Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lanestesie

nem pra fazer o choradinho e queixar-se da arbitragem serve.

«i dont know what we have to do to win. we played well 2day.»

«the job was always goin to be hard. is it harder than i thought? yeah, i would say so.»

«we didnt play badly. we deserved to win.»

«i thought we played well, i thought we an awful lot of good things, it just wasnt our day.»

«the game raised my spirits. it just made me more determined that we improve and get better. »

«we dont come away thinkin we deserved to lose-but we did.»

«i can sense the team are gettin better. we were unlucky to lose tonights game.»

«we gave away 2 terrible goals but prior to that we passed the ball brilliantly well, kept the ball, had great control of the game.»

qq semelhança com isto é pura coincidência. 

Saveloy

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:41
Este plantel vale MUITO mais do que isto, viu-se no ano passado.



A asa direita titular deste plantel o ano passado nem para o banco servia.

MarafadoSLB

."vai sendo demais "
Também acho...é demais ter de pagar por tanta incompetência...demais ser gozados pela escória frustrada dos verdes...demais ver um clube como o nosso vergado ao peso de uma gestão desportiva vergonhosa e demais ter um treinador que.mais não é que um pau mandado, vulgo Yes man, aceitar um projeto condenado à derrota e não fazer nada para o contrariar..demais assistir ao gozo que deve dar ao arrogante do Burro de carvalho e ao JJ limpar o rabinho a esta equipa que envergonha qq sócio que tenha consciência do que lhe estão a fazer...e porque isto tudo é demais...porque não bates com a porta? Ganhavas o meu respeito que agora não tenho...mas tb isso para ti não interessa nada...não é demais o ordenadinho ao fim do mês

Juan Mata

O Talisca assim não tira positiva no final do 1º período.

piwo

O Cajuda com uma mao ja tinha feito o que tu fazes com duas.

Mas primeiro era preciso uma remodulaçao na "estrutura",

A culpa nao é so tua, a culpa foi de quem te meteu aí.

nintendo1


kramxel²

Já o disse durante o jogo e volto a repetir: a arbitragem foi vergonhosa.

Isso não justifica a miséria que dura desde a pré-época.

trucatruca

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Por a vida em risco de um jogador nao e' brincadeira!

Este pessoal nao pensa.
Mas pôs o crl, é choro dele. Está a ser parvo e a chamar incompetente ao departamento médico, mas nem ele sabe o que diz.

ricardoshearer

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 23:39
Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 23:32
Plantel do caralho tem quem vai na frente do campeonato, e quem nos fodeu ao longo deste ano. E os Américas da pré-época. Esses sim.
Não me fodam com o caralho do plantel.
Para que serve o Djuricic, o Cristante, o Carcela, o Taarabt, o Lisandro?
Para que caralho dispensam 2x 2 defesas esquerdos?

Quem dispensa Bernardos?

Quem leva Guzzo e Teixeira às Américas e depois, chuto na peida e ide para um cantinho qualquer?
Clésio e Vera? Nem sei bem o que dizer.
Quem senta o Mitroglou para meter o atleta da meia maratona de Lisboa?

E sim, o presidente tem culpa e muita.
Cervi, contratado depois de fechar o mercado.
Defesas esquerdos é tipo o triângulo das Bermudas.
9M por 50% do Jiménez dá-me vontade de me inscrever na Cientologia.

Epá... nós aqui no fórum não somos nenhum expert na matéria. Nem sequer gajos que saibam um bocadinho de futebol, mas há merdas que nem o Bola 7 faz no FM.
Ele estava a ironizar.
Sa foda.
Serve para os outros que vêm com a conversa do plantel ser fraco e o crl a sete.
Dá para fazer 9 pontos na CL, mas no Tugão não!
Esta merda deve ser nível world class.
Exato, tu o que dizes está correto, só é pena não ser um dos que aponta isso como o problema a levar com isso no pescoço.

Keiroxes

A desculpa da equipa é de rir, temos pior equipa que o braga ou o estoril? É que jogamos metade do que eles jogam, nao brinquem comigo, os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nem o Messi se safava nesta equipa, adianta um caralho ter qualidade, se nao a podes pôr em prática.

Ludwig van

Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

PedroBenfica

Mas será possível que ninguém demite este treinador, visto que ele não tem a decência de se demitir?

Royal_Flush

Citação de: retepeters em 21 de Novembro de 2015, 23:41


vai estudar, boneco

Ya, podia ser bom treinador, mas não tinha esperança.

Vocês não aprendem. Processualmente, a esperança é bem mais importante.

joni10

Patético.
O cenário idílico do JJ era jogar todas as semanas contra este. É limpinho limpinho, mais fácil do que contra mijas na escada deste tugão.
Consegue fazer o JJ parecer um treinador World Class.

kramxel²

Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:41
Este plantel vale MUITO mais do que isto, viu-se no ano passado.



A asa direita titular deste plantel o ano passado nem para o banco servia.

Já tivemos bem pior.
Semedo e Guedes não são más opções e são tudo menos bons bodes expiatórios.