Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

JJ elevou a equipa uns quantos degraus.

Agora vem este e caiu de cabeça para onde estávamos antes.

Que piadão.

ricardoshearer

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 23:32
Plantel do caralho tem quem vai na frente do campeonato, e quem nos fodeu ao longo deste ano. E os Américas da pré-época. Esses sim.
Não me fodam com o caralho do plantel.
Para que serve o Djuricic, o Cristante, o Carcela, o Taarabt, o Lisandro?
Para que caralho dispensam 2x 2 defesas esquerdos?

Quem dispensa Bernardos?

Quem leva Guzzo e Teixeira às Américas e depois, chuto na peida e ide para um cantinho qualquer?
Clésio e Vera? Nem sei bem o que dizer.
Quem senta o Mitroglou para meter o atleta da meia maratona de Lisboa?

E sim, o presidente tem culpa e muita.
Cervi, contratado depois de fechar o mercado.
Defesas esquerdos é tipo o triângulo das Bermudas.
9M por 50% do Jiménez dá-me vontade de me inscrever na Cientologia.

Epá... nós aqui no fórum não somos nenhum expert na matéria. Nem sequer gajos que saibam um bocadinho de futebol, mas há merdas que nem o Bola 7 faz no FM.
Ele estava a ironizar.

marcosantos

Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:34
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.

espera pelo meio da semana e vais ver a mudança de discurso (pq a jogarmos assim não fazemos mais nenhum ponto na champions!)

mesmo que percas em astana se o atletico empatar ou ganhar ao galatasaray o Benfica passa
Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:34
só não é despedido porque tem a possibilidade de passar aos oitavos na champions.

espera pelo meio da semana e vais ver a mudança de discurso (pq a jogarmos assim não fazemos mais nenhum ponto na champions!)


mesmo que percas em astana se o atletico empatar ou ganhar ao galatasaray o Benfica passa

LX

"Deu murro na mesa"..  :rir:

É triste.

MAGICAL ONE

com este treinador, a equipa nao joga merda nenhuma, tem sido claro... mas mesmo assim é preciso o arbitro resolver os jogos a favor dos adversarios... esta merda ja mete nojo, que pouca vergonha, que roubalheira do crl... dito isto, RV tem que sair (alias ja devia ter saido) o mais rapido possivel porque esta merda nao é nada.
arranjar rapido um treinador em condiçoes e que a direcçao se mexa e defenda os superiores interesses do Enorme.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:36
No meio disto tudo, gostava de entender como é que conjugam o "Rui Vitória é uma merda", com "isto é uma prova de que era Jesus ou o caos".

Porque já se sabia que saindo Jesus vinha um Rui Vitoria??

Em retrospectiva sabe-se sempre tudo.

Fodasse, eu já digo isto aqui no fórum há 2 ou 3 anos. E como eu muitos outros users.

Red Bullet

o problema n é o plantel, como alguns insistem, é sim a forma como o Benfica joga. Velemos ZERO em termos de futebol jogado.

Livrinhos

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Novembro de 2015, 23:35
ainda estamos a tempo de corrigir isto, mas só para começar a preparar a proxima época e não passarmos uma vergonha nos oitavos da Champions.

A malta ainda não interiorizou muito bem isso.

Corremos sérios riscos de ficar em 2º do grupo e apanharmos um Barcelona, Bayern, Real ou qualquer outra equipa de futebol.

Só quando a coisa se der, é que vai tudo meter as mãos na cabeça. Do Bayern ou do Barça levamos um saco que ficará para a história.

Motörhead

Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:36
O treinador é o principal problema.  Não sei o que é que é mais preciso para perceberem isso.

O nosso principal problema é o nosso présidente. Sem ele nao havia RV...

e.pluribus.unum

O mais preocupante é que o homem sabe o caminho e recusa a desviar-se um milímetro do mesmo! Pudera se não soubesse...

Meu rico Benfica... O que te estão a fazer...

Phuket

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 23:38
JJ elevou a equipa uns quantos degraus.

Agora vem este e caiu de cabeça para onde estávamos antes.

Que piadão.
Muito pior do que estava antes.

StarWars

Fenomenal treinador.

O seu trabalho no Benfica vê-se desde os tempos que ainda não estava no clube.

O_Glorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 23:38
sabem o que é o pior disto tudo....é que podiam ter levado 5-1 e veio dizer para a TV

''perdeu a melhor equipa''

isto é surreal.

O que é surreal é que homem tinha um bom cozido à espera no restaurante e teve de estar ali a aguentar a fomeca.

Jpeeh


SLBCARLOS

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:37
O que vale é que "a melhor equipa" ficou pelo caminho....
o cerebro e um iluminado mas o derrota  ja não tem cura...... o gajo vive noutra dimensão....

foi comido de cebolada,  levou mais uma vez um autentico banho de bola e ainda tem lata de dizer isso.....

devia ter vergonha na cara....   

alias ao ter medo de falar antes do cérebro ontem  diz tudo sobre este tipo.... 
um perdedor sera sempre um perdedor