Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

O forum esta a fazer playback.
apagar.

Mas como nada se perde tudo se transforma.
Um gajo dá tempo ás pessoas, o RV subiu a pulso na carreira, tem uma passado ligado ao Benfica e fez uma bom trabalho em Guimarães. E assim mereceu o seu tempo, mostrou coisas boas e coisas más, mas Madrid não é como Paris, não a vamos ter para sempre. Sendo assim a fase de namoro terminou e esta na altura de saber ultrapassar as dificuldades do casamento, a equipa não joga nada, joga 0. Existem mais treinadores no mundo, erros são cometidos no futebol e também são resolvidos.

Espero que comece a mudar nos próximos jogos.

Darko

Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: Darko em 01 de Novembro de 2015, 22:00
Acabou a lua de mel.

Espero que a tenhas aproveitado bem. Pelo menos há bocado o cristao confessou que estava todo dorido... :disgust:
Pelo menos não fui o passivo, menos mau  ;D

MoreThanRed

Citação de: pinheiro3 em 01 de Novembro de 2015, 21:36
Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 20:35
A propósito de marretas, o Corinthians (1º classificado) acaba de marcar ao Atlético Mineiro (2º classificado), podendo, a umas 6 jornadas do fim do Brasileirão, cavar uma vantagem de 11 pontos. Quem foi o marreta que deu casa no golo? Ed Carlos, essa lenda!  :smokin:

O Corinthians tem uns padrões de jogo muito interessantes para uma equipa que não joga na Europa e que nada são habituais no Brasil. Vi um jogo deles e sim senhor, muito bem.

Sim, também me tem surpreendido. Este Brasileirão está a ser um passeio para eles e, de facto, parecem estar bem longe da concorrência em jogo jogado. Não consigo ler o jogo com a mesma profundidade que tu, mas também já tinha ficado com essa impressão, nem parecem dessa realidade.

E qualquer equipa que tenha o Vagner Love é logo outro nível.  :D

stanley

Não te ponhas a pau Rui...

O que eu vi contra o Tondela foi alguns jogadores sem atitude e apenas uns 2 ou 3 jogadores a querer ganhar, e não bem o mesmo do que ter uma equipa.

stanley

O que eu vi contra o Tondela foi alguns jogadores sem atitude e apenas uns 2 ou 3 jogadores a querer ganhar.

JPSilva

Citação de: stanley em 01 de Novembro de 2015, 23:02

O que eu vi contra o Tondela foi alguns jogadores sem atitude e apenas uns 2 ou 3 jogadores a querer ganhar, e não bem o mesmo do que ter uma equipa.

Como hão de ter se o treinador é o primeiro a queimar a equipa?

stanley

Malvado do Rui...

Já sei quem ensinou Eliseus e Taliscas a jogar futebol

stanley

Malvado do Rui...

Já sei quem ensinou o Talisca a jogar futebol

Rakitic10

Até ao momento e penso que tal como a maioria aqui também estou algo desiludido com o trabalho do Rui Vitória mas estou ainda longe de desistir dele como treinador de equipa grande.

Não acredito obviamente que ele seja mau treinador porque aquilo que ele fez em Guimarães não era algo que qualquer um fazia, desde perder metade da equipa num ano para o outro, ter de integrar jovens da equipa secundária e até ir buscar e aproveitar jogadores do CNS e com isso tudo ter excelentes resultados em todos os anos.

Creio que é capaz de estar a acusar a pressão de estar a treinar um clube grande,com ambições diferentes da dos clubes que ele anterior treinou e com uma massa adepta muito mais exigente que as que ele encontrou anteriormente.Isso tudo é normal e há vários treinadores que acabam por falhar devido a isso.

Mas aquilo que me está a fazer confusão e se pudesse ter uma conversa privada com ele lhe diria é porque é que ele não usa a mesma táctica que usou nos clubes anteriores(e onde teve muito sucesso), porque é que não usa as mesmas dinâmicas de jogo,os mesmos métodos de treino, em suma as suas ideias. Porque é que quer imitar o ex treinador? Ainda por cima numa táctica que não domina...

Rui, aproveita esta pausa a seguir ao jogo do próximo fim de semana para colocares a equipa à tua medida de uma vez por todas, não tenhas medo de usar a tua táctica e os teus métodos. Depois pode já ser tarde de mais,tanto para ti como para o clube.

Espero que ele(e a estrutura vai ter um papel importante nisso) consiga reflectir sobre isto porque ele vale muito mais do que mostrou até agora.

Menino Do Rio

Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 22:54
A propósito de marretas, o Corinthians (1º classificado) acaba de marcar ao Atlético Mineiro (2º classificado), podendo, a umas 6 jornadas do fim do Brasileirão, cavar uma vantagem de 11 pontos. Quem foi o marreta que deu casa no golo? Ed Carlos, essa lenda!  :smokin:

O Corinthians tem uns padrões de jogo muito interessantes para uma equipa que não joga na Europa e que nada são habituais no Brasil. Vi um jogo deles e sim senhor, muito bem.

Sim, também me tem surpreendido. Este Brasileirão está a ser um passeio para eles e, de facto, parecem estar bem longe da concorrência em jogo jogado. Não consigo ler o jogo com a mesma profundidade que tu, mas também já tinha ficado com essa impressão, nem parecem dessa realidade.

O Corinthians tem o melhor técnico brasileiro da atualidade, o Tite. Ele é quem deveria estar no comando da Seleção Brasileira. O time deles joga bem, é muito organizado e tem muitas individualidades que são experientes e fazem a diferença no futebol brasileiro. O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, os meias Renato Augusto e Jadson, e o Vagner Love são todos jogadores bem acima da média no Brasil.

Quanto ao Vagner Love não começou bem no campeonato brasileiro, foi muito contestado, mas nas 10 últimas rodadas tem sido produtivo.

Juan Mata

A questão do Jonas e do avançado único faz-me lembrar a questão do Tata Martino e do Messi a avançado. Não está ao alcance de todos, é verdade. Deus nos livre dum Jonas ali a atrapalhar o trabalho com a sua qualidade e perfil anormal.

MoreThanRed

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 22:54

O Corinthians tem o melhor técnico brasileiro da atualidade, o Tite. Ele é quem deveria estar no comando da Seleção Brasileira. O time deles joga bem, é muito organizado e tem muitas individualidades que são experientes e fazem a diferença no futebol brasileiro. O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, os meias Renato Augusto e Jadson, e o Vagner Love são todos jogadores bem acima da média no Brasil.

Quanto ao Vagner Love não começou bem no campeonato brasileiro, foi muito contestado, mas nas 10 últimas rodadas tem sido produtivo.

Sim, a equipa tem movimentações muito interessantes - como dizia o Pinheiro, nem parecem uma equipa brasileira em alguns momentos. O Jadson está a fazer uma época muito boa, tem sido o jogador que mais me chama a atenção neste Corinthians.

Quanto ao Vagner Love, falei meio a brincar. Sempre achei piada ao Vagner Love, desde o CSKA, sobretudo porque com um nome daqueles, não há como um gajo não se rir. Além disso, haverá sempre aquela mítica final com o Sporting...  ::)

Mas eu não tenho tempo para acompanhar a sério o futebol brasileiro, vou vendo um ou outro jogo, mas é mais pelo que vou vendo nas notícias, no Globo Esporte, no Fantástico...

hertz

Se o Jonas é um problema para a equipa então está tudo dito sobre o "treinador"

LR

MoreThanRed