Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Se ganhar em Braga e se cumprir com obrigação de ganhar os outros jogos que são mais do que acessíveis, no dia de Natal estamos colados aos lagartos.

dfernandes

Tijuana

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:10
O porto na época passada fez uma Champions excelente e ganhou 0 (zero)!

Por mim podíamos ser arrumados já hoje se me garantissem que seríamos campeões nacionais no final da época.
Pensamento jesuíta.....faz sentido !

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

Ou tu preferes os oitavos da champions em vez de ser campeão?

epá então o que andamos a fazer na champions?? Fodas essa merda de abdicar de uma da champions para estarmos forte no campeonato é patetico.

patética é essa pergunta.

agora, virem-me dizer que preferem uns oitavos/quartos a ganhar o campeonato.

pá..

As coisas no campeonato estão a correr mal por causa da champions?

disse isso?

respondendo a tua primeira pergunta, não consigo ver o que um apuramento para os oitavos interfere no campeonato, e não ninguem prefere uns oitavos ou quartos ao titulo, o que as pessoas querem é conjugar esses dois factores

à partida em nada.

ainda bem, mas aí para trás parecia que sim.

blog benficaatemorrer

Livrinhos

Fico fascinado ao ler que para alguns adeptos bastará reforçar a equipa.

A multipluralidade de opiniões é muito bonita, gosto muito.

Já agora sou da opinião, que porreiro, mas porreiro, mesmo porreiro, era termos um treinador.

Há jogadores num espaço de uma semana a passar pela bancada, banco e titularidade. Realmente, isto só está ao alcance de um plantel riquíssimo em qualidade.

J_PN

Excelente campanha na Champions. Carimbar agora o primeiro lugar do grupo.

dfernandes

Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2015, 23:35
Se ganhar em Braga e se cumprir com obrigação de ganhar os outros jogos que são mais do que acessíveis, no dia de Natal estamos colados aos lagartos.

Tantos ses. E tão díficeis de concretizar.

benfiquista_zonanorte

E é preciso não esquecer que jogamos sem Nelson Semedo, Salvio, Samaris e MItroglou.
Face a todos os condicionalismos acho que demos uma boa réplica, foi uma vitória mais que justa.

MikeSLB4Ever

Citação de: Tiago#30 em 03 de Novembro de 2015, 23:34
O Benfica de Rui Vitória está resumido nesta peça de Pedro Candeias, do Expresso :

Ler mais : http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-11-03-Benfica-Misteriosos-sao-os-caminhos-do-Mister

Expresso = lagartagem.

O candeias que vá mas é levar no centrão.

jpcafe

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:25
A opinião do fórum acerca do Rui Vitória é tipo yoyo.
Isso diz muito sobre o trabalho que tem feito no Benfica

A minha não. Só mudou um bocadinho na altura da vitória em Madrid, como deve ter mudado em quase toda a gente.

Mas depois voltou o registo habitual. Com a experiência que tenho de ver tantas e tantas épocas de Benfica tenho MUITAS dúvidas que consiga ter algum tipo de sucesso no Benfica. Seria uma enorme surpresa, que aliás, gostaria imenso que acontecesse porque isso significaria que o Benfica ganhava.

Mas duvido. Muito mesmo. Infelizmente.

Nem a minha..

Vitória - "agora é que é caralho, vamos encarrilar. Grande discurso do mister, a apelar ao sentimento. carrega!"
Derrota - "fodasse tivemos azar. Este Gaitan só joga na Champions, contra o Sporting não jogou um caralho." "Eu acho que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador, ninguém se esforça!"
Durante a semana - "Ui caralho que ele vai fazer entrar o Taraabt e o gajo vai partir tudo! Agora é que é!"

Repeat.

BBpT

há bocado estive a mostrar a ReportTv dele a uns amigos meus para mostrar aquilo do "dá ai uma pinguinha de água" e vi que ele fala lá do "somos 1 contra 11 jogadores"

jgbg91

Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:31
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Tijuana em 03 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:10
O porto na época passada fez uma Champions excelente e ganhou 0 (zero)!

Por mim podíamos ser arrumados já hoje se me garantissem que seríamos campeões nacionais no final da época.
Pensamento jesuíta.....faz sentido !

LOOOOOOOOOOOOOL.

Pensamento de campeão.

Ou tu preferes os oitavos da champions em vez de ser campeão?

epá então o que andamos a fazer na champions?? Fodas essa merda de abdicar de uma da champions para estarmos forte no campeonato é patetico.

patética é essa pergunta.

agora, virem-me dizer que preferem uns oitavos/quartos a ganhar o campeonato.

pá..

As coisas no campeonato estão a correr mal por causa da champions?

disse isso?

respondendo a tua primeira pergunta, não consigo ver o que um apuramento para os oitavos interfere no campeonato, e não ninguem prefere uns oitavos ou quartos ao titulo, o que as pessoas querem é conjugar esses dois factores

à partida em nada.

ainda bem, mas aí para trás parecia que sim.

não foi no teu comentario aquela pergunta foi mais de uma forma geral, que por vezes muitos adeptos associam que passar a fase de grupos da champions, interfere directamente no campeonato. Claro que temos o cansaço e desgaste, o que eu quis dizer é que os pontos perdidos, tirando o caso com o jogo dos lagartos que foi imediatamente após um jogo da champions, não temos perdido pontos por causa disso. Os problemas apontados ao RV continuam todos e foram bem evidentes novamente neste jogo

jpcafe

Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Novembro de 2015, 23:38
E é preciso não esquecer que jogamos sem Nelson Semedo, Salvio, Samaris e MItroglou.
Face a todos os condicionalismos acho que demos uma boa réplica, foi uma vitória mais que justa.

O Mitroglou não tem jogado por opcção..

meimurpi

A faltar 2 jogos, já estamos praticamente apurados para a próxima fase da LC, perdemos no dragão e mais 2 jogos contra uma equipa em que o seu treinador foi o "chefe" do Benfica nos últimos 6 anos, e depois tivemos uma derrota que com uma equipa fraca. Não sei, mas não me parece nada mau.

helderrocha

Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Novembro de 2015, 23:38

foi uma boa vitória, mas já é passado. agora é ganhar os restantes jogos desde mês para nos manter na luta por titulos\taças