Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

#85620
Eu até concordava com a opinião de muita gente que o Vieira podia levar o RV até ao final da época, mas há 3 aspetos que me levar a pensar que vai cair até ao natal:
1. Há eleições no próximo ano e o Luis apesar de saber que ganha à vontade, não quer muitos sócios descontentes;
2. O facto do Benfica começar a ficar para trás no campeonato e com os sócios descrentes, baixa o valor recebido pelas quotas e bilheteira, baixa as assinaturas da BTV, etc. Ele quererá alterar isso e tentar incutir uma nova confiança é isso só se faz com 1 novo treinador;
3. O facto do Benfica ter passado de um treinador competente e vitorioso, para o RV, aumenta-lhe a pressão, os sócios começam a virar-se contra a suas escolhas e os próprios adversários vão-se aproveitar disso. O RV estará cada vez mais pressionado.

Não me admirava nada que o LFV desse uma saída airosa ao RV, metendo-o a trabalhar no Seixal e com a possibilidade de vir a ser o futuro treinador da equipa B.

Kolchak

Não se esqueçam de uma cois...o Judas depois de três anos nos sapos ainda terá que ir sentar o cu mais alguns anos no dragao

andymc

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2015, 03:48
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:43
E a merda que ele fez ao vitor andrade?Ou ao carcela?Fodase..que puta de boneco

a equipa está a precisar de alguém que pense o jogo, temos 2 pelo menos... Djuricic e Cristante, ainda não calçaram em jogos a sério este ano.

é toda ela surreal esta época do Benfica.

não me lembro de nada assim desde que o Artur Jorge foi contratado.

muito pior que o Quique sem qualquer dúvida.

se perdermos em Braga é meio caminho andado para voltarmos aos campeonatos em que em Janeiro já estávamos a 15 ou 20 do Porto.

Sem Samaris, Luisão e Gaitan (?), se empatarmos será ouro.

capitao_baldaia

Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2015, 03:46
Será que isto não funcionava?

Depende dos mecanismos mas à partida diria que não. Talisca é menos um. Tarrabt não sei o que é. Renato apesar de muita força é verde. Ou seja, temos Samaris contra o mundo.

Depois Jonas na frente sozinha nunca renderá metade do que poderá fazer num 442. Mas pior do que jogamos seria dificil.

20simao1

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 03:50
Não se esqueçam de uma cois...o Judas depois de três anos nos sapos ainda terá que ir sentar o cu mais alguns anos no dragao

E ainda há o AVB lá, brevemente

andymc

Se o RV sair, as escolhas possíveis são muito poucas.

O NES sendo do Mendes e contestado como tem sido, seria uma forte hipótese.

capitao_baldaia

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 03:49
Eu até concordava com a opinião de muita gente que o Vieira podia levar o RV até ao final da época, mas há 3 aspetos que me levar a pensar que vai cair até ao natal:
1. Há eleições no próximo ano e o Luis apesar de saber que ganha à vontade, não quer muitos sócios descontente;
2. O facto do Benfica começar a ficar para trás no campeonato e com os sócios descrentes, baixa o valor recebido pelas quotas e bilheteira, baixa as assinaturas da BTV, etc. Ele quererá alterar isso é tentar incutir uma nova confiança é isso só se faz com 1 novo treinador;
3. O facto do Benfica ter passado de um treinador competente e vitorioso, para o RV, aumenta-lhe a pressão, os sócios começam a virar-se contra a suas escolhas e os próprios adversários vão-se aproveitar disso. O RV estará cada vez mais pressionado.

Não me admirava nada que o LFV desse uma saída airosa ao RV, metendo-o a trabalhar no Seixal e com a possibilidade de vir a ser o futuro treinador da equipa B.
Saida airosa e sair da equipa principal para trabalhar no seixal e ficar na equipa B? Foda-se. :rir:

Mais vale terminar a carreira e voltar a leccionar. E mais airoso. Pelo menos se eu fosse o Rui Carlos.

kramxel²

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:48
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 03:46
Como o Shoky já disse, e muitos constatámos na altura, num clube organizado era impossível continuar depois daquela pré-época.


Valeu a palhaçada da desorganização que foi aquela tourné, para o aguentar mais umas semanas. Isso e o horário dos jogos, que muita gente nem viu.



Lembras te da flash depois do Monterrey?
Em que ele parecia assustado...so lhe faltava chorar. A dizer que agora iamos para casa, para onde nos sentia mos bem. E terminou a dizer que era muito difícil treinar, observar, escolher e jogar?

Puta que pariu. Fiquei estupefacto. Foi a confirmação de tudo o que pensava dele.

E já ninguém se lembra de um tal de Ola John....

Schuldiner

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 03:34
O LFV ter ido á CI é que me fode completamente os cornos.

Estamos fodidos.

Folie à deux.

Pikes

Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 03:52
Se o RV sair, as escolhas possíveis são muito poucas.

O NES sendo do Mendes e contestado como tem sido, seria uma forte hipótese.

Ehpa. Foda-se!!!! Obrigadinho. Já nem durmo esta noite.

Kolchak

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:51
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 03:50
Não se esqueçam de uma cois...o Judas depois de três anos nos sapos ainda terá que ir sentar o cu mais alguns anos no dragao

E ainda há o AVB lá, brevemente

Esse é já para o ano

SLBTotti

Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2015, 03:46
Será que isto não funcionava?


Se futebol fosse só escolher um 11 e meter os jogadores dentro de campo, resultava. Como não é e tens um treinador incapaz, não.

Esbutenado

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:46
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:37
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:34
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 03:31
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.


Vai ver a cronologia e legalmente era impossível para nós contratar o MS quando este se encontrava com um processo litigioso com o Sporting. O Bdc sabia exatamente o que estava a fazer e isso era impedir que o MS fosse para um Rival nem que para isso o JJ não se pudesse sentar no banco até Setembro.

O Benfica se quisesse efectivamente o MS tinha-o conseguido.  De tal forma que o olympiakos não se importou de esperar por ele, aquele tempo todo. bem depois do rv ser apresentado no Benfica.

E o MS podia perfeitamente trabalhar na "sombra" para o Benfica.  Que é como quem diz, planificar a pré temporada,  indicar jogadores.

Da mesma forma que o judas o fazia à muito tempo para o Sporting

Ok vendido, mas se nós não tivéssemos apresentado o RV o Bdc teria arrastado o processo o maior tempo possível, na altura falou-se que aquilo poderia arrastar-se durante 4 meses e que era uma vergonha para o Sporting ter dois treinadores com contrato.

Não tinha como arrastar, se o MS aceitasse a nota de culpa e a rescisão do contrato ficava livre imediatamente, e podia assinar por quem quisesse.
Perdia o dinheiro dos 3 anos de contrato que ainda tinha, mas ficava livre na hora.
Não havia nada que o zbording pudesse fazer para arrastar as coisas.

Por exemplo, imagina que o Benfica dizia ao Marco Silva "vens treinar o Benfica nos próximos 2-3 anos, ganhas 1M por época, e nós pagamos metade do que tinhas a receber dos lagartos nos próximos 3 anos", algum dia o Marco Silva rejeitava?

Só mesmo na cabeça do LFV é que RV era melhor escolha. Fdx, convém não esquecer que o MS fez três épocas muito boas no Estoril, nos lagartos teve algumas falhas, embora tivesse um plantel curto, mas ainda assim ganhou a Taça de Portugal, ganhou fora aos porcos, fez uma champions muito boa. Era claramente a melhor escolha.

andymc

Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 03:53
Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 03:52
Se o RV sair, as escolhas possíveis são muito poucas.

O NES sendo do Mendes e contestado como tem sido, seria uma forte hipótese.

Ehpa. Foda-se!!!! Obrigadinho. Já nem durmo está noite.

É só uma suposição.

Mas não me admirava que numa situação de aperto, o Vieira se socorresse no Mendes.

kid bengala

Já que se fala da pré-época, se formos a ver a forma como a equipa estava estruturada nessa altura, era diferente da actual, jogava-se com o Talisca deslocado para a direita, com a usar-se e abusar-se do jogo pelo centro, com pressão alta, onde os laterais eram obrigados a percorrer a ala toda e com o trinco a fazer de 3º central, e a vir buscar bola atrás, começando ele a construir.

Hoje, estamos de maneira diferente, com extremos abertos, com os centrais a saírem a jogar, com muito futebol directo, e continuamos sem jogar a ponta de um corno.

Este homem, conseguiu meter a equipa a jogar de duas maneiras distintas e conseguiu jogar mal e porcamente, é preciso jeito.