Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

#87870
Saudades daquele tempo em que um gajo ia para um jogo com a certeza que ia ganhar. Mesmo quando o Varela fazia 1-1 na luz com a primeira mão 0-1 contra eles, mesmo a jogar com 10, parecia que sabiámos que mais minuto menos minuto íamos ganhar.

Hoje, mais minuto menos minuto sabemos que vamos perder. Aos 20 minutos do jogo de ontem eu já tinha a certeza que eles iam fazer a reviravolta. O Benfica em 60 minutos fez 1 remate.
Péssimo demais. Vai ser o Hélder a acabar a época pela equipa A.

ZICKLER

Citação de: MiguelBenfica em 23 de Novembro de 2015, 02:00
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:54
Todos os barretes que o mendes enfia por essa Europa fora, vêm desaguar ao Benfica.

Raramente deixa ficar mal os seus clientes na Europa,  atléticos, Manchester umited.

Para o ano, vamos levar com o raqueson martins

primeiro ainda vamos comprar o resto do passe do Jimenez

E os gajos ainda ficaram com cláusula de recompra.

Os 10% de possibilidades de isso acontecer ficaram salvaguardados.

Para eles é win-win, quando o melhor que tinham era um empréstimo acordado com o west ham.

ZizouTeles

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:02
a solução neste momento sinceramente é contratar um treinador portugues mas com provas dadas...e não incertezas.

Paulos Fonsecas
NES

e outros que por ai andam não nos servem.

Na minha opinião Paulo Fonseca é dos melhores treinadores portugueses.

enzogaitan

Há pessoas na "estrutura" que percebem muito de futebol.

Porque raio é que é o Vieira a escolher treinadores? Mas ele percebe alguma coisa desta merda?!

Rakitic10

Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 02:02
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 01:55
Paco Jémez... Não vai buscá-lo o Benfica... Daqui a 1/2 anos está num colosso.

O gajo vale alguma coisa?

É um treinador muitíssimo interessante, com uma ideia de jogo extremamente ambiciosa.

Mas naturalmente é um treinador ainda em evolução, portanto a vir teria de ser para um projecto a médio prazo.

Livrinhos

A malta também já percebia que não é qualquer um que vem cá parar.

1º porque são profissionais e competentes e jamais se dariam ao trabalho de servir os interesses de toda a gente menos do clube que iam representar

2º não temos dinheiro. Os milhões do Jimenez para mim valem tipo zero. Nada. Mendes e Atlético é negócio para lavar as mãos.

3º as negociatas e as pré-épocas a pastar vão continuar a acontecer.


E esta lista, deve dar para aumentar muito mais. Quem é o treinador competente que cá mete os cotos? O Bielsa? O Favre?

Poupem-me, foda-se.

Pikes

Por falar em jorge mendes... Nao da para arranjar uma equipa pras arabias para o rui vitória?!? E pelo caminho levava o grande Raul Jimenez. Eles qe aproveitem. Bom treinador e um grande craque. Um jogador que faz calar os Benfiquistas ... quando esses ja se preparam pra gritar golo

enzogaitan

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:03
A malta também já percebia que não é qualquer um que vem cá parar.

1º porque são profissionais e competentes e jamais se dariam ao trabalho de servir os interesses de toda a gente menos do clube que iam representar

2º não temos dinheiro. Os milhões do Jimenez para mim valem tipo zero. Nada. Mendes e Atlético é negócio para lavar as mãos.

3º as negociatas e as pré-épocas a pastar vão continuar a acontecer.


E esta lista, deve dar para aumentar muito mais. Quem é o treinador competente que cá mete os cotos? O Bielsa? O Favre?

Poupem-me, foda-se.
Então só nos resta uma coisa. Desistir do Benfica. É isso?

AG

Eu já delirava com um Juju até ao fim da época...

Só quero que o Pesadelo Iviciano de nome Rui Vitória termine o mais rápido possível.

Shoky

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:03
Há pessoas na "estrutura" que percebem muito de futebol.

Porque raio é que é o Vieira a escolher treinadores? Mas ele percebe alguma coisa desta merda?!

Aposto que o Vieira viu meia duzia de jogos do Rui Vitória antes deste chegar ao Benfica.
E todos contra o Benfica.

Degradante.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:02
a solução neste momento sinceramente é contratar um treinador portugues mas com provas dadas...e não incertezas.

Paulos Fonsecas
NES

e outros que por ai andam não nos servem.

Na minha opinião Paulo Fonseca é dos melhores treinadores portugueses.
e falhou quando teve no porto....pá nada contra o homem.

mas depois do RV....tem de vir uma certeza...e não uma incógnita.

enzogaitan

O problema aqui é mudar de um Rui Vitória para um PBento ou Juju ou NES ou o crl q os foda. Isso é voltar aos tempos do Chalana... Se é para sair este aborto então tem que vir um top.

Chuck

#87882
Não passa de intuição mas não acredito no NES, sobretudo depois desta aposta que se veio a confirmar. Um treinador que sai debaixo de críticas e que há 3 anos treinava GR.

As próprias ligações com o Mendes até seriam um fator contra, ainda para mais com a contratação do Raúl tão fresca na memória e pelos valores que foram.

ZizouTeles

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:02
a solução neste momento sinceramente é contratar um treinador portugues mas com provas dadas...e não incertezas.

Paulos Fonsecas
NES

e outros que por ai andam não nos servem.

Na minha opinião Paulo Fonseca é dos melhores treinadores portugueses.
e falhou quando teve no porto....pá nada contra o homem.

mas depois do RV....tem de vir uma certeza...e não uma incógnita.

Sim essa época no Porto vai lhe estar sempre associado e provavelmente não o deixará dar o salto. Mas que ele é bom é.

ForçadoBloqueio

Se o porreiraço não acabar a época (coisa que eu duvido muito!), a época será terminada pelo Helder. Não tenho grandes dúvidas. Pessoal, estão mesmo de regresso os tenebrosos anos noventa!