Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Aakeonan em 01 de Novembro de 2015, 14:54
Por acaso não me parece impossível ter Mouras no Benfica a breve prazo.

E até digo mais, acho que só PSG (e United até certo ponto)pode ser rival. Não o vejo regressar ao Inter, muito menos a um rival do Inter, em Inglaterra também não o vejo a mudar-se para um dos grandes, talvez só o United, Espanha, nem volta para Madrid e em Barcelona não o querem.

Eu no lugar do Benfica metia o dinheiro todo nos bolsos e ia atrás.
Se fosse para vir o José Mário, aceitava levar com um ano de Rui Vitória.

JUST4FUN

Ou larga o modelo de jogo do Judas , porque vê-se claramente que ele não percebe um piço deste sistema, ou vamos ter uma longa epoca , muito longa mesmo..

Mas pelo que vejo a segunda opção é a mais provavel.

Pedro84

E se as coisas não dessem resultado, o Benfica não ia sair muito chamuscado disso, por causa da actual baixa cotação do Mou. As pessoas iam atribuir a responsabilidade do falhanço ao Mou e não ao Benfica.

Por exemplo, no sporting a realidade é a oposta, se o Jesus não resultar, a responsabilidade é mais do sporting do que do Jesus, e isso é muito pior para o clube.

raymanzarek

Eu não sei como vocês interpretam isto, mas para mim é intolerável um Clésio ser titular na equipa do meu coração.

E podem dar as voltas que quiserem, isso só demonstra um completo amadorismo e são como punhaladas que me dão. Isso coadjuvado às exibições patéticas que tenho visto.

É triste

Jimenez

Cada jogo me convenço mais que temos 2 estatuas no estadio!!

A do King e a do actual treinador... parece uma múmia no banco...
O discurso bem educadinho nas conferencias de imprensa e nas entervistas NÃO CHEGAM!
Não tem pulso, não tem arcaboiço para treinar este tipo de jogadores!
Vai-te... antes que seja tarde demais... dá DÓ! ver este BENFICA jogar?!?!? futebol...

Não me venham com as historias d eequipa nova ou equipa diferente da do ano passado! na realidade sairam o Maxi e o Lima (+Sálvio lesionado)
(Maxi) - O Nelson ainda está a anos luz do desempenho do Uruguaio mas, nao tem sido por ele que temos tido o futebol que temos.. o míudo apesar de lacunas normais para a idade não tem comprometido e faz o flanco todo, vai la a frente com a mm garra que o outro
(Lima) - Tanto o Mitroglou como o Jonas (se BEM TREINADOS) já vimos que podem desempenhar a mm função do Lima.
(Sálvio) - Aqui sim, o Gonçalo está a mais anos luz do Argentino que o Nélson do Uruguaio...

Mas fdx! é por faltar o Salvio (ou um jogador que desempenhe bem a função que o Benfica passa do 8 ao 80?!?!? aposta em Celsios e em Renatos Sanchez e não aposta no Holandês Bilal pq? onde anda o Djuricic? fez a pré-época que fez e nem 1 min oficial tem?
O Carcela fez a exibição que fez para a ataça e nem convovado é para o jogo com a lagartada?!? (na sexta ja foi, entrou e até marcou...)

Como diz o Porco verde e branco... Nao temos treinador PONTO!

Pedro84

Citação de: JUST4FUN em 01 de Novembro de 2015, 16:35
Ou larga o modelo de jogo do Judas , porque vê-se claramente que ele não percebe um piço deste sistema, ou vamos ter uma longa epoca , muito longa mesmo..

Mas pelo que vejo a segunda opção é a mais provavel.

Isso são balelas. É que eu saiba, o 4-4-2 não é a táctica do jesus, é uma táctica que já existe desde que o futebol foi inventado. O RV não só não percebe nada de tácticas, como de tudo o resto que envolve um jogo de futebol (as tácticas são apenas uma componente do jogo).

JUST4FUN

Citação de: raymanzarek em 01 de Novembro de 2015, 16:37
Eu não sei como vocês interpretam isto, mas para mim é intolerável um Clésio ser titular na equipa do meu coração.

E podem dar as voltas que quiserem, isso só demonstra um completo amadorismo e são como punhaladas que me dão. Isso coadjuvado às exibições patéticas que tenho visto.

É triste
O problema é que jà não é a primeira vez , nem segunda que isso acontece , o que é grave porque até parece que estão a gozar com a cara dos adeptos.

(Emerson,Cortez,Luis Felipe..)

KunAguero16

É uma vergonha o Rui ter curso de treinador, quanto mais treinar o Benfica.

Nem seria bom imaginar ver o Benfica treinado por este senhor, caso não tivéssemos uma equipa que joga junta há anos. Se com Luisão, Jardel, JC, Nico, Jonas, Samaris, que jogam juntos há mais de 1 ano, Luisão, Jardel e Nico há mais de 4 anos, então imaginar o Rui a pegar numa equipa nova, ia ser o fim do Benfica.

Que treinador miserável em TUDO. O que resta do Benfica campeão dentro de campo, é o que os jogadores interiorizaram sob o comando do JJ, tudo o resto é 0.

elpayaso10

Adaptar um avançado 3 semanas a lateral que mestre professor

elpayaso10

É mto mau enquanto treinador e por inerência enquanto homem pois deveria ser honesto e admitir que não nasceu para isto é ir a vida dele fazer a carreira nos vitórias paços atléticos Fátimas.é treinador de equipas de 1 e 2 liga nem sequer de equipas de Europa.

BBpT

"Se isto fosse fácil não era para mim"

pinheiro3

Citação de: Executer em 01 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: SharteN em 01 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: pinheiro3 em 31 de Outubro de 2015, 23:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-tondela-vs-benfica-17909

Cá está. Foi um jogo de difícil análise, com poucos motivos de interesse e lances interessantes. Futebol pobre, valeram os 3 pontos.

:)

Boas, se pudessem por os GIFs em video dava mais jeito, pois dava para parar o video sem ter de ficar a ver o gif uma serie de vezes para perceber tudo. De resto, como sempre, uma boa analise  O0

Deixo aqui a sugestão de usar ficheiros webm, por exemplo:

http://webmshare.com/play/DGYzM

Obrigado pela sugestão.

Uma vez fiz a análise em vídeo mas a maior parte das pessoas disse que preferia gifs. Eu tenho dado tempo nos gifs para se tentar perceber logo, mas percebo que várias vezes é preciso ver mais que uma vez. Com a extensão .gif, para nós também é melhor em relação às partilhas do lance, mas vou tentar ver o que posso fazer nas próximas análises. :)

Executer

Citação de: pinheiro3 em 01 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Executer em 01 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: SharteN em 01 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: pinheiro3 em 31 de Outubro de 2015, 23:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-tondela-vs-benfica-17909

Cá está. Foi um jogo de difícil análise, com poucos motivos de interesse e lances interessantes. Futebol pobre, valeram os 3 pontos.

:)

Boas, se pudessem por os GIFs em video dava mais jeito, pois dava para parar o video sem ter de ficar a ver o gif uma serie de vezes para perceber tudo. De resto, como sempre, uma boa analise  O0

Deixo aqui a sugestão de usar ficheiros webm, por exemplo:

http://webmshare.com/play/DGYzM

Obrigado pela sugestão.

Uma vez fiz a análise em vídeo mas a maior parte das pessoas disse que preferia gifs. Eu tenho dado tempo nos gifs para se tentar perceber logo, mas percebo que várias vezes é preciso ver mais que uma vez. Com a extensão .gif, para nós também é melhor em relação às partilhas do lance, mas vou tentar ver o que posso fazer nas próximas análises. :)

Eu acompanho e lembro-me da vez em que fizeste em vídeo. :)

O webm é o que se usa, por exemplo, aqui: https://gfycat.com

Claro que é apenas uma sugestão! Espero que continues este excelente trabalho com a certeza de que existem muitos benfiquistas que gostam de o seguir e te agradecem por isso. Talvez até o Rui Vitória use o teu blogue para analisar o jogo (nunca se sabe...).  ^-^

NSC

Com

- um treinador a sério,
- a base do plantel do ano passado,
- um melhor aproveitamento de jogadores como Djuricic, Mukhtar e Cristante,
- maior assertividade nos reforços (é impossível verificar como apenas o Mitroglou mostrou alguma coisa até hoje, mas a verdade é que o treinador não permite ver se os outros são bons)
- e alguns jogadores da B

o Benfica tinha tudo para chegar ao tricampeonato.

Infelizmente, os tiros saíram todos ao lado.

É a estrutura.

Tiago_I_

Citação de: LeandroSLB em 01 de Novembro de 2015, 15:56
Conheces o Lindelof?
Campeão europeu de sub-21 a jogar a defesa direito?

Acho que é nosso jogador...

O Lindelof a defender é bom mas a atacar é uma nulidade.

Tendo isto presente preferia jogar com o Lindelof  a defesa direito que jogar com o Clésio ou qualquer outro avançado encostado na B como titular da equipa principal.

Esta aposta no Clésio para além de imbecil mostra uma incompetência gigante.