Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

enzogaitan

Imaginem o que o Paco Jemez fazia com o nosso plantel. O crl do Jonas era bota de ouro! ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
É obvio que vai sair.. Perdendo quarta e segunda ( 90% de probabilidades de acontecer e vai para a rua.)
Eu aposto os meus balons de oiro que ele não saí até ao fim da época.

O LFV já mostrou que o RV é o seu treinador ,estando sempre sentado na primeira fila nas CI depois de um mau resultado.

Pikes

Eu ate acho que o rui nao e despedido este ano. E pro ano ca continua. Dar o braço a torcer?! Garotoes. Nao conhecem o NGL

Toalhete

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
É obvio que vai sair.. Perdendo quarta e segunda ( 90% de probabilidades de acontecer e vai para a rua.)

Nope.

20Nico Gaitan20

Tambem não sei o que tanto veem no VP sinceramente...o gajo desde que bazou do Fruta futebol clube, que tem desiludido por onde passa.

ZICKLER

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

É o que me irrita mais nele.
Desde o Guimarães.
Parece que quer estar de bem com o mundo todo. É um bocado sonso.

Depois foge-lhe o pé para o chinelo como ontem e dá naquilo...tristes figuras. Não nasceu para isto mesmo.

Não tem a dose de sacanice necessária para treinador de um clube deste tamanho, quando o tenta, aquilo parece teatro mal ensaiado numa qualquer festa do preparatório.

Deixa-o sair do Benfica e tu vais ver como ele vai dizer que não concordou com o que foi a linha de gestão do Benfica.

Vai rasgar tudo de cima a baixo.

Schuldiner

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.

Denunciado. E vai já uma equipa do Júlio de Matos a caminho.

enzogaitan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:19
Tambem não sei o que tanto veem no VP sinceramente...o gajo desde que bazou do Fruta futebol clube, que tem desiludido por onde passa.
E eu é que não percebo nada de treinadores?! Ó rapaz vai dormir...

Blitzer

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

É o que me irrita mais nele.
Desde o Guimarães.
Parece que quer estar de bem com o mundo todo. É um bocado sonso.

Depois foge-lhe o pé para o chinelo como ontem e dá naquilo...tristes figuras. Não nasceu para isto mesmo.

"Se é para fazer barulho também sabemos fazer. Até tenho uma voz grossa"

:facepalm:

crowseye

Além da não vinda do MS ou PV, o que mais me dói ver um post trazido a tona durante a pré-época em que um user defendia a vinda do Tuchel. A verdade é que ele é um treinador de lealdade duvidosa, mas é competente, limpava o 1. Tugão num instante, um dos fortes dele é ser um obsecado por táctica, o próprio  Heynckes disse que "Tuchel será o treinador do Bayern no futuro".

ZICKLER

Desiludido em que aspecto?

Na Arábia?
No olimpiakos?

iKatz

Tal como o Villas Boas que desiludiu no Chelsea, no Tottenham. Nao deixa de ser um grande treinador. Alias e o VP nem tem desiludido e é muito competente

PSantiago88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:16
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.
meu deus do Céu....

ainda conseguem ser piores que o Vieira a escolher treinadores. :buck2:

Tem tudo a provar. Mas que tem boas ideias, tem. Fez mais com o Tondela em 90' contra o Sporting do que nós em 300' minutos de jogo.

Teve muito azar no início da época e tinha provavelmente o pior plantel da liga.

Pra levar o barco até ao fim da época não me parece nada mal. E é um senhor Benfica, algo que está a fazer muita falta.

Shoky

Paneira é nome a riscar. Como é evidente. Quem é ele como treinador?

Portugueses e sendo sério há as seguintes hipóteses que agradariam:

Mourinho
Villas Boas
Leonardo Jardim
Marco Silva
Vitor Pereira
Paulo Fonseca
José Peseiro

Mourinho é impossível. Villas Boas andrade doente e recusaria.
Leonardo Jardim tem contrato com o Mónaco. Marco Silva com o Olympiacos. Vitor Pereira com Fenerbahce.
Paulo Fonseca revelou-se mentalmente uma nódoa no Porto e falhou a toda a linha.
José Peseiro tem o selo de loser no Sporting e tem tido uma carreira...estranha.

Portanto ou íamos no gamble com o Paulo Fonseca ou Peseiro e ver no que dá. Ou portugueses não há nada de jeito e teríamos de partir para o estrangeiro.
A lista de Vieira é esta:

Paulo Bento
Pedro Caixinha
Nuno Espírito Santo

Estamos fodidos.

Janecas

Vamos ter 10 vitórias e 10 derrotas na quarta ou no domingo?

Que registo triste.