Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tijuana

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:10
O porto na época passada fez uma Champions excelente e ganhou 0 (zero)!

Por mim podíamos ser arrumados já hoje se me garantissem que seríamos campeões nacionais no final da época.
Pensamento jesuíta.....faz sentido !

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

Ou tu preferes os oitavos da champions em vez de ser campeão?

epá então o que andamos a fazer na champions?? Fodas essa merda de abdicar de uma da champions para estarmos forte no campeonato é patetico.

patética é essa pergunta.

agora, virem-me dizer que preferem uns oitavos/quartos a ganhar o campeonato.

pá..

As coisas no campeonato estão a correr mal por causa da champions?

disse isso?

Phuket

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:19
Foi um balão de oxigénio para o RV e para muita gente aqui no fórum!

Eu já não me iludo com este Benfica.

Até parece que o Benfica está muito forte! Acordem, fomos humilhados em casa perante os lagartos.
Que estupidez, para não variar.

Mas as pessoas parecem iludidas? E o que esperas? Que não torçam pelo Benfica, esperem que percamos sempre?
Não, espero que pelo facto de termos ganho hoje, não se camufle as nossas debilidades que saltaram mais uma vez à vista. Os nossos problemas continuam lá todos: Fragilidades defensivas, meio campo que não funciona, laterais fracos, etc.

JPSilva

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:28
Como disseram atrás, a Champions é uma montra e não é necessário motivar os jogadores. O pior é contra equipas do nosso campeonato, que jogam para o ponto! Aí é preciso ser grande treinador para motivar os jogadores para ultrapassar obstáculos.

Nem é bem isso. É mais apelar ao orgulho dos jogadores quando a equipa não é favorita, que sempre foi o ponto forte do RV.

helderrocha

Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2015, 23:16

Por mim podíamos ser arrumados já hoje se me garantissem que seríamos campeões nacionais no final da época.

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

Prefiro ser campeão e fazer boa figura na maior prova de clubes....como deve ser num clube enorme como é o BENFICA!!!!

sim, isso preferimos todos.

mas não vai acontecer.. e entre prestação em condições na europa ou campeonato.. nem há dúvida que é campeonato.

e entre prestação em condições na europa e prestação em condições em competição nenhuma, eu prefiro prestação em condições na europa

Han

Vitoria importante mas desnessariamente sofrida.
É importante  corrigir os erros de posicionamento e recuperação de bola do meio-campo o quanto antes!

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:28
Como disseram atrás, a Champions é uma montra e não é necessário motivar os jogadores. O pior é contra equipas do nosso campeonato, que jogam para o ponto! Aí é preciso ser grande treinador para motivar os jogadores para ultrapassar obstáculos.
já falhaste foi duas de três adivinhações... O resto é letra. Vai para o forum do zbordem chorar este sucesso.

Almeida92

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:19
Foi um balão de oxigénio para o RV e para muita gente aqui no fórum!

Eu já não me iludo com este Benfica.

Até parece que o Benfica está muito forte! Acordem, fomos humilhados em casa perante os lagartos.
Que estupidez, para não variar.

Mas as pessoas parecem iludidas? E o que esperas? Que não torçam pelo Benfica, esperem que percamos sempre?
Não, espero que pelo facto de termos ganho hoje, não se camufle as nossas debilidades que saltaram mais uma vez à vista. Os nossos problemas continuam lá todos: Fragilidades defensivas, meio campo que não funciona, laterais fracos, etc.
Eu não acho nada que se esteja a camuflar isso, pelo contrário. Vejo tanta gente a dizer que não ficam animados apesar da vitória...

blog benficaatemorrer

Ganhámos crl... O Rui é fraco? Pode ser... Mas agora festeja-se a vitória!

Tijuana

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

epá então o que andamos a fazer na champions?? Fodas essa merda de abdicar de uma da champions para estarmos forte no campeonato é patetico.

pá..

disse isso?

é que se é para pôr cenas sem lógica e descontextualizadas também o sei fazer, ora repara:

piano de cauda.

Badge

Saliente-se a merecida vitória, mas que não se esqueça a forma completamente atabalhoada como defendemos. É uma diferença do dia para a noite, em relação aos anos anteriores.

MTrigueiros

Que palhaçada, foda-se. Não se dobrem tanto que isso faz mal às costas.

Tiago#30

O Benfica de Rui Vitória está resumido nesta peça de Pedro Candeias, do Expresso :

Ler mais : http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-11-03-Benfica-Misteriosos-sao-os-caminhos-do-Mister

dfernandes

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:25
A opinião do fórum acerca do Rui Vitória é tipo yoyo.
Isso diz muito sobre o trabalho que tem feito no Benfica

A minha não. Só mudou um bocadinho na altura da vitória em Madrid, como deve ter mudado em quase toda a gente.

Mas depois voltou o registo habitual. Com a experiência que tenho de ver tantas e tantas épocas de Benfica tenho MUITAS dúvidas que consiga ter algum tipo de sucesso no Benfica. Seria uma enorme surpresa, que aliás, gostaria imenso que acontecesse porque isso significaria que o Benfica ganhava.

Mas duvido. Muito mesmo. Infelizmente.

jgbg91

Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:31

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

pá..

disse isso?

respondendo a tua primeira pergunta, não consigo ver o que um apuramento para os oitavos interfere no campeonato, e não ninguem prefere uns oitavos ou quartos ao titulo, o que as pessoas querem é conjugar esses dois factores

Ricardo Maia

Muito ainda para melhorar,mas também temos que ver que temos muitos lesionados(Nelsinho,Salvio Samaris indisponível para este jogo e Mitroglou também de fora).Apesar de achar que defensivamente ainda temos um longo  trabalho a fazer,o que interessa é que o Benfica  nos deu esta alegria,estamos quase nos oitavos ! Até um empate no próximo jogo pode chegar!Mas é obrigatório que Renato e Cristante entrem nesta equipa,é um crime!Vamos Benfica!