Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

arriosta

a merda é esta:
- saindo o RV, quem entra? os bons já foram!

Kolchak

O MS na próxima época deverá treinar o valência, pelo menos é p meu feeling.

Schuldiner

#85638
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2015, 03:48
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:43
E a merda que ele fez ao vitor andrade?Ou ao carcela?Fodase..que puta de boneco

a equipa está a precisar de alguém que pense o jogo, temos 2 pelo menos... Djuricic e Cristante, ainda não calçaram em jogos a sério este ano.

é toda ela surreal esta época do Benfica.

não me lembro de nada assim desde que o Artur Jorge foi contratado.

muito pior que o Quique sem qualquer dúvida.

se perdermos em Braga é meio caminho andado para voltarmos aos campeonatos em que em Janeiro já estávamos a 15 ou 20 do Porto.

O Djuricic não é de pensar o jogo, é de contra ataque, correr com a bola para onde à espaço, para ele o "tempo" não existe no futebol.

20simao1

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 03:54
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:51
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 03:50
Não se esqueçam de uma cois...o Judas depois de três anos nos sapos ainda terá que ir sentar o cu mais alguns anos no dragao

E ainda há o AVB lá, brevemente

Esse é já para o ano

Só não digo 100% que seja já para o ano  porque o pdc já andou por aí recentemente a dizer que quer o flopetegui muitos anos, mas pode muito bem ser atirar areia para os olhos, como o pilas boas já disse que para o ano volta. Então se o loto perde a Liga para o jesus, já está. se bem que os adeptos deles também já estão a ficar menos exigentes... as coisas estão a mudar

andymc

#85640
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 03:53
Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 03:52
Se o RV sair, as escolhas possíveis são muito poucas.

O NES sendo do Mendes e contestado como tem sido, seria uma forte hipótese.

Ehpa. Foda-se!!!! Obrigadinho. Já nem durmo está noite.

.

_adviser_

120 minutos a mandar canhões para a frente.
É este o Benfica de Rui Vitoria.
Para este desfecho, já todos nos tavamos mentalizados, ainda assim custa assistir.

20simao1

Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P

andymc

Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 03:53
Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 03:52
Se o RV sair, as escolhas possíveis são muito poucas.

O NES sendo do Mendes e contestado como tem sido, seria uma forte hipótese.

Ehpa. Foda-se!!!! Obrigadinho. Já nem durmo está noite.

.

Grizzli

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P
Pa eu so acho que essa clausula e tao anti lei do trabalho..lol

capitao_baldaia

Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:59
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P
Pa eu so acho que essa clausula e tao anti lei do trabalho..lol
Que está lá sim.
Que seja legal duvido muito.

TMMSLB

Já acabou o pesadelo?

Já se demitiu?

Schuldiner

Citação de: arriosta em 22 de Novembro de 2015, 03:56
a merda é esta:
- saindo o RV, quem entra? os bons já foram!

Favre ou Bielsa. Prefiro o primeiro, o Bielsa tem uma dose de imprevisibilidade, mas para além de mentalidade ganhadora e futebol de ataque em condições, incutia disciplina e rigor.

P∑T∑7

E só de pensar que ainda falta meio ano para o pesadelo 2015/2016 acabar...

Diria que já em Braga deverá ser novo fartote.

Para quem acompanha os jogos do Braga e vê o que o Benfica tem feito, não será de admirar se levarmos na peida outra vez.

capitao_baldaia

Que filhos de uma puta do rascord "há um penalti contra nos e isto tem de parar" mas também ele repetiu duas ou três vezes. Até na CI perde o Rui Carlos.