Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2015, 22:22
Amanhã se perder so tem um caminho... OLHINHO DA RUA!!!!!!!!!!

Nâo sei, nâo sei...ainda se arranja um minuto 70 ou alguem a bater palminhas no fim.

Eterno

Não disse que contava com o apoio da familia benfiquista ? ou que queria ganhar para a familia benfiquista ?? Ou algo sobre a familia benfiquista ???

10Baggio

Citação de: Eterno em 02 de Novembro de 2015, 22:32
Não disse que contava com o apoio da familia benfiquista ? ou que queria ganhar para a familia benfiquista ?? Ou algo sobre a familia benfiquista ???

...e que tem uma vontade muito grande.

João Norte

Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: sagan1976 em 02 de Novembro de 2015, 21:42
Mas caguem lá no jesus, que porra. Que bater no ceguinho, parece que deixou cá uma malapata. Pensem só neste detalhe, que se reveste de alguma importância. Se o jesus é a apoteose do treinador em Portugal, muito mal estamos no mercado dos treinadores.

Não é apoteose nenhuma mas sem dúvida que é actualmente o mais qualificado no Tugão. E isso nota-se mesmo num Sporting com um plantel mais pobre do que o nosso.

Já que o Vieira não o quis cá - isto até perceber que o Sporting tinha-lhe feito uma oferta...aí já voltou atrás - ao menos tivesse a sagacidade de ir buscar alguém com o mínimo de unhas para esta guitarra. Não quis o Marco Silva (o ideal nestas circunstâncias), tinha o Vítor Pereira livre. É absolutamente inqualificável ter ido buscar o Rui Vitória.
Sem duvida não diria. Paulo Fonseca é um bom treinador e com um plantel e condições razoáveis deve passar muitos limites que o judas não é capaz de atingir.

Quanto ao resto sem duvida. Marco teria sido ideal em todos os aspectos.

stanley

Faz-me muita confusão cultivarem esta ideia do Benfica estar dependente de um indivíduo (ou dois, se contarmos com o presidente) para continuar a ganhar o que quer que seja.

Faz-me confusão só isso, ou então o Benfica não é assim tão grande como me ensinaram...

Luffy

mais uma convocatoria estranha com varias novidades em que parece que vai ao pote e tira á sorte os nomes.

espero que seja um tiro certeiro porque é um jogo que pode valer muitos milhões.

sagan1976

Citação de: João Norte em 02 de Novembro de 2015, 22:35
Mas caguem lá no jesus, que porra. Que bater no ceguinho, parece que deixou cá uma malapata. Pensem só neste detalhe, que se reveste de alguma importância. Se o jesus é a apoteose do treinador em Portugal, muito mal estamos no mercado dos treinadores.

Não é apoteose nenhuma mas sem dúvida que é actualmente o mais qualificado no Tugão. E isso nota-se mesmo num Sporting com um plantel mais pobre do que o nosso.

Já que o Vieira não o quis cá - isto até perceber que o Sporting tinha-lhe feito uma oferta...aí já voltou atrás - ao menos tivesse a sagacidade de ir buscar alguém com o mínimo de unhas para esta guitarra. Não quis o Marco Silva (o ideal nestas circunstâncias), tinha o Vítor Pereira livre. É absolutamente inqualificável ter ido buscar o Rui Vitória.
Sem duvida não diria. Paulo Fonseca é um bom treinador e com um plantel e condições razoáveis deve passar muitos limites que o judas não é capaz de atingir.

Eu acho que o Rui Vitória no Benfica vai passar o mesmo que o Paulo Fonseca nos porcos. Não duvido que ele tenha tido condições no porco para mostrar o seu potencial, mas também quis ajudar amigos e tal tipo lorde licá. Que ele tenha talento, epá, o percurso do Braga na Liga Europa parece mostrá-lo. Agora que, tal como o Rui Vitória, não tenha pedalada para voos mais altos, também pode ser o caso.
Eu acho que seria tanto estratégicamente como mentalmente uma cartada do caralho ter ido buscar o Vitor Pereira.

stanley

Citação de: Luffy em 02 de Novembro de 2015, 22:37
mais uma convocatoria estranha com varias novidades em que parece que vai ao pote e tira á sorte os nomes.

espero que seja um tiro certeiro porque é um jogo que pode valer muitos milhões.

ou isso ou o plantel estar cheio de rotos

sagan1976

Qual é a convocatória para o jogo contra o Gala?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LeandroSLB em 02 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2015, 21:51
Confesso que já não tenho paciência para ouvir as suas CIs.

É sempre o mesmo discurso.
Discurso de quem não tem nada para dizer...de quem dá tudo e limita-se a esperar que o que faz dê um resultado diferente do que tem dado...não consegue mais.

João Norte

Citação de: sagan1976 em 02 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: João Norte em 02 de Novembro de 2015, 22:35

Eu acho que o Rui Vitória no Benfica vai passar o mesmo que o Paulo Fonseca nos porcos. Não duvido que ele tenha tido condições no porco para mostrar o seu potencial, mas também quis ajudar amigos e tal tipo lorde licá. Que ele tenha talento, epá, o percurso do Braga na Liga Europa parece mostrá-lo. Agora que, tal como o Rui Vitória, não tenha pedalada para voos mais altos, também pode ser o caso.
Eu acho que seria tanto estratégicamente como mentalmente uma cartada do caralho ter ido buscar o Vitor Pereira.
Acho que não é bem a mesma coisa. Apesar de terem sido vitimas de alguns dos mesmos males.
Espero é que saibamos sair disto melhor que eles, que investiram e bem em jogadores e foram buscar um treinador que é bem pior que o fonseca.

Rakitic10

Citação de: NSC em 02 de Novembro de 2015, 22:30
Citação de: Rakitic10 em 02 de Novembro de 2015, 22:27
Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Rakitic10 em 01 de Novembro de 2015, 23:32
Até ao momento e penso que tal como a maioria aqui também estou algo desiludido com o trabalho do Rui Vitória mas estou ainda longe de desistir dele como treinador de equipa grande.

Não acredito obviamente que ele seja mau treinador porque aquilo que ele fez em Guimarães não era algo que qualquer um fazia, desde perder metade da equipa num ano para o outro, ter de integrar jovens da equipa secundária e até ir buscar e aproveitar jogadores do CNS e com isso tudo ter excelentes resultados em todos os anos.

Creio que é capaz de estar a acusar a pressão de estar a treinar um clube grande,com ambições diferentes da dos clubes que ele anterior treinou e com uma massa adepta muito mais exigente que as que ele encontrou anteriormente.Isso tudo é normal e há vários treinadores que acabam por falhar devido a isso.

Mas aquilo que me está a fazer confusão e se pudesse ter uma conversa privada com ele lhe diria é porque é que ele não usa a mesma táctica que usou nos clubes anteriores(e onde teve muito sucesso), porque é que não usa as mesmas dinâmicas de jogo,os mesmos métodos de treino, em suma as suas ideias. Porque é que quer imitar o ex treinador? Ainda por cima numa táctica que não domina...

Rui, aproveita esta pausa a seguir ao jogo do próximo fim de semana para colocares a equipa à tua medida de uma vez por todas, não tenhas medo de usar a tua táctica e os teus métodos. Depois pode já ser tarde de mais,tanto para ti como para o clube.

Espero que ele(e a estrutura vai ter um papel importante nisso) consiga reflectir sobre isto porque ele vale muito mais do que mostrou até agora.

Quando é que vais ter o quadro completo? Quando já tivermos saido da Taça e estivermos a 20 pontos do primeiro?!

Tal como disse no inicio da minha mensagem reforço que estou desiludido até ao momento com o trabalho do Rui e acho que a maioria dos sócios e adeptos também o estão.

Apesar disso acho que despedi-lo no imediato não é a solução indicada, é um treinador que já mostrou qualidade e já mostrou que sabe bem mais que isto,aliás a estrutura do clube contratou-o precisamente pelas ideias e metodologias que apresentou nos trabalhos anteriores e não para tentar imitar o esquema do jesus.

Agora vamos ter 2 semanas sem jogos devido à pausa das selecções e sendo certo que teremos alguns jogadores nas selecções também é certo que teremos muitos outros que ficarão por cá, entre os quais grande parte dos jogadores da nossa linha defensiva(por exemplo) portanto não há altura melhor para implementar novos processos e corrigir muitas coisas que não estão bem,entre os quais o comportamento da linha defensiva e as respectivas transições.
Para além disso esta pausa pode ser boa para testar novas opções,tanto jogadores que foram muito pouco utilizados como alguns jovens da equipa B que mostram que já podem estar um nível acima.

Esta pausa e sobretudo o aproveitar dela pode ser determinante para o futuro da época do Benfica e espero que o Rui Vitória tenha de uma vez por todas consciência disso para implementar as suas ideias,o seu modelo,o seu treino e as suas dinâmicas. As suas não as do ex treinador.

Onde é que mostrou?

Que ideias e modelo?

Chutão para diante?! Isso faço eu.

Em termos defensivos sempre construiu equipas consistentes,equipas com uma boa reacção à perda de bola, com um controlo interessante(não era excelente mas também não era mau) da profundidade, para além disso os defesas tinham uma boa(para o nível do Gumarães) noção do posicionamento com a bola coberta e descoberta. Mesmo em termos de bolas paradas defensivas mostrou alguma qualidade.

Em termos ofensivos no Vitória era difícil fazer algo diferente,ele próprio o referiu quando foi entrevistado no Grande Área,ele bem disse que não era um modelo que se revia propriamente mas teve de o adaptar em virtude dos jogadores que teve/tinha.
Mas no Paços lembro-me que em termos ofensivos apresentou bastantes vezes um futebol apoiado e trabalhado com dinâmicas interessantes, mas lá está...Os intervenientes também eram outros.

10Baggio

Mais um jogo de Champions e o único estádio vazio que se vê nos resumos. Uma vergonha o que se passa neste clube...

BlankFile

Citação de: sagan1976 em 02 de Novembro de 2015, 22:41
Qual é a convocatória para o jogo contra o Gala?

Convocados:

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;

Defesas: Luisão, Lisandro Lopéz, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios: Nico Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Cristante, Talisca, Carcela, Renato Sanches e João Teixeira

Avançados: Raúl Jiménez e Jonas

J_PN

Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 22:45
Mais um jogo de Champions e o único estádio vazio que se vê nos resumos. Uma vergonha o que se passa neste clube...

Tu por acaso vais ao jogo? Vejo-te sempre a reclamar é dos outros ora são os NN que deviam partir aquilo tudo, ou deviam assobiar, ou deviam cantar só as músicas que tu gostas... Convém olhar para nós primeiro.