Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 17:48
Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!
A mente do Rui pode ser mais atrasada face à do Klopp.

minimix

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 17:48
Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!
É uma maldade sem fim comparar klopp ao Vitória

RubenM

se calhar já faziam como o pool e arranjavam um treinador a sério

comparar o klop com o derrota devia dar prisão lol

nspumpkin

Benitez a mostrar que não serve para o Real Madrid (Real 0-2 Barça ao intervalo, Pellegrini a mostrar que não serve para o Man City (City 0-3 Liverpool aos 40), Wenger a mostrar que já não serve para o Arsenal (West Brom 2-1 Arsenal)...
Espero ficar por aqui hoje, ok Rui Vitória?

subLiminar

São os treinadores que colocam equipas a jogar, não são estruturas.

O LFV vai pagar caro por toda esta arrogância.

Schuldiner

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2015, 12:01
"Quem caminha como nós, não muda do pé para a mão"...

;D ;D ;D

Essa frase matou qualquer réstia de esperança que ainda estivesse escondida algures nas entranhas do meu corpo.

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2015, 12:01
"Quem caminha como nós, não muda do pé para a mão"...

;D ;D ;D

Essa frase matou qualquer réstia de esperança que ainda estivesse escondida algures nas entranhas do meu corpo.

O que caralho quer ele dizer com isto? A sério?

Mestre30

Citação de: subLiminar em 21 de Novembro de 2015, 18:14
São os treinadores que colocam equipas a jogar, não são estruturas.

O LFV vai pagar caro por toda esta arrogância.
Então não vai!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: subLiminar em 21 de Novembro de 2015, 18:14
São os treinadores que colocam equipas a jogar, não são estruturas.

O LFV vai pagar caro por toda esta arrogância.
q lhe seja esfregadinho na cara, no fim da época!

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2015, 18:20
Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2015, 12:01
"Quem caminha como nós, não muda do pé para a mão"...

;D ;D ;D

Essa frase matou qualquer réstia de esperança que ainda estivesse escondida algures nas entranhas do meu corpo.

O que caralho quer ele dizer com isto? A sério?

Sinceramente nem ele sabe, o homem está mesmo a acusar pressão por todos os lados quando joga contra o Sporting.

Çula

Citação de: mellamotom em 21 de Novembro de 2015, 16:20
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: draconic em 21 de Novembro de 2015, 15:41
Esquecem-se que o Benfica fez uma 2ºvolta miserável o ano passado, sem competições europeias, Enzo sai em Janeiro, perde se o Sálvio por lesão, e sai o Maxi.
Com isto não tou a proteger o Rui Vitória, mas o JJ não é o god que a CS faz dele.

Mesmo sendo miserável, conseguimos ter menos derrotas na 2ª volta completa que o RV em 9 jogos

A época passada tivémos muita caga, nao houve fio de jogo na maioria dos jogos e ganhámos muitos jogos à pala de momentos mais individuais, principalmente do Jonas e Talisca, mas também cumas batatas do Eliseu. Quando fazem a comparação da epoca passada para esta nao se esqueçam disso sff. E a equipa piorou. Há jogadores em fim de carreira, um importante saiu, outros estão lesionados. Não quero com isto desculpar o RV que não estou nada contente com ele, mas não vale a pena endeusar o JJ...

Quando um adepto do Benfica diz que o seu clube teve muita caga em ser campeão com um registo de 85 pontos em 102 possiveis...........

Não deixava de ser engraçado fazer um revisionamento histórico aos anos em que fomos campeões e em cima disso escalpelizarmos os jogos em que ganhámos por momentos de inspiração individual dos nossos jogadores, pelos golões de fora da área, pelos bons momentos de forma deste e daquele.
Se calhar íamos chegar à conclusão que tinhamos sido uns sortudos nos 34 campeonatos ganhos.

Uma coisa é invocar-se a sorte num campeonato com 65 pontos conquistados, outra bem diferente é invocá-lo num campeonato que terminamos com 27V 4E 3D.

Tanto querem menorizar aquilo que o homem fez por cá que acabam por menorizar os feitos do próprio clube.
_________________

Rui, ganha-me esta merda, caralho. Dá-nos uma semana de felicidade, estou farto de aturar lagartos emproados.

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: subLiminar em 21 de Novembro de 2015, 18:14
São os treinadores que colocam equipas a jogar, não são estruturas.

O LFV vai pagar caro por toda esta arrogância.
Então não vai!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Depois de andar a ser eleito com recorde quando ganhavam os zero ia ser agora com um bicampeonato.

O vieira só  sai quando quiser.

Despertar


Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: subLiminar em 21 de Novembro de 2015, 18:14
São os treinadores que colocam equipas a jogar, não são estruturas.

O LFV vai pagar caro por toda esta arrogância.
Então não vai!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu vejo o Gotts muito crente e muita gente aliás, de que, se o JJ for campeão é desta que o Vieira vai com o caralho.

Oh minhas pobres almas..

Red Bullet

Citação de: RubenM em 21 de Novembro de 2015, 18:10
se calhar já faziam como o pool e arranjavam um treinador a sério

comparar o klop com o derrota devia dar prisão lol
Vocês têm razão, n é justo comparar o Klopp com o RV: por mto que queira uma barata não se transforma em borboleta.