Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jaiminho

Os tempos mudam.

Tal como não estava certo adeptos e sócios conseguirem invadir instalações do clube... Também não está certo hoje a total falta de capacidade mobilizadora do Benfica, em termos de participação activa dos sócios nas decisões do clube.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:15
O Benfica ao ter adiado a CI (ninguém engole a explicação do RV), acaba por fazer passar a ideia que não confia no seu treinador.

Terem-no feito de forma tão grosseira,  apenas e só é notícia,  porque o Benfica assim o quis.
Não estive atento, não percebi o que se passou. O Benfica adiou a CI com que propósito? E porque é que significa que não confia no treinador?

Esta semana houve uma jogada de gato e o rato, na marcação das conferências de imprensa dos 2 treinadores.  Sabendo-se o bullying que o judas faz sobre o rv, o Benfica acabou por ter que à última da hora adiar a cerimónia para que a mesma coincidisse com a do judas.

É evidente que o judas marcou para meia hora mais tarde, para usar as declarações do rv nos seus "máinde gaimes", mas o Benfica acabou por dar uma ideia de fragilidade.

O Benfica protegeu o treinador, se ele não consegue aguentar-se numa troca de palavras então mais vale não a ter.

Ok, mas é uma péssima imagem que fazem passar cá para fora......e sobretudo,  para dentro.

Como é que uma equipa se solidifica,  assume, quando vê diante dos seus olhos, um general enfraquecido?

RedEagleNN

Ahh, o Benfica evita os mind games do Judas, que seria o último a falar já sabendo todo o discurso do RV e podendo dizer as barbaridades que quisesse sem o Benfica poder responder até o jogo, e passou a ideia de fragilidade?

Han?

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2015, 00:34
Ahh, o Benfica evita os mind games do Judas, que seria o último a falar já sabendo todo o discurso do RV e podendo dizer as barbaridades que quisesse sem o Benfica poder responder até o jogo, e passou a ideia de fragilidade?

Han?

Nunca até agora esta questão das CI foi tão valorizada.

Se não o era, por algum motivo será.

Tem importância,  a partir do momento em que uma das partes dá tanta cana.

SigaPaVinho

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:21
RV não vai ser despedido de maneira nenhuma por LFV e quem não gosta vai ter que aguentar.

Ai aguenta aguenta.

Aguenta aguenta, se o Benfica perde amanhã e contra o Braga, salta fora.

Strata

Epá, que filmes esses do atraso...

Karel Alinho

Sou dos que tenho defendido RV, mas 3 derrotas contra aqueles tipos seria demais.

Acho que LFV ainda não percebeu que o adepto Benfiquista pode aguentar muita coisa, mas aquilo que não perdoa ou esquece são derrotas contra aquela espécie de clube. Muito menos se eles ganham o campeonato..

insatisfeito

Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Portuguese Giants

Treinador à imagem do Presidente.

Vaidoso, vazio de conteúdo e incompetente.

É assim que te vejo, RV.

Ao menos contigo sofro menos com o Benfica. Não vejo futebol. Amanhã vais somar mais uma derrota. Um grande bem haja às Modalidades, onde vamos tendo treinadores que sabem honrar o Benfica.

Um indivíduo destes que escreve um livro acerca da arte da guerra ou o caralho que o foda e vai para uma conferência de imprensa em que mais uma vez mostra ter MEDO do treinador adversário? Que merda é esta?

O balneário neste momento é a puta da rebaldaria. Não tens mão em nada, ninguém te respeita, não tens ideias nenhumas está só a ganhar o belo.

Nem honra tens. Amanhã perdendo, como vais perder, se fosses Benfiquista como dizes que é, despedias-te. Já nem nisso acredito.

FRACO, FRACO, FRACO. Acima de tudo, és uma FRAUDE, és um autêntico Azenha, um ZERO no futebol.



Miguelito22

Vai ter a semana decisiva.

3 jogos onde pelo menos contra as osgas e braguilha temos de ganhar.

Caso não ganhe amanhã pode ditar o adeus.

10Baggio

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:21
RV não vai ser despedido de maneira nenhuma por LFV e quem não gosta vai ter que aguentar.

Ai aguenta aguenta.

Veremos.

Portuguese Giants

Citação de: Jaiminho em 21 de Novembro de 2015, 00:33
Os tempos mudam.

Tal como não estava certo adeptos e sócios conseguirem invadir instalações do clube... Também não está certo hoje a total falta de capacidade mobilizadora do Benfica, em termos de participação activa dos sócios nas decisões do clube.

Um dos grandes feitos das Direções de LFV. Só ele é que sabe e todo o resta é merda. É o pensamento de LFV de há 13 anos a etsa parte, expresso até em palavras, embora não de maneira tão evidente.

Mas eu sou como a águia daquela célebre AG: eu já o topei há muito.

maninga

Será que é desta que vencemos? Será que é desta que a equipa joga futebol? Será que é desta que Cristante e Djuricic têm uma oportunidade?

MTrigueiros

Eu acho que o Benfica fez muito bem em adiar a CI. Fê-lo de forma inteligente. Evitou o 'confronto' e isso é mau para o Sporting, que tem procurado a confusão sistematicamente. Viu-se logo na entrada do Jesus.

E não é uma posição de fragilidade do treinador, ou melhor, é, mas não deste treinador em específico. Qualquer treinador que tenha perdido contra um rival, da forma como perdemos, tem a sua posição fragilizada e tem de ser resguardado. Se vencermos, muda logo tudo e aposto que a próxima vez já não terá de ser assim.

Portuguese Giants

Citação de: maninga em 21 de Novembro de 2015, 00:46
Será que é desta que vencemos? Será que é desta que a equipa joga futebol? Será que é desta que Cristante e Djuricic têm uma oportunidade?

Não.