Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:50
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 11:42
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora

Nos clubes europeus que treinou, nos campeonatos não foi nada bom.

onde é que treinou um candidato ao titulo? treinou um bilbau, em que do melhor que pode tentar é um apuramento para a liga europa, e curioso chegou à final, no marselha liderou grande parte do campeonato contra um PSG fortissimo.

Apurou o Bilbao para a champions. Depois ficou sem jogadores e como o Bilbao só contrata bascos fez uma época mais modesta.

No Marselha, sem grande plantel, dava chocolate. Até pôs o Gignac a marcar golos outra vez.

Vamos lá repor a verdade dos factos: o Bielsa nunca apurou o Bilbao para a Champions. Ficou um ano em 10º e outro em 12º.

Certo, tens razão. Em todo o caso, jogavam muito à bola com ele.

É verdade que joga bom futebol, mas porra o Bilbao com ele sofreu 65 golos na 2ª época no campeonato. 65 golos!

E fora do desgaste fisico imenso que pede a sua tatica "all suicide".... ao fim de 6 meses, os seus jogadores estao arrebentados...

rac

No dia 30 de Agosto de 2015, após uma gorda (mas sofrida) vitória na Luz sobre o Estoril, criei a hashtag no Twitter #EUQUEROUMTREINADOR

Desde então continuei a apoiar a equipa e o treinador, marcando presença em todos os jogos na Luz, como sempre, mas o que o meu lado racional me dizia em Agosto, continua a dizer-me hoje: NÃO TEMOS TREINADOR!

Os erros primários que a equipa cometia nas primeiras jornadas, continua a cometer hoje (perdas de bola na saída de jogo, pontapé para a frente, etc...) e a fatura já a estamos a pagar... Esta será seguramente uma época em branco no que toca a títulos, mas seguramente muito colorida no que toca a momentos vergonhosos como o de sábado passado.

Não admira que o Rui Costa se passe ao ver a nossa equipa jogar... parece o guimarãeszinho de 3 tostões...

Juntem-se ao movimento, #euqueroumtreinador, porque enquanto continuarmos a ser mal orientados, não vai haver dias felizes!

PSantiago88

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 12:02
Não gosto do Bielsa, é um "louco" tacticamente. Existem tantos treinadores , esse não por favor

Eu gosto mas não seria a minha primeira opção. Nem segunda. Mas entre ele e os Paulos Bentos desta vida...

Bailey

disponiveis e realisticamente falando apostaria no paulo fonseca

Manto Sagrado

O Bielsa é o treinador fetiche para os intelectuais do futebol....

VALEBEM

O treinador deve ficar até ao fim da época.
Pode não ser, e não é, o melhor treinador possível, mas está longe de ser o maior culpado do período que estamos a viver.
Recuso-me sequer em coloca-lo como alvo da ira.
Mais uma vez os adeptos estão a ver mal!

Chelas

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:04

Para o RV sair, tens de trazer um nome consensual, é num risco apostares num treinador, que já falhou num grande. Para mim, se fosse possível seria Marco Silva/Vitor Pereira ou Leonardo Jardim

Flirt4ever

Será que ganhou o "calo" que lhe faltou no Porto ? Estará já preparado para a gestão de egos de "vedetas" ?

Manto Sagrado

Claro upgrade...temo é que mentalmente possa ainda não estar recuperado...mas arriscava na boa nele neste momento...! Às tantas o momento era ideal uma vez que não há muita pressão esta época para quem vier...!

mop62904

Citação de: CarlosGomes em 23 de Novembro de 2015, 11:45
Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2015, 11:43
eu punha o Helder a tomar conta do estamine até ao verao e começava a falar com o Marco Silva e os gregos pro libertarem, uns milhoes e eles aceitarao com toda a certeza.

O Hélder. Cristóvão. Batemos mesmo no fundo.

O Hélder pode ser boa pessoa mas como treinador vale o que vale...

mellamotom

Se for para mudar, mais vale ser agora... senao vem outro que ainda terá a desculpa de ter de se adaptar.

Já esperava pouco do RV, agora ainda menos, mas se em Janeiro continuarmos na luta, ainda haveria esperança, dependendo das contrataçoes...

cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Será que ganhou o "calo" que lhe faltou no Porto ? Estará já preparado para a gestão de egos de "vedetas" ?

como foi o jogo do porco aí na Terceira?

Bola7

o pessoal a escolher treinadores é como vieira os defesas esquerdos...ou é o Siqueira ou o Grimaldo e depois sai o Cortez...tantos treinadores neste mundo...olhem procure que na europa ganhava ao JJ...

Chappu

Citação de: MSAM em 23 de Novembro de 2015, 11:19
Eu sei que muitos não gostam...

Vitor Pereira, não acredito neste momento noutra solução que não este. Chegava metia o JJ em sentido e faria um bom trabalho no Benfica.

Por mim era para ontem.

O problema é que conhecendo o Vieira, já se sabe que vem aí um boy do Mendes....

Mercurio_10

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 12:00
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:50
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 11:42
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora

Nos clubes europeus que treinou, nos campeonatos não foi nada bom.

onde é que treinou um candidato ao titulo? treinou um bilbau, em que do melhor que pode tentar é um apuramento para a liga europa, e curioso chegou à final, no marselha liderou grande parte do campeonato contra um PSG fortissimo.

Apurou o Bilbao para a champions. Depois ficou sem jogadores e como o Bilbao só contrata bascos fez uma época mais modesta.

No Marselha, sem grande plantel, dava chocolate. Até pôs o Gignac a marcar golos outra vez.

Vamos lá repor a verdade dos factos: o Bielsa nunca apurou o Bilbao para a Champions. Ficou um ano em 10º e outro em 12º.

Certo, tens razão. Em todo o caso, jogavam muito à bola com ele.

É verdade que joga bom futebol, mas porra o Bilbao com ele sofreu 65 golos na 2ª época no campeonato. 65 golos!

Eu não disse que ele não tinha defeitos. Tem, como o JJ os tinha, como todos têm. Por isso disse também que teria que aceitar um gajo que conhecesse bem o nosso campeonato, porque aqui há muita ratice.

Mas comparar o Bielsa com o RV é sacrilégio.

Para mim nenhum deles é solução. A questão é essa. Precisamos de um treinador que seja solução e o Bielsa não é.