Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB


insatisfeito

Inserir as coisas no contexto é que está quieto....

Nao interessa a pré época, nao interessa o plantel, nao interessa a adaptação, nada interessa para enquadrar as coisas... A equipa joga mal logo o treinador é o culpado e depois até as gravatas se for preciso criticam.


Se fossem presidentes passavam a vida a despedir treinadores.

Josh

O ciclo de 3 jogos que vem aí vai definir o futuro dele. O cenário atual é tudo menos animador, infelizmente.

jgbg91

Desde julho, a evolução da equipa foi 0. Diz muito do trabalho desta personagem

insatisfeito

Sou extremamente critico de LFV mas uma coisa ele aprendeu: ter paciência com os treinadores.


Tirem o cavalinho da chuva se acham que o momento se vai sobrepôr ao projecto.

E nisto tenho que concordar.

Scorpion8


jgbg91

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:29
Sou extremamente critico de LFV mas uma coisa ele aprendeu: ter paciência com os treinadores.


Tirem o cavalinho da chuva se acham que o momento se vai sobrepôr ao projecto.

E nisto tenho que concordar.

qual é o projecto?

SHCC

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:29
Sou extremamente critico de LFV mas uma coisa ele aprendeu: ter paciência com os treinadores.


Tirem o cavalinho da chuva se acham que o momento se vai sobrepôr ao projecto.

E nisto tenho que concordar.

Que belo projeto que isto é.

ala-direita

Eu desde já confesso que estou aterrorizado com a passagem à fase seguinte da Champions...com estes jogadores e este treinador não sei o que poderá acontecer se apanharmos um daqueles monstros

André Sousa

O projeto, o caminho, o processo, os iogurtes...

Noutro lugar, era motivo para risada geral. Noutro lugar.

joker17

Não tem unhas para tocar nesta guitarra

red_chala5


Red Bullet

Citação de: red_chala5 em 08 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: joker17 em 08 de Novembro de 2015, 20:39
Não tem unhas para tocar nesta guitarra
Não vejo guitarra nenhuma
eu guitarra vejo, n vejo é unhas, nem dedos nem mãos!!!

Bailey

nada nos desvia do caminho, mesmo que o caminho seja em direcçao ao abismo

desertfox

Obviamente que estou de acordo, Benfica muito pobre sem critério de jogo com jogadores que com outro treinador nunca calçariam, Talisca? Jimenez? Minha nossa senhora nesta equipa hoje foram dois a menos, e mais uma vez o Génio Gaitan teve que dar um empurrão decisivo. Equanto Vitória estiver no Benfica vai ser sempre isto, pouca desenvoltura é critério. Por outro lado gostaria de saber porque o Cristante não calça? Porque?