todos assim que é o que importa.

Motörhead

Até com o Tondela nao jogamos um corno... Esta epoca vai ser um martirio....

sexta_feira

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2015, 22:27
Na segunda parte houve mudanças. Tenho a certeza que o Pinheiro vai dar evidência a isso na sua análise. Após 10 minutos da segunda parte, houve uma mudança enorme que clarifica bem o porquê do Benfica ter jogado tão mal nestes 2 jogos, o espaçamento entre os blocos. A equipa uniu-se, o Talisca veio buscar jogo atrás e o Gaitán com o Jonas estavam mais juntos, a defesa também subiu o bloco o que ajudou e de que maneira.

Posse de bola ??? eles não fazem 3 passes consecutivos !!

Cloughie

Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:26
Rua com este gajo à mesma.. Quer tornar isto na lagartagem ou o crlh..

Agora só quer estrear míudos na A.. (até fica estranho dizer isto)

Renato Sanches alguma vez na vida tem lugar na A, Cristante e Taarabt ainda estão gordos

É só o melhor 8 do plantel. :crazy2:

iKatz

Não passa do jogo de Alvalade.

RUA!

ChEsTeR

parece que o jogo de madrid foi mesmo uma miragem...

Rik77

Vergonhoso! Nao sei realmente o que se trabalha durante a semana. A linha defensiva é em ''L'', os buracos entre os centrais e centrais e laterais notam-se mesmo com o Tondela, os espaços entre sectores é lamentável, o pressing em bloco tá quieto, a resposta na recuperação da bola só é válida para o Samaris...enfim, mais do mesmo, sem ponta por onde se lhe pegue! Não há futebol, não há nada...é um conjunto de amigos que dão uns pontapés no empo livre. Parabéns à estrutura que te escolheu.

OclassicoNº10

Citação de: sexta_feira em 30 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2015, 22:27

Posse de bola ??? eles não fazem 3 passes consecutivos !!

Não há tiki-taka no Benfica, infelizmente. Não há Guardiolas, nunca houve. No entanto, a equipa ficou mais compacta, foi notório.

pablo-aimar

Citação de: pinheiro3 em 30 de Outubro de 2015, 22:28
Eu vi os jogos todos do Benfica na pré-época pela madrugada dentro, e hoje foi igual a todos os que fizeram, mas com golos e contra uma equipa sem treinador. Estamos a entrar em Novembro e o nosso futebol é de CNS.

Olha, ganha-me os jogos todos assim que é o que importa.

viste mesmo a pre epoca toda numa noite?
omg

e sim por acaso tb ja pensei nisso, sera que tamos a tornar o sporting, que é so estrear miudos e ficar feliz por isso? espero que nao

vermelhoftw

es banal fdx, carcela com a qualidade que tem nunca joga lol o pizzi ta la sempre batido, tens um bom plantel tirando as laterais tu e que es banal

LR

"Fizemos logo os 3 golos e depois mandamos logo mais 1"
Epa, isto é melhor q ouvir o JJ