Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 19 de Novembro de 2015, 18:39
Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:35
Uns andam a chorar o Jorge, acho ridículo isso, como podem querer um treinador que nunca este comprometido com o sucesso desportivo do Benfica? Se um rui vitória desta vida consegue estar a beira de apurar para o oitavos da champs, o que faria um treinador à serio e comprometido com o projecto desportivo do Benfica?

Ninguem aqui anda a chorar o JJ mas sim a incompetência do presidente e do homem que dá total liberdade aos jogadores...

Há users aqui que andam a fazer chorar o Jorge, é ver as páginas anteriores. Mas sim tens toda razão na segunda parte do teu post, houve uma incompetência tremenda no planeamento desta época e na escolha do treinador.

O choro tem uma explicação.


Phuket

Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2015, 18:14
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:12
O Benfica ganhou antes de Eusébio e depois de Eusébio , ia agora acabar depois da saida de um analfabeto lagarto ... às vezes penso que vocês nem se dao conta daquilo que escrevem
Mas quem é que disse que o Benfica ia acabar?  :huh:
"acabar" é uma maneira de falar ... mas disseste que o Benfica nao estava preparado para perder o JJ ... entao qual era a melhor altura ? daqui a 20 anos ? a seguir à época do kelvin ? a seguir a um bicampeonato ?
Teríamos que manter o JJ mais uns anos (quantos não sei mas talvez uns 4 ou 5). Nos próximos anos estamos condenados :(
Pelo menos enquanto estivéssemos a ganhar.

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 18:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 16:32
Este topico é um fartote  :rir:

Antes era cabrao do jotacao que era uma besta , tratava mal os jogadores , chamava nomes ao Aimar , nao respeitava o senhor Sheu , ect ...

Agora temos um treinador educado que respeita os jogadores , que respeita a hierarquia e a instituiçao Benfica e é catalogado de manso .

Nao sabem o que querem ... organizem-se compadres .
O problema é ele ser educado, fazem dele o que querem. Prefiro o modelo do outro.
Se me dissesses que o jotacao ao fim de 6 anos de Benfica é muito mais treinador que quando chegou , é mais experiente e muito melhor que o RV no treino , até concordo .

Agora dizer que a educaçao é um problema so pode ser brincadeirinha .
Eu não me refiro a educação em si, refiro-me a exigência, refiro-me a ter tomates e enfrentar a direção se for necessário.

crowseye

#82234
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:46
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:35
Uns andam a chorar o Jorge, acho ridículo isso, como podem querer um treinador que nunca este comprometido com o sucesso desportivo do Benfica? Se um rui vitória desta vida consegue estar a beira de apurar para o oitavos da champs, o que faria um treinador à serio e comprometido com o projecto desportivo do Benfica?

Se o Jesus nunca esteve comprometido com o sucesso desportivo do Benfica então quem é que esteve?

Se Rui Vitória, que segundo muitos é um treinador, consegue fazer 9 pontos e ser líder do seu grupo na champs e com 2 jornadas por jogar, imagino o que faria o Jorge se ele quisese o bem do Benfica. Estamos tão contentes por estarmos a beira do apuramento para os oitavos, algo que antes era normal para o Benfica, Jorge cupiu no prestígio europeu do Benfica.

A sério que acreditas que ele não passou porque não quis ganhar  :rir:

Ser corrido da champions por PSG, Celtic, Olimpyakos e Farselona é algo normal por treinador que se diz de topo.

GoloDeLetra

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:46
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: crowseye em 19 de Novembro de 2015, 18:35
Uns andam a chorar o Jorge, acho ridículo isso, como podem querer um treinador que nunca este comprometido com o sucesso desportivo do Benfica? Se um rui vitória desta vida consegue estar a beira de apurar para o oitavos da champs, o que faria um treinador à serio e comprometido com o projecto desportivo do Benfica?

Se o Jesus nunca esteve comprometido com o sucesso desportivo do Benfica então quem é que esteve?

Se Rui Vitória, que segundo muitos é um treinador, consegue fazer 9 pontos e ser líder do seu grupo na champs e com 2 jornadas por jogar, imagino o que faria o Jorge se ele quisese o bem do Benfica. Estamos tão contentes por estarmos a beira do apuramento para os oitavos, algo que antes era normal para o Benfica, Jorge cupiu no prestígio europeu do Benfica.

A sério que acreditas que ele não passou porque não quis ganhar  :rir:
Ainda me lembro da equipa que apresentou em Leverkusen no ano passado ... uma vergonha .

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 18:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 16:32
Este topico é um fartote  :rir:

Antes era cabrao do jotacao que era uma besta , tratava mal os jogadores , chamava nomes ao Aimar , nao respeitava o senhor Sheu , ect ...

Agora temos um treinador educado que respeita os jogadores , que respeita a hierarquia e a instituiçao Benfica e é catalogado de manso .

Nao sabem o que querem ... organizem-se compadres .
O problema é ele ser educado, fazem dele o que querem. Prefiro o modelo do outro.
Se me dissesses que o jotacao ao fim de 6 anos de Benfica é muito mais treinador que quando chegou , é mais experiente e muito melhor que o RV no treino , até concordo .

Agora dizer que a educaçao é um problema so pode ser brincadeirinha .
Eu não me refiro a educação em si, refiro-me a exigência, refiro-me a ter tomates e enfrentar a direção se for necessário.
Mas quais tomates para enfrentar a direçao ?

O Vieira vendeu-lhe quase a equipa completa dos Eusébios em menos de um ano .  :rir:

crowseye

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:58
Mas quais tomates para enfrentar a direçao ?

O Vieira vendeu-lhe quase a equipa completa dos Eusébios em menos de um ano .  :rir:

E sem ter suplentes de qualidade para entrar no 11, assim a cabeça a saída do Enzo, a úinca saída bem colmatada foi à do Javi.

PudimDanone

Nem tenho conseguido dormir só a imaginar que ideia inovadora irá o Professor implementar este sábado

BBpT

Citação de: PudimDanone em 19 de Novembro de 2015, 19:02
Nem tenho conseguido dormir só a imaginar que ideia inovadora irá o Professor implementar este sábado
Eliseu a lateral direito, clesio a lateral esquerdo

Phuket

#82240
Eu sempre fui coerente, estou-me a cagar para as competições europeias enquanto o Benfica não tiver alguma hegemonia nas competições nacionais. Sempre avisei que as competições europeias poderiam desviar atenções e fazer com que os jogadores apenas se importassem em mostrar-se lá fora para bazarem do Benfica e fazem os contratos das suas vidas. Sempre considerei que o Benfica tem de se empenhar muito mais no campeonato e nas taças. Em breve é que será mesmo necessário, porque não demorará muito a que apenas o campeão nacional entra na Champions.
O Benfica é um clube de títulos, não é um clube de apenas boas participações nas competições europeias desde que não as ganhe.

Phuket

#82241
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:58
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2015, 18:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2015, 16:32
Este topico é um fartote  :rir:

Antes era cabrao do jotacao que era uma besta , tratava mal os jogadores , chamava nomes ao Aimar , nao respeitava o senhor Sheu , ect ...

Agora temos um treinador educado que respeita os jogadores , que respeita a hierarquia e a instituiçao Benfica e é catalogado de manso .

Nao sabem o que querem ... organizem-se compadres .
O problema é ele ser educado, fazem dele o que querem. Prefiro o modelo do outro.
Se me dissesses que o jotacao ao fim de 6 anos de Benfica é muito mais treinador que quando chegou , é mais experiente e muito melhor que o RV no treino , até concordo .

Agora dizer que a educaçao é um problema so pode ser brincadeirinha .
Eu não me refiro a educação em si, refiro-me a exigência, refiro-me a ter tomates e enfrentar a direção se for necessário.
Mas quais tomates para enfrentar a direçao ?

O Vieira vendeu-lhe quase a equipa completa dos Eusébios em menos de um ano .  :rir:
Mas dava-lhe depois os jogadores que ele queria. Eu não me importava nada que vendesse os jogadores todos, desde que no final da época o título nacional fosse para o museu.

LX

Deixa-te do "Se fosse fácil não era para nós..", só serve para seres gozado, é para ganhar custe o que custar crl. Incita o ódio junto dos jogadores é para entrar a matar nesses fdp! 

Shoky

Estas declarações do Gaitan são mais uma prova do conformismo e falta de ambição que este senhor trouxe para o clube.

Ganhar ou perder é desporto.

Negative

Citação de: PudimDanone em 19 de Novembro de 2015, 19:02
Nem tenho conseguido dormir só a imaginar que ideia inovadora irá o Professor implementar este sábado
"Guedes e Gaitán, troquem de flanco!"