Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 17:13
Eu não acho o Marco Silva assim tão acertado quando isso.

Mas não vale a pena estarmos aqui com nomes, a seguir ao Rui Vitória o treinador vai ser o Paulo Bento, está na cara.

Eu também não acho. Mudou completamente o estilo que tinha no sporting.
Tinha jogos que parecia o Benfica este ano, cruzamentos atrás de cruzamentos.
E a linha defensiva tinha demasiados erros.
Exato, o Sporting CP de Marco Silva jogava muito pouco, o Sporting CP andou a jogar uma época toda como nós começamos a jogar esta época, cruzamentos, cruzamentos e cruzamentos.

Além dessa parte, não me parece ser um treinador com muito pulso, parece-me algo um bocado passivo, lembro-me de ver jogos do Sporting CP na época passada onde o Sporting CP estava com um resultado desfavorável e ele estava de braços cruzados, não gritava nem nada, parecia bloqueado.

Mas também temos que ter em conta que o seu trabalho foi sabotado pelo Bruno de Carvalho, ainda assim não acho que tenha capacidade para aguentar a pressão de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Mas claro que entre o "Professor Bombom" e o Marco Silva, quem nos dera ter ido ao Marco Silva.

Fenómeno

Muita injustiça que vai por aqui...

A sucessão do Jesus no Benfica parece a do Ferguson no United. O Moyes não fazia ideia que a equipa estava completamente automatizada...

Contudo, não culpo o Rui Vitória... Eles tem vários dilemas num plantel remendado.

O Rui Vitória lançou vários jovens, está a implementar algo diferente que é uma antítese do que o Jesus fazia. Ele está a ir por caminhos que mal foram explorados.

franciscoafonso

ZICKLER

Revejam a flash interwiew do rui carlos e do judas na final da supertaça.

Pesadelo autêntico

Gonçalo Santos

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:26
O Ancelotti para a cotação que tem é limitadinho.
:huh:
Para a cotação que tem. Não é o Vitória, obviamente.

Ancelotti é top. Tomara nós... nunca na vida aceitaria treinar em Portugal.

jgbg91

ZICKLER

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2015, 17:29

A sucessão do Jesus no Benfica parece a do Ferguson no United. O Moyes não fazia ideia que a equipa estava completamente automatizada...

Contudo, não culpo o Rui Vitória... Eles tem vários dilemas num plantel remendado.

O Rui Vitória lançou vários jovens, está a implementar algo diferente que é uma antítese do que o Jesus fazia. Ele está a ir por caminhos que mal foram explorados.

O rui vitória sentou-se à sombra da bananeira.  Fiou-se no trabalho que o judas lá deixou.

Acrescentou ZERO ao nosso futebol.

Semedo e guedes foram lançados porque nem havia maxi nem salvio. Caso contrário estavam muito provavelmente emprestados

poliban

komytis

quem?

jgbg91

principalmente o caminho de passar o jogo todo a mandar cacete para o ar. Nunca vi tal nem bom bynias, nem betos no meio campo.

PSantiago88

O Rui Vitória não está a ir por caminho nenhum. A equipa está completamente desnorteada, não sabe o que há-de fazer em campo.

A ideia de jogo do Rui Vitória é chutão na frente e cruzamentos atrás de cruzamentos. Não há trabalho de treino, movimentações colectivas, nada.

Se continuar até ao fim da época a nossa luta vai ser com o Braga pelo 3o lugar com porto e sporting a 20 pontos

Pinheirinho

o rui não é jj, nem o capelo nem ninguém é Vitória!
vocês falam de nomes que chegarão aqui e em janeiro já compraram 10 gajos novos.
enquanto que o vitória tem de potenciar os que tem.
claro que sabiamos o custo que isso acarreta, o custo seriam titulos, mesmo assim acredito mais no vitória do que em 99% dos nomes que já lançaram para a mesa.
acordem, isto ou vai lá com vitória ou vem outro e faz ou pior ou igual!

pinheiro3