Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.
n te esqueças q o atrazadopetegui treme por todo o lado qdo enfrente o jj... a lagartada pode bem ser campeã.

ZICKLER

Bentolas, NES, mais vale deixar ficar o que está.

O bêbado do Roc andou anos a fio a falar nas substituições non sense que o Sporting andava a fazer

Trocar o paulo bento pelo carvalhal......ou o carvalhal pelo Paulo Sérgio.

Não faz sentido absolutamente nenhum .

Tragam competência para dentro do Benfica.  Um treinador que tenha carisma, conhecimento e capacidade para replicar o que o judas fez enquanto lá esteve.

Bedsy

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 15:33
Nuno espirito santo?

Parece que aquilo não anda famoso e é  do Mendes  :confused:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nunca subestimes o poder do vieira.
Pelo menos era melhor que o rui.
Mas provavelmente vai ser o bentolas.
Isto o rui não ficar até ao final da época  :-X
O Bentolas é melhor que a merda do NES.
Tambem acho.
O que eu queria mesmo era o marco.
Tinha tudo para dar certo.
Agora muito provavelmente já  não é para o nosso bico.

Mas o bento não era de todo mau.
Não era o ideal.
Mas também não era a pior merda.

Onde nos meteu o vieira.

Baron_Davis

o talibã nes? o nojento e asqueroso do "somos porco"?!?!?

fdx, que falta de amor próprio

John Locke

Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.


looooool, e o Paulo Sousa é o único treinador do mundo??? por essa ordem de ideias os valores são decartáveis, então banalizemos os casos Maxi, Cristian Rodriguez, JJ, etc, porque afinal de contas o futebol não é para grupos de amigos. Será que os valores só podem ser postos em causa para o nosso interesse???
Para mim os valores são para ser defendidos, e temos que ser firmes e demonstrar que esse tipo de MERDOSOS não são bem-vindos a nossa casa.

Nunca disse que era o unico treinador, ou o unico que devia treinar o Benfica.

Apenas disse que entre ele e o RV, escolhia o Paulo Sousa sem pensar duas vezes.

KBMASTER

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso
Concordo. Mas temos de ver que com um bom treinador e um plantel mais ou menos igual fomos campeões, sendo que o manda-chuva era o mesmo.

enzogaitan

Maior falta de amor próprio do que ter esses todos é ter um treinador como o Rui Vitória a comandar os destinos da equipa.

Slb23

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso
Concordo. Mas temos de ver que com um bom treinador e um plantel mais ou menos igual fomos campeões, sendo que o manda-chuva era o mesmo.
Isso do plantel mais ou menos igual não é verdade.

Estás a imaginar este Benfica com Maxi, Salvio e Enzo? Era capaz de ser bem melhor...

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.
n te esqueças q o atrazadopetegui treme por todo o lado qdo enfrente o jj... a lagartada pode bem ser campeã.
a vara, mesmo com o autista basco, vai ganhar o campeonato

El_Capone

Eu vou dar a minha opiniao, vale o que vale...mas do que tenho visto a minha ideia é que na verdade o Vieira esta a conseguir aquilo que realmente queria para esta epoca, que era potenciar os jovens, e por isso é que foi buscar o RV, tendo em conta a situaçao financeira ele optou por apostar na formaçao e acho que desde o inicio tem consciencia que nao se ganha titulos so com a formaçao, mas nao esta muito ralado, o que lhe importa sao os milhoes...e aqui ele ta ter o que queria, ja tem os tubaores de olho no Guedes e no Semedo, e segundo parece os proximos a entrar na equipa serao Renato Sanches, Nuno Santos e Diogo Gonçalves, mais uns miudos para potenciar e vender por 20 ou 30 Milhoes, a ideia do clube neste momento parece-me que passa muito por isto, potenciar e vender, aliado a isto veio o facto de o Benfica este ano estar bem colado na fase de grupos da liga dos campeoes com fortes possiblidades de passar aos oitavos em primeiro, ou seja, mais milhoes para o LFV, que ate acredito que nao estivesse a contar com eles...aqui a unica coisa que sai um bocado fora do contexto tera sido dar 9M pelo metado do passe do Jimenez...mas ate ver a epoca esta-lhe a correr conforme ele queria, mas ele tem que se por a pau, pq os socios querem é titulos e as eleiçoes estao para breve...qualquer das maneiras a ideia de valorizar os jovens e polos a jogar agrada-me...mas nao se pode ir para dentro de campo com medo e a jogar a defesa, somos o Benfica, entramos sempre paga GANHAR!!!  :slb2:

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso

O problema é esse, festejámos um bicampeonato sofrido, com um plantel que em condições normais não seria campeão. Vieira pensou que estava perante uma grande equipa só porque foi campeão.

ZICKLER

Jorge jesus- rui vitória

Joel rocha- João freitas Pinto

A competência, na paixão,  o conhecimento vs a banalidade,  o trivial

*Crow*

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Acredito que as 2 opções para substituir o Rui Vitória sejam Paulo Bento e NES, sendo que no caso do NES depende de quando é que vai ser demitido do Valência.
eu também tenho a certeza que vai ser por aí. mas o que achas disso?

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:42
Jorge jesus- rui vitória

Joel rocha- João freitas Pinto

A competência, na paixão,  o conhecimento vs a banalidade,  o trivial
Até ver o Joel Rocha não adaptou o Gonçalo a pivô nem o Brandi a fixo.
Nem andou a insultar o Alípio.

John Locke

Até aquele puto treinador-adjunto do Estoril fazia melhor...