Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

As declarações do rv no fim do jogo, são acima de tudo uma forma de rebater a onda do despedimento.

É a última cartada.

FrEsMa


Schuldiner

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 03:31
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.


Vai ver a cronologia e legalmente era impossível para nós contratar o MS quando este se encontrava com um processo litigioso com o Sporting. O Bdc sabia exatamente o que estava a fazer e isso era impedir que o MS fosse para um Rival nem que para isso o JJ não se pudesse sentar no banco até Setembro.

Janecas

O LFV ter ido á CI é que me fode completamente os cornos.

Estamos fodidos.

Rakitic10

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 03:31
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.

Não sei se terá sido por aí, parece-me muito bem que não.

Naturalmente se o MS não tivesse recorrido da decisão seria como se admitisse que o sporting tivesse razão no processo disciplinar e aí sim a imagem do MS ficaria queimada.

Como não tinha razão(e como aliás até se provou numa mensagem do Inácio) recorreu para rever aquilo a que tinha direito e na minha opinião fez bem.

elpayaso10

Despeçam este gajo já Hj... Se houvesse tomates o Hélder orientava a equipa 4a e este trauliteiro é a sua equipa técnica iam para o desemprego. Sa fodam os 3 kk

Thrain

Não caiam no erro de achar que o forum é a expressão do benfiquista comum.


O Vitória fica perca com o Astana e com o Braga, não tenho a menor dúvida.

Depois terá uma série de vitórias interessante contra os Moreirenses e Tondelas deste campeonato e pronto ganha um balão de oxigenio.




Phuket

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:33
As declarações do rv no fim do jogo, são acima de tudo uma forma de rebater a onda do despedimento.

É a última cartada.
Eu acho que se perdermos em Braga, ele não tem condições nenhumas para continuar no Benfica como treinador, a partir daí será sempre a cair...

Espero que o Vieira tenha consciência disso.

Shoky

Que pena não termos levado 6 ou 7 do Monterrey.

Na época passada tivemos de levar 5 do Arsenal para se mexerem.

Esta epoca o Monterrey jogou para nos dar 6 ou 7 à vontadinha. Foi realmente uma pena.
Mesmo assim aqueles 3 secos e o que a equipa jogava a dias da Supertaça era suficiente para biqueirada na peida.

Num clube gerido por pessoas preocupadas com o mesmo em vez de egos pessoais...era o que teria sucedido. Toda a gente que vou esse jogo sabia que este ia ser o resultado final.


ZICKLER

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:34
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 03:31
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.


Vai ver a cronologia e legalmente era impossível para nós contratar o MS quando este se encontrava com um processo litigioso com o Sporting. O Bdc sabia exatamente o que estava a fazer e isso era impedir que o MS fosse para um Rival nem que para isso o JJ não se pudesse sentar no banco até Setembro.

O Benfica se quisesse efectivamente o MS tinha-o conseguido.  De tal forma que o olympiakos não se importou de esperar por ele, aquele tempo todo. bem depois do rv ser apresentado no Benfica.

E o MS podia perfeitamente trabalhar na "sombra" para o Benfica.  Que é como quem diz, planificar a pré temporada,  indicar jogadores.

Da mesma forma que o judas o fazia à muito tempo para o Sporting

josantiago

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 03:35
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:33
As declarações do rv no fim do jogo, são acima de tudo uma forma de rebater a onda do despedimento.

É a última cartada.
Eu acho que se perdermos em Braga, ele não tem condições nenhumas para continuar no Benfica como treinador, a partir daí será sempre a cair...

Espero que o Vieira tenha consciência disso.
Mas ele não vai ser despedido.

Só sairá a seu próprio pé e/ou for convencido pelo Vieira a fazer isso

elpayaso10

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.
se p problema é a indemnização que paguem é que o mandem comer no cu.
O rui Costa Hj virou se para ele e disse que é esta merda não se faz um passe Pq será? Incompetência pura
que???? explica lá isso
na tv por mais que uma vez se vê o Rui Costa descontente e numa das vezes falou para o RV a protestar com o futebol da equipa

Janecas

O Carlão é aposta pessoal do Luís Filipe contra tudo e todos.

Não o vai deixar cair assim tão depressa.

Fodeu-se.

oliverghost

O Marco Silva se tivesse proposta do Benfica teria aceite a proposta de rescisão sem indemnização que o bronco lhe propôs. Tão simples quanto isso.

Phuket

Citação de: josantiago em 22 de Novembro de 2015, 03:37
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 03:35
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:33
As declarações do rv no fim do jogo, são acima de tudo uma forma de rebater a onda do despedimento.

É a última cartada.
Eu acho que se perdermos em Braga, ele não tem condições nenhumas para continuar no Benfica como treinador, a partir daí será sempre a cair...

Espero que o Vieira tenha consciência disso.
Mas ele não vai ser despedido.

Só sairá a seu próprio pé e/ou for convencido pelo Vieira a fazer isso
Seja o que for, não pode é continuar.