Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ala-direita

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:26
O Jorge Simão não faria pior que ele há gajos que nascem com o cu virado para a lua este é um deles. Tem qualidade de treinador dos distritais e chegou ao benfica sem saber como.
Acredito que a passagem do aimar por Lisboa e o seu curso intensivo de treinador não foi ao acaso, pena termos que esperar até Junho para o RV sair

Peço desculpa, recorda-me lá de que clube foi o Aimar treinador, para eu ver uns jogos e consultar o histórico de resultados.

Sinceramente, pensei que estivesses a brincar...

lololol...espero que não estejas a pretender colocar o Aimar como treinador do Benfica em Junho.
faria pior que o RV?
Tem mais futebol mais ideias mais carisma ...

Bedsy

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Nuno espirito santo?

Parece que aquilo não anda famoso e é  do Mendes  :confused:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nunca subestimes o poder do vieira.
Pelo menos era melhor que o rui.
Mas provavelmente vai ser o bentolas.
Isto o rui não ficar até ao final da época  :-X

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:29
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Se isto parece ruim imaginem quando estiver Jesus de um lado, Villas-Boas do outro e nós com Rui Vitória... ou Paulo Bento.
Nessa altura o JJ já se pôs a mexer daqui para fora que não está para andar a ser sodomizado pela Villas-Boas.
E vai para onde? Para os "Valências" que recusou este ano?
Provavelmente.

Eu não me acredito que o Sporting seja campeão e acho que aquilo entre ele e o gordo vai acabar mal lá para Março/Abril.
JJ pode bem ser campeão, n te esqueças q a pocilga continua com um atrasado mental à frente do plantel.
Vamos perder o campeonato ou contra o sportinguinha de jj ou contra uma equipe gerida por um atrasado mental... é de génio a jogada do Vieira...

minimix

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:29
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Se isto parece ruim imaginem quando estiver Jesus de um lado, Villas-Boas do outro e nós com Rui Vitória... ou Paulo Bento.
Nessa altura o JJ já se pôs a mexer daqui para fora que não está para andar a ser sodomizado pela Villas-Boas.
E vai para onde? Para os "Valências" que recusou este ano?
Provavelmente.

Eu não me acredito que o Sporting seja campeão e acho que aquilo entre ele e o gordo vai acabar mal lá para Março/Abril.
Eu também não acho que as osgas ganhem o campeonato.
Nos jogos com o porco a benevolência dos árbitros não vai ser a mesma

brunomartins

Citação de: Microwaves em 22 de Novembro de 2015, 14:23
Ser bom não é ser bombom. ..
Épa. ..muito mau!
Pois é mais bombom, comido várias vezes

enzogaitan

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Nuno espirito santo?

Parece que aquilo não anda famoso e é  do Mendes  :confused:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nunca subestimes o poder do vieira.
Pelo menos era melhor que o rui.
Mas provavelmente vai ser o bentolas.
Isto o rui não ficar até ao final da época  :-X
O Bentolas é melhor que a merda do NES.

Slb23

E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

ala-direita

#86512
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:34
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:26
O Jorge Simão não faria pior que ele há gajos que nascem com o cu virado para a lua este é um deles. Tem qualidade de treinador dos distritais e chegou ao benfica sem saber como.
Acredito que a passagem do aimar por Lisboa e o seu curso intensivo de treinador não foi ao acaso, pena termos que esperar até Junho para o RV sair

lololol...espero que não estejas a pretender colocar o Aimar como treinador do Benfica em Junho.
Citaçãofaria pior que o RV?
Tem mais futebol mais ideias mais carisma ...

Peço desculpa, recorda-me lá de que clube foi o Aimar treinador, para eu ver uns jogos e consultar o histórico de resultados.

Sinceramente, pensei que estivesses a brincar...

Breaking Bad

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Para o Luís Filipe, não há motivos ainda para mandar o Carlão pastar.

- Ainda falta muito no campeonato
- Ainda podemos ganhar a Taça da Liga
- Estamos perto dos oitavos da Chemps

O treinador vai ficar até ao fim da época pelo menos.
E como e amigo dele nunca o vai mandar para a rua.  Esta epoca vai ser sofrer ate ao fim.  Mesmo que o 3 lugar comece a ficar longe.

Ele ja disse que nao vai mandar outra vez um treinador a meio da epoca como fez com o Fernarndo Santos.

O RV pode perder com o Astana, Braga, perder com o Atletico e ate ficar de fora dos 8 da champions que vai continuar como treinador ate ao fim. 

O Vieira esta-se a cagar para titulos.  Alias o Benfica estar arrumado de mais competicoes  vai ser bom para ele porque assim o seu amigo RV vai poder  meter putos a jogar e com isso os valorizar.   

Que e isso que o Vieira quer, valorizar os jovems para os vender,  se Vendeu Cancelo, Cavaleiro, Bernardo e Gomes da equipa B por 15 Milhoes, entao com jogadores como Semedo Guedes Sanches na equipa principal pensa que os pode vender por 25 Milhoes ou mais.   

O Vieira so quer e negociatas de jogadores, Titulos? E so uma questao de tempo de vir dizer que os Benfiquistas sao mal agradecidos, e que nao mereciam ter ganho o bi-campeoanto.

enzogaitan

E acho piada não quererem o VP e o AVB porque trataram o Benfica como lixo (normal, estavam a defender o Porto) e o NES já não faz mal...  :2funny: :2funny: :2funny:

HuRi

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.


looooool, e o Paulo Sousa é o único treinador do mundo??? por essa ordem de ideias os valores são decartáveis, então banalizemos os casos Maxi, Cristian Rodriguez, JJ, etc, porque afinal de contas o futebol não é para grupos de amigos. Será que os valores só podem ser postos em causa para o nosso interesse???
Para mim os valores são para ser defendidos, e temos que ser firmes e demonstrar que esse tipo de MERDOSOS não são bem-vindos a nossa casa.

Kurt Cobain 10

Ve a fiorentina a jogar, para aprenderes alguma coisa  >:(

Schleich


Baron_Davis

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso

Slb23

Acredito que as 2 opções para substituir o Rui Vitória sejam Paulo Bento e NES, sendo que no caso do NES depende de quando é que vai ser demitido do Valência.