Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mochila

Vítor Pereira para antes de ontem, caramba! É o único que pode vir, realisticamente, e fazer a diferença no tugão. É para vir e é já, sabendo de antemão que a época está praticamente perdida, e começando já a minimizar estragos e a preparar a próxima.

HuRi

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

|OnE|

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:25
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 15:22
Contra tudo... Já basta diz o Padre Vitória

Exacto.
Até contra Talisca a médio centro temos que jogar.
Já fizemos grandes jogos com o Talisca a MC e até com o Talisca a PL. Mas tinhamos treinador...
Treeeeeetas.
O Talisca no meio campo nunca deu uma p'a caixa.

elpayaso10

O Jorge Simão não faria pior que ele há gajos que nascem com o cu virado para a lua este é um deles. Tem qualidade de treinador dos distritais e chegou ao benfica sem saber como.
Acredito que a passagem do aimar por Lisboa e o seu curso intensivo de treinador não foi ao acaso, pena termos que esperar até Junho para o RV sair

Janecas

Para o Luís Filipe, não há motivos ainda para mandar o Carlão pastar.

- Ainda falta muito no campeonato
- Ainda podemos ganhar a Taça da Liga
- Estamos perto dos oitavos da Chemps

O treinador vai ficar até ao fim da época pelo menos.

*Crow*

o Paulo Sousa não. mas o Vítor Pereira e o Villas Boas pode ser ;D que sempre trataram o nosso clube como lixo

ZICKLER

Acabem de uma vez por todas com o handicap de entrarmos por iniciativa própria nas competições,  com o modo de dificuldade em nível extremo.

Eu só peço como ponto de partida,  1 jogador de raiz, com qualidade para cada posição.

É pedir muito?

Com o que andamos a gastar anualmente em orçamento,  não me parece

lanestesie

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:15
Patrício- guarda redes
JP- lateral direito
Paulo Oliveira-central
Ewerton- central
Jeferson- lateral esquerdo
Wc-trinco
Adrien-médio centro
João Mário- médio ofensivo
Bryan- médio esquerdo
Montero- avançado
Slimani- ponta de lança


Vs

Júlio César- guarda redes
Sílvio- lateral ambidestro
Luisao-central
Jardel-central
Eliseu- defesa esquerdo adaptado
Samaris-trinco
Talisca- médio à pressão porque assim tem que ser
Pizzi- nem ele sabe qual é a sua posição
Guedes- extremo direito
Nico- extremo esquerdo
Mitro- ponta de lança

okay que há aquela máx. (verdadeira) de mostra-me um bom meio campo que mostro-te uma boa equipa, mas a estória do plantel é isso mesmo, uma estória de embalar que as educadores de infância contam na creche. a pequena grande diferença tá a montante. uns têm projecto de jogo, outros vão pra campo.

ala-direita

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:26
O Jorge Simão não faria pior que ele há gajos que nascem com o cu virado para a lua este é um deles. Tem qualidade de treinador dos distritais e chegou ao benfica sem saber como.
Acredito que a passagem do aimar por Lisboa e o seu curso intensivo de treinador não foi ao acaso, pena termos que esperar até Junho para o RV sair

lololol...espero que não estejas a pretender colocar o Aimar como treinador do Benfica em Junho.

Ramiro Lopes

Se isto parece ruim imaginem quando estiver Jesus de um lado, Villas-Boas do outro e nós com Rui Vitória... ou Paulo Bento.

cernache1

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
Tens toda a razão.
Mas eu pessoalmente prefiro a competência.
E sou totalmente a favor de Paulos Sousas e Vitores Pereiras a Ruizinhos Benfiquistas...

Mas de der as 10 voltas eu abro champagne...

Breaking Bad

Temos um presidente que era um dos melhores amigos do pdc, que festejou vitorias deles contra o Benfica, que lhes ofereceu jogadores como deco etc...

E depois fazem como o Paulo Sousa fosse o maior fdp do mundo, e que jamais pode voltar ao Benfica. 

Quando o que passou ja foi a mais de 20 anos, ele era um puto,  e secalhar se o Benfica lhe pagasse os ordenados nao tinha feito o que fez, mas pelos vistos a culpa e do mauzao Paulo Sousa. 

O Benfica tambem foi contratar o "Ganhar aqui so na playstation, Roubo de igreja, O maior roubo que ja assisti em 20 e tal anos de carreira como treinador"
E aqui era o fim do mundo.  Bastou meia duzia de jogos para passar a ser um HEROI.

Por Isso parem com essas cenas. Quem nos era neste momento ter um treinador como o Paulo Sousa.    O passado e passado,  o que importa e o presente e o futuro, e se o Paulo Sousa pode ser uma mais valia para o Benfica sera sempre bem vindo..

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Se isto parece ruim imaginem quando estiver Jesus de um lado, Villas-Boas do outro e nós com Rui Vitória... ou Paulo Bento.
Nessa altura o JJ já se pôs a mexer daqui para fora que não está para andar a ser sodomizado pela Villas-Boas.

John Locke

Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.

elpayaso10

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 15:26
O Jorge Simão não faria pior que ele há gajos que nascem com o cu virado para a lua este é um deles. Tem qualidade de treinador dos distritais e chegou ao benfica sem saber como.
Acredito que a passagem do aimar por Lisboa e o seu curso intensivo de treinador não foi ao acaso, pena termos que esperar até Junho para o RV sair

lololol...espero que não estejas a pretender colocar o Aimar como treinador do Benfica em Junho.
faria pior que o RV?
Tem mais futebol mais ideias mais carisma ...