Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Paulo Sousa jogador não é o mesmo de hoje. Acho que já está na altura de ultrapassarem isso. Era muito bem vindo como mister, quem nos dera.

MoreThanRed

Eh pá, eu li bem? Pedro Caixinha?!  Foda-se, se é para ir buscar pessoal a campeonatos americanos, mais vale irem buscar o Tite, que o Brasileirão está a acabar, foi agora campeão e o Corinthians até joga um futebol que nem parece de equipa brasileira!  :D

Shoky

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2015, 02:36
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:34
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 02:30
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:24
fdx o Caixinha??

isso é sequer hipotesse? :rir:

O Fernando Santos já mandou essa num Prolongamento.

O Caixinha...queres ver que tenho de começar a ver jogos do Jaguares? Não tenho uma opinião formada sobre ele.

Lembro-me que fez um grande trabalho no Leiria mas depois merdou completamente no Nacional. Não sei o que propõe para as suas equipas em termos de jogo.

Mas ser campeão no México não é fácil.

Ganhou 5-0 na primeira mão da final.
Na segunda mão perdia 3-0 ao intervalo e suava tanto dos tomates que tiveram de ir buscar um par de cuecas e calças novas a casa.

Que treinador de merda.

Pior só o Conceição. Perder a Taça naquele jogo devia dar direito a lhe tirarem a licença de treinador.

Quem sabe não será treinador do Benfica...quem sabe.
Pode ser que o Vieira.

E vou lançar um nome para a discussão...Costinha. Parece-me na linha do que o Vieira gosta.

IloveSLB2014

Só um treinador reuniria consenso nos benfiquistas. CHAMA-SE MARCO SILVA. Revolta me como foi possível não o termos contratado. O Vieira percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite fodasse

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Kurt Cobain 10

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:35
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:33
Não acredito que o RV saía ,mas se saísse as minhas opções eram :

Paulo Fonseca
Marco Silva
Paulo Sousa (é praticamente impossivel)

Paulo Sousa devia estar proibido de entrar no estádio da luz.
Também o Pacheco ,Miguel...fizeram m...e já foram comentadores da BTV.

O Paulo Sousa é um excelente treinador ,por isso por mim era grande opção para o Benfica.

kramxel²

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:27
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:16
The way Paco Jemez sets his teams out to play is best described as a cross between Guardiola and Zdenek Zeman.

His Rayo team keep the ball very well, often dominating possession against the opposition (in the 14/15 season, Rayo had the 3rd highest amount of possession in the league, with a league average of 57.6% possession, behind Real Madrid's 58% and Barcelona's 69.8%). Yet they attack with the high intensity attacking mentality often normally only found in a Zeman side, creating an exhausting but exhilarating style of football.

Relembro que o Rayo tem o orçamento mais baixo da Liga Espanhola! 10M€ para staff+jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Due to Rayo's ridiculously small budget (rumoured to be around the €7m-€8m per year mark, for everything, from staff to player salaries), Jemez constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad and still consistently punching way above the financial constraints the club deals with.

The way Rui Vitória sets his teams out to play is best described as a cross between José Mota and Rui Quinta.

His Benfica team keep the ball very well...on the air, often dominating possession against airplanes and helicopters (in the 15/16 season, Benfica had the 3rd highest amount of miles in the league, with a league average of 20 meters high, behind Emirates 22 meters and Ryanair´s 23). Yet they attack with the high intensity of a paraplegic snail often normally only found in a Rui Bento side, creating an exhausting assfucking style of football.

Due to Benfica's ridiculously small budget (rumoured to be around the €70m-€80m per year mark, for everything, from estrutura do caralho to player and Pizzi´s salaries), Vitória constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad with new Maazous and Tomanés and still consistently punching way above the fans pacience the club deals with.

Foda-se, 5 estrelas!

marcopicos

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:35
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:34
Manuel Cajuda?

Ninguém?

Alguém Cajuda precisamos nós.

Bateria no peito até sangrar... a dizer que é Benfiquista dos 7 costados.

Talvez nos proporcionasse uma momento épico como uma chamada ao telemóvel, em directo para todo o país ver, numa qualquer eliminatória da taça de Portugal.

Quanto ao resto... é melhor nem imaginar.

crowseye

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:26
http://www.peticaopublica.com/

Criem uma a dizer "Por um Benfica sem Vieira, Pedro Guerra e Rui Vitória". Pode ser que ganhe notoriedade e passe na TVI24 um dia destes.

Não custa nada tentar tal é o desespero. ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Paulo Sousa jogador não é o mesmo de hoje. Acho que já está na altura de ultrapassarem isso. Era muito bem vindo como mister, quem nos dera.
Basta ver a Fiorentina jogar ,é um regalo para a vista.

hertz

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:24
O Coelho da Cartola do Viera vai ser este :  :-X :rir:

Felizmente, acho que o tempo desde já passou. Há é um que tenho um medo do crl que venha cá parar. Ainda por cima agora está no desemprego e tenho o feeling que mais cedo ou mais tarde vem cá parar. Estou a falar do Paulo Bento

Livrinhos

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Para que essa merda, caralho? Foda-se.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

St_John Chrysostom

Nunca.

marcopicos

Como mister, parece ter jeito para a poda, mas é cão que não respeita o dono, está-lhe entranhado.

ZICKLER

O guimas já enfiou 2 barretes aos 2 de Lisboa

E nos 2 casos tiveram que pagar e bem as vacas ao dono