Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

#85680
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 04:10
Citação de: Hugocarvalhoslb em 22 de Novembro de 2015, 04:07
Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2015, 04:04
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/marco-silva-250-mil-euros-e-acordo-anti-rivais-ate-junho-de-2017-978342.html

Ora bem 1 milhao mais o que temos de pagar ao olimpiakos

Ah, então é mais fácil do que pensava.
Mas com Vieira.. não acredito em nada. Mesmo que despedisse o RV, ainda se interessava aí por um palerma qualquer :buck2:.. que só tivesse ganho 4 jogos na 2ª volta da liga :-X.  Que se fizermos 3º lugar e oitavos de Champions, e se lançar uns putos, duvido que despeça.. enfim, o Vieira já não veio dizer que isto podia dar resultado a longo prazo? :buck2:. Enfim, vou-me embora deste tópico outra vez pra não me chatear ;D

Com o Vieira o futebol e' secundario.

O que interessa para escolher os treinadores e' quem e' da terra dele, vizinho ou quem ele joga as cartas.

Jangada

Já vi caranguejos com mais carisma.

O que o vai salvando é a Champions...

aquaris

o LFV fala outra língua que o portugues?

Uma vez que ele gosta de comunicar directamente com os treinadores em privado, tem de ser um que perceba o português!

Jangada

Perder um derby é circunstancial e não definitivo. Perder três, de forma consecutiva, é sintomático e denota incompetência de alguém.

Como diria o outro... É fazer as contas.

Giancarlo Impiccione


iSLBenfica

3 derbys que decidem:

Supertaça
"Campeonato"
Taça de Portugal

Não há um 4º para a Taça da Liga se não era mais do mesmo.
Isto não é possível.

maximo_boy

Dei o beneficio até hoje mas chega!! RUA!!!!
Perder 3 vezes com estes montes de merda que não jogam nada, mas o que me fode mesmo  é a passividade e inexistência de fio de jogo crl, é mau demais.  >:(
Agradeço a aposta nos putos, mas agarra na tua dignidade e lugares comuns e demite-te!!
Isto é o Benfica foda-se!!!

ribas

Dizem aqui que não se podem desejar derrotas do Benfica,  não concordo.  Eu tinha 13 anos em 1994 e durante anos vi o Benfica perder, jogar mal, ser humilhado roubado e nunca deixei de apoiar.

Hoje é diferente, há uma letargia instituída, que me leva a pensar de maneira diferente.

Quero que o Benfica bata no fundo esta época, que seja tão mau que não exista espaço para desculpas.

No meu entender, é a única forma de evitar a sportinguizacao, esta tem de ser combatida a qualquer custo.

Se prefiro a catástrofe numa época para recuperar, sim obviamente. 
O maior medo é andar mais uma  década assim.

brankinho_gaspar

Contratar o Paulo Bento com cláusula de renovação em caso de conseguir ser campeão.

Se o conseguir, merece ficar. E até lá o Benfica é relativamente competitivo, é tentar uma graça na Champions e Taça da liga e um milagre no campeonato.

Para o ano ir buscar o Paulo Fonseca.

TiagoM10

Citação de: Jangada em 22 de Novembro de 2015, 04:56
Perder um derby é circunstancial e não definitivo. Perder três, de forma consecutiva, é sintomático e denota incompetência de alguém.

Como diria o outro... É fazer as contas.

O problema é perder 3 sem jogar merda nenhuma

Godescalco

Levaste pela 3ª vez consecutiva de calcanhar do Jorge.

Demite-te.

Rigters

Epah, não dá. Mas vai continuar e nós também vamos continuar... a sofrer...

Godescalco

Benfiquinha patético.

À Vieira. À 83%.

raio

É um embuste como treinador. Apenas tem nível para o cns.

Manel dos Anzois

Treinador banalissimo. Vai ser o 1º de muitos que vão estar ao nosso serviço do nosso clube sem sucesso nos próximos anos.