Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Parabéns mais uma vez pela análise....e deve dar muito trabalho, uma vez que quase em todos os lances se podem ver asneiras...

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 13:08
Paulo Bento ou o Jesualdo Ferreira para colar os cacos até ao fim da época, nisso são competentes. Depois pensar no futuro.

Que este Pesadelo Iviciano termine depressa é o meu desejo.
não estou a ver nenhum dos dois aceitarem essas condições. faria deles treinadores "tapa buraco" e um deles até já foi seleccionador nacional...

dfernandes

Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2015, 13:12
no imediato o único treinador livre que iria mobilizar adeptos e galvanizar a equipa e calar o jesus era o Manuel Zè. é benfiquista sabe mto da poda, falhou antes? sim mas numa estrutura amadora e numa equipa de marretas.

Equipa de marretas?

No segundo ano dele até teve uma equipa bastante boa, embora com falhas, como esta...

Aliás, se queres ir buscar um treinador que tenha feito um bom trabalho nessa mesma temporada de 97/98 vai buscar o Souness.

dfernandes

O Jesualdo...

Foda-se...

Eu às vezes tenho a senação que o pessoal manda nomes para o ar para trollar.

ASMor

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Excelente análise, mais uma.

Bem que podias mandar isto para o CFC.
isto é que assusta, isto é treino isto são processos que o treinador tem que passar. Das duas uma ou não passa por incapacidade ou não passa porque não consegue que os jogadores interiorizem as ideias dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 13:18
Paulo Bento ou o Jesualdo Ferreira para colar os cacos até ao fim da época, nisso são competentes. Depois pensar no futuro.

não estou a ver nenhum dos dois aceitarem essas condições. faria deles treinadores "tapa buraco" e um deles até já foi seleccionador nacional...

E vocês insistem em lançar nomes para a mesa...o treinador do Benfica até final será o bombom. Não se vão desviar um milímetro!

L@udrup

Até um treinador de carica faz melhor que este "artista"

a época está mais que perdida, Benfica este ano leva ZERO.

O ideal era arranjar um Presidente que não veja só o tamanho do bolso dele, e um treinador que saiba o que é futebol...

Resumindo, estão bem uma para o outro, não percebem nada disto...

iKatz

Então, o professor carlão, ja deu a sua aula de educação fisica aos jogadores hoje?

De certeza que foi um treino bastante enriquecedor e puxado  :whistle2:

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2015, 12:58
O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

Pois....o problema é mesmo a direcção que temos...é a mentalidade tacanha!! Conseguem sacar um Fly Emirates, mas depois, arranjam o Rui Vitória para treinar...bipolaridade absoluta!

Não te preocupes que se os resultados começarem a escassear, e se falharmos a qualificação para a Champions 2 ou 3 anos seguidos, a Emirates põe-se na alheta com uma classe do caraças.

Certo...mas quem deveria dar de frosques era o RV (nem devia ter entrado)...

Fodasse...custa mesmo....depois do tanto que já sofri pelo Benfica e pelas suas asneiras, pensei que finalmente estava livre disto!! Sabia que não podia ganhar sempre...mas fodasse...nenhum Benfiquista merece uma hecatombe destas!!

Eu já estava à espera que isto fosse acontecer, sinceramente. Era apenas e só uma questão de tempo.

Quando se falou do RV, temi, mas sinceramente NUNCA uma hecatombe desta dimensão!! É que o Benfica de hoje, perdeu em todos os tabuleiros...importa relevar que as eleições da Liga que perdemos, têm um papel quase tão importante nesta equação quanto a anedota de treinador que temos...mas volto a dizer...NUNCA pensei que a queda fosse ser tão grande e tão rápida!!

Sim... a única coisa que me surpreendeu um bocado foi a rapidez com que se caiu. Mas nunca esperei que tivessemos aspirações seja ao que fosse nesta temporada.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:20
O Jesualdo...

Foda-se...

Eu às vezes tenho a senação que o pessoal manda nomes para o ar para trollar.
podes crer...

Shoky

no imediato o único treinador livre que iria mobilizar adeptos e galvanizar a equipa e calar o jesus era o Manuel Zè. é benfiquista sabe mto da poda, falhou antes? sim mas numa estrutura amadora e numa equipa de marretas.

Ou seja...num cenário igual ao actual.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 13:18

E vocês insistem em lançar nomes para a mesa...o treinador do Benfica até final será o bombom. Não se vão desviar um milímetro!

E é o que vai acontecer. Não tenho dúvidas disso.

dfernandes

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 13:23

Ou seja...num cenário igual ao actual.

A equipa de 97/98, a temporada em que o Manuel José começou no Benfica, tem muitas semelhanças com esta: algumas boas indivualidades mas com falhas em alguns sectores.

O Manuel José seria mais um flop. Especialmente hoje em dia.

albericofaria

Se calhar quem sabe... quandos as espetativas sao baixas a pressao tb e menor. Mas no SLB as espetativas sao sempre altas por isso mesmo obrigado mas nao obrigado!

blog benficaatemorrer

se é para sonhar ao menos peçam também jogadores, porque só o treinador não chega...