Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kirdord

Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2015, 15:53
Sport Lisboa e Benfica, incontestável Campeão Intergaláctico na modalidade de Tiros nos Pés desde 1995.

Enorme verdade.

E eu tenho apanhado essa merda toda como adepto. E ainda apanhei 2 anos bons para a comparação ser ainda mais dolorosa.

Foda-se. Devo ser masoquista.

Eu não acho que seja só desde 1995, acho que o Benfica é um clube quase sempre mal gerido ao longo da História, mesmo nos melhores tempos cometemos erros que impediram tetras e pentas, e mais TCE.

mWo

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Novembro de 2015, 15:49

Não gosto do Paulo Bento com treinador, mas dá 15-0 ao Vitória. Em todos os aspectos.

Bola7

Flak_Benficatv

PEÇO DESCULPA MAS.....

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro84

Shoky

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:47
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o PAOK de Salónica.
Carisma.

Eu imagino o Rui Vitória a tentar dizer isso.

"O Sabry sabe que tenho um grande carinho por ele. Mas só respondo a quem quero e como quero. Não vou responder pela comunicação social. Trato os jogadores todos por igual. O cavalo passa à porta de todos, eles têm é de o saber montar. O cavalo vai passar à porta do Sabry. Isto é a Instituição Sport Lisboa e Benfica."

Mestre

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:10
Se há coisa que o nosso histórico nos provou é que essa história das limpezas de alto a baixo são muito populistas e bonitas para o adepto que acredita em milagres, mas regra geral não resultam e só nos levam a anos e anos sem ganhar nada.

Andámos a fazer dessas supostas limpezas anos a fio. Nada ganhámos. Todos os anos começavamos do zero, com muita esperança e zero títulos.

O caminho não pode de todo ser esse.

Concordo contigo, por outro lado há jogadores em fim de ciclo que rapidamente têm que ser encontradas alternativas - Luisao e Eliseu - ou jogadores de qualidade mais fraca - Silvio, Pizzi e Talisca. Negar isto é persistir em qualidade mediana e ter fezada que vai correr bem.

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2015, 15:53
Sport Lisboa e Benfica, incontestável Campeão Intergaláctico na modalidade de Tiros nos Pés desde 1995.

Enorme verdade.

E eu tenho apanhado essa merda toda como adepto. E ainda apanhei 2 anos bons para a comparação ser ainda mais dolorosa.

Foda-se. Devo ser masoquista.

Eu não acho que seja só desde 1995, acho que o Benfica é um clube quase sempre mal gerido ao longo da História, mesmo nos melhores tempos cometemos erros que impediram tetras e pentas, e mais TCE.

Pode até ser verdade, mas é uma situação mais evidente desde 1994, e eu não posso comentar aquilo que não acompanhei enquanto adepto.

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 23 de Novembro de 2015, 15:55
O Benfica desde meados dos anos 90 até hoje, tem sido dirigido por imbecis e acéfalos.

Um clube que se auto-destrói.

Tinha tudo para ser feliz, mas não quer.
o Benfica tem medo de ser feliz

é, indiscutivelmente, o maior clube nacional mas simplesmente não quer/sabe tirar partido disso

o Benfica precisa de um presidente e treinador que, para além de muito competentes, sejam galvanizadores

Cloughie

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:58

Carisma.

"O Sabry sabe que tenho um grande carinho por ele. Mas só respondo a quem quero e como quero. Não vou responder pela comunicação social. Trato os jogadores todos por igual. O cavalo passa à porta de todos, eles têm é de o saber montar. O cavalo vai passar à porta do Sabry. Isto é a Instituição Sport Lisboa e Benfica."

Porra... :rir:

dfernandes

Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 15:58

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:10
Se há coisa que o nosso histórico nos provou é que essa história das limpezas de alto a baixo são muito populistas e bonitas para o adepto que acredita em milagres, mas regra geral não resultam e só nos levam a anos e anos sem ganhar nada.

Andámos a fazer dessas supostas limpezas anos a fio. Nada ganhámos. Todos os anos começavamos do zero, com muita esperança e zero títulos.

O caminho não pode de todo ser esse.

Concordo contigo, por outro lado há jogadores em fim de ciclo que rapidamente têm que ser encontradas alternativas - Luisao e Eliseu - ou jogadores de qualidade mais fraca - Silvio, Pizzi e Talisca. Negar isto é persistir em qualidade mediana e ter fezada que vai correr bem.

Estou para ver como se vai descalçar a bota do Luisão.

Provavelmente da mesma forma como se descalçou a do Veloso. Com menos qualidade e mudanças todos os anos.

Vai ser bonito...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:58

Carisma.

Parece uma freira a falar.