Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Reed em 21 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 01:29
Cenas que um gajo descobre no uitubiu


https://m.youtube.com/watch?v=f5lhu1S3kag

Por vezes meto-me a pensar no que poderia ter sido a evolução do Benfica se o Mourinho não tivesse sido corrido.

É um exercício complicado. Na mesma altura tivemos o Jupp e deu no que deu...

ZICKLER

Citação de: Karel Alinho em 21 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 01:29
Cenas que um gajo descobre no uitubiu


https://m.youtube.com/watch?v=f5lhu1S3kag


A forma como no fim diz "Isto é o Sport Lisboa e Benfica.."... Há dirigentes que deviam ter sido presos por terem deixado sair esse senhor.

Eu meti o vídeo unicamente para exemplificar a forma como um treinador mete o balneário no bolso. Depois daquelas declarações,  haveria tomates para mais algum jogador arrebitar cachimbo?

Claro que tudo isto só tem força,  quando a frontalidade é acompanhada de conhecimento prático sobre o jogo.

piwo

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: piwo em 21 de Novembro de 2015, 01:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 01:18
O judas é a antítese do que deve ser o treinador da equipa grande.  É absolutamente incapaz de esconder as fragilidades no seu discurso.

Nós lidamos com ele 6 anos e notávamos facilmente quando ele falava com convicção ou não.  Hj, vimos como ele está claramente confiante, seguro.

A máxima "forte com os fracos e fraco com os fortes" não falha

Contra o Benfica de Rui Vitoria & Estrutura ate o Lito Vidigal estava confiante antes da partida em Aveiro...
O LITO Vidigal é melhor treinador que o Rui Vitória

Eu nao disse o contrario....mas na verdade, tambem nao é muito dificil.

ZICKLER

A CI de imprensa de hj, é o epic end da declaração do último jogo.

"Não quero pensar sobre o jogo. Depois penso nisso"

Gondoriz


IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 01:41
A CI de imprensa de hj, é o epic end da declaração do último jogo.

"Não quero pensar sobre o jogo. Depois penso nisso"
Se tivéssemos contratado o Marco Silva a supertaça era nossa, no campeonato tinhamos ganho e amanhã o judas e o bruno estariam todos cagados.

Giancarlo Impiccione

Se não ganharmos amanhã, só tem é que der demitido. Um campeonato vergonhoso até ao momento e, em caso de derrota amanhã, TRÊS derrotas consecutivas contra o Sporting num espaço de TRÊS meses é mau demais até para os padrões do Benfica de Jesualdo.

MAGICAL ONE

#83092
ca estouro do mourinho... ja nem me lembrava bem disto, apenas da parte que o gajo demorou sei lá quanto tempo a preparar as caneleiras, meias e chuteiras para entrar... :rir:

era com cada "artista"... nem me quero lembrar daquele imbecil que acabado de entrar em campo, a primeira coisa que fez foi correr atrás de um adversario, sarrafá-lo violentamente e ser imediatamente expulso... :crazy2:

a maior parte das cenas que se passavam naquela altura eram demaisado surreais :crazy2:

piwo

Citação de: Giancarlo Impiccione em 21 de Novembro de 2015, 01:47
Se não ganharmos amanhã, só tem é que der demitido. Um campeonato vergonhoso até ao momento e, em caso de derrota amanhã, TRÊS derrotas consecutivas contra o Sporting num espaço de TRÊS meses é mau demais até para os padrões do Benfica de Jesualdo.

Estou mesmo a ver o Vieira a demitir o seu amigo e a admitir que falhou.
A Estrutura é que ganha campeonatos  ;D

Blitzer

#83094

BlankFile

Fui "forçado" a ver a CI dele, até porque estava a ver o jogo da equipa B e eles passaram as imagens ao mesmo tempo.

O que é que eu achei? Mais do mesmo, parece que já ouvi isto há dois ou três meses atrás. Mas agora com uma agravante: Atrapalhou-se no discurso vezes demais, com alguns curtos circuitos pelo meio. O homem está cheio de tensão em cima dos ombros, nota-se que a pressão está a dar cabo dele. Mas nota-se mesmo a milhas de distância.

Não é oficial, mas é oficioso: Está todo borradinho de medo. É triste dizer isto, mas é o que noto. Fico triste mesmo, por ele e principalmente pelo nosso clube que não merecia isto.

Rezo por tudo para que o Benfica mais logo vença o jogo. Mas é tão difícil ter esperança, com tanto, mas tanto em desfavor.


20Nico Gaitan20


Cloughie

Dá vontade de dizer:

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o Vitória de Guimarães.

20Nico Gaitan20

só espero que no fim da epoca tenha guia de marcha...tenho receio que possa continuar no Benfica.

Que medo dasss :-X

Badge

#83099
Analisar a linguagem corporal dele nas CI, mesmo só vendo do trono para cima, é o suficiente para perceber o quão borradinho ele está para amanhã e da pressão que actualmente tem sobre os seus ombros.