Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

O Tondela merece ser goleado em todos os jogos.

Passar de jogar olhos nos olhos em qualquer campo contra qualquer um para ser treimado por um padeiro.... Foda-se!

sexta_feira

Citação de: Derek em 30 de Outubro de 2015, 22:59
Facto curioso com este "Benfica" do RV:
-Alta eficácia de concretização, tanto com marítimo, A.Madrid, belenenses e Tondela, quase todos os remates que foram a baliza foram golos...
Contudo esta alta eficácia não é algo normal nem nas super-equipas, ou seja estes resultados e golos "disfarçam" e muito o futebol miserável do Rui Vitória!!
Fiquei deprimido ao ver uma exibição destas... e para mim a culpa é do treinador... defendemos mal, não sabemos organizar nem sair a jogar... eas jogadas perigosas e golos saem quase sempre de jogadas individuais  :disgust: enfim, exibição miserável
X2

andredcl24

Citação de: markovic32 em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Não tive a oportunidade de ver o jogo,pelo resultado final esperava que a equipa tivesse melhorado .... Mas pelo que me vou apercebendo a equipa não jogou bem?  Com 4-0?
O Tondela foi muito fraco defensivamente. Houve momentos, principalmente na 2ª parte, em que o Benfica esteve encostado pelo Tondela. Não criaram perigo porque não sabiam mais...Fossem um Rio Ave desta vida e não só não tínhamos marcado 4, como corríamos o risco de perder!!
Temos zero em jogo jogado, e não estou a exagerar!

Theroux

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 22:42
Só o facto de ter colocado a titular um avançado a DD com 0 minutos nessa posição na equipa B devia dar direito a despedimento com justa causa.

Relembro que nessa posição joga lá um central.

É inacreditável.
E hoje aos 60 estoirou claro...que surpresa. Não jogava 60 minutos desde o tempo em que estava em Moçambique...

Compreendo perfeitamente quem faz o que pode, agora burrice e idiotice não consigo desculpar. Fod*-se, o RV ganha 1M€. UM MILHÃO!

sexta_feira

Caro RV com exibições como as de hoje, começo a ter saudades do cérebro.

Fodasss, usa o software do gajo...aproveita e usa-o para 3ªfeira.

Isaaquinho

Esta equipa é paupérrima a criar lances com princípio, meio e fim. Lances de real perigo e oportunidades claras de golo.

O facto de aos 70 e tal minutos termos uns 4 ou 5 remates frente ao Tondela não é apenas fruto da vantagem construída cedo, mas também, e quanto a mim, reflexo das dificuldades em que esta equipa tem em articular jogo e em construir lances.

SLBCARLOS

RUA. 

cada vez se joga menos.....   terca feira vamos ser humilhados.

sbremoved_28408

Inacreditável a falta de evolução da equipa. O quê que andam a fazer nos treinos?

slb2tuga

Vai perder o balneário, com um plantel tão vasto de 28 jogadores, não tem nada que ir buscar jogadores que nem são opção na equipa B

O Benfica vai ter que fazer uma grande limpeza no mercado de inverno, porque apostar na B significa ter um plantel A mais curto para que todos se sentem opção.

Derek

Citação de: andredcl24 em 30 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: markovic32 em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Não tive a oportunidade de ver o jogo,pelo resultado final esperava que a equipa tivesse melhorado .... Mas pelo que me vou apercebendo a equipa não jogou bem?  Com 4-0?
O Tondela foi muito fraco defensivamente. Houve momentos, principalmente na 2ª parte, em que o Benfica esteve encostado pelo Tondela. Não criaram perigo porque não sabiam mais...Fossem um Rio Ave desta vida e não só não tínhamos marcado 4, como corríamos o risco de perder!!
Temos zero em jogo jogado, e não estou a exagerar!
É triste, mas é verdade

The Eagle 10

Hoje vimos uma faceta nova do RV para aqueles que dizem que é boa pessoa, já nem falo como treinador que é uma miséria, demonstrou uma acidez e mesquinhês com Carcela por se ter demorado a preparar. Fica-lhe muito mal.

sexta_feira

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 22:42
Só o facto de ter colocado a titular um avançado a DD com 0 minutos nessa posição na equipa B devia dar direito a despedimento com justa causa.

Relembro que nessa posição joga lá um central.

É inacreditável.
E hoje aos 60 estoirou claro...que surpresa. Não jogava 60 minutos desde o tempo em que estava em Moçambique...

Compreendo perfeitamente quem faz o que pode, agora burrice e idiotice não consigo desculpar. Fod*-se, o RV ganha 1M€. UM MILHÃO!

Bem, meter este clesio...porque sim é coisa mesmo de quem não sabe o que há-de fazer...
porra, será que o quer passar a ideia que o problema está nos laterais ?

nao jogamos a ponta-de-um-corno e ele mete-se a "apostar" nos clésios...
oh balha.me deuzz

nevers0ft

Citação de: Rik77 em 30 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: nevers0ft em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Rik77 em 30 de Outubro de 2015, 22:48
terça:

JC

Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu

Almeida   Talisca 

Carcela  Gaitán Guedes

Mitroglou
Hell no!!!
Com Talisca é meio caminho andado para perderes o jogo... Tudo menos Talisca...

O gajo nem contra os Tondelas desta vida se destaca, dá ideia que anda ali pelo campo a cagar para a equipa.

E jogas lá com quem? Só se for o Pizzi. Cristante não conta e está sem ritmo, Renato seria lança-lo às feras, Fejsa lesionado, João Teixeira não conta....??
É uma bota dificil de descalçar, de facto.
Mas como o empate serve-nos (não estou a dizer para jogar para o empate) o melhor seria povoar o meio campo com três unidades com capacidade de trabalho.
Talvez Almeida, Renato e Pizzi (Cristante seria a opção) ligeiramente á frente, apesar do Pizzi ser pouco capaz, talvez só com funções de fazer a primeira pressão e de transportar mais a bola para os avançados possa esconder as suas debilidades.

O Teixeira é outra opção mas todos têm pouquissimos minutos.

Cloughie

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2015, 23:00
O Tondela merece ser goleado em todos os jogos.

Passar de jogar olhos nos olhos em qualquer campo contra qualquer um para ser treimado por um padeiro.... Foda-se!

Espero que voltem para a 2ª Liga. Era o que mereciam depois da patetice de mandar o Paneira embora.

saivet

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:26
Rua com este gajo à mesma.. Quer tornar isto na lagartagem ou o crlh..

Agora só quer estrear míudos na A.. (até fica estranho dizer isto)

Renato Sanches alguma vez na vida tem lugar na A, Cristante e Taarabt ainda estão gordos

É só o melhor 8 do plantel. :crazy2:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fds, Já chega por hoje, até amanhã pessoal

Qual é o outro 8 que lá tens? É o melhor porque não há mais nenhum

Fds, a sério que eu estou a ler isto? Eu tambem não gosto do Pizzi, mas isso já é ofender o rapaz.. Quem diz pizzi, diz Talisca..

Dizer que o Renato é melhor que o Talisca é de levar as mãos à cabeça

O Talisca não é aquele gajo que passa 90 minutos a fazer faltas e a falhar passes no meio-campo?

Se calhar não estamos a falar do mesmo Talisca...

O Mesmo gajo que o ano passado, quando faz aquele arranque de época, andavas aí aos saltos

E por isso é um 8?...

Não...

É um 9,5

Nem 8 nem sequer 9,5.
0. Um enorme 0.

é mais um "-1"