Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 18:32
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2015, 18:23
Eu sinceramente acho que este treinador já foi queimado e nunca mais se levanta.
Acho que todos percebemos quando alguém quebrou, mas não partiu e é forte, e reage com força.
O RV, depois de mais este 3º banho do antecessor, está morto e enterrado e já não consegue dar mais do que isto.

Agora é tentar minimizar os estragos, aguentá-lo enquanto for suportável e começar já a pensar no treinador para o próximo ano, de preferência o oposto deste - experiente a treinar grandes, competente  e com atitude e ambição.

Ele morreu logo na Supertaça. É penoso de ver. Tem a força mental dum adolescente deprimido.
Aliás, ele vai para um jogo a eliminar a jogar para o 0-0. Marca golo, e mantém o plano. Sofre o 1-1 aos 47 e mantém o plano.
Passa o prolongamento todo a tentar segurar para os penaltys.

É um insulto à história do clube. Um fraco.
É tão isto.

ZICKLER

Eu sinceramente acho que este treinador já foi queimado e nunca mais se levanta.
Acho que todos percebemos quando alguém quebrou, mas não partiu e é forte, e reage com força.
O RV, depois de mais este 3º banho do antecessor, está morto e enterrado e já não consegue dar mais do que isto.

Agora é tentar minimizar os estragos, aguentá-lo enquanto for suportável e começar já a pensar no treinador para o próximo ano, de preferência o oposto deste - experiente a treinar grandes, competente  e com atitude e ambição.

Ele morreu logo na Supertaça. É penoso de ver. Tem a força mental dum adolescente deprimido.
Aliás, ele vai para um jogo a eliminar a jogar para o 0-0. Marca golo, e mantém o plano. Sofre o 1-1 aos 47 e mantém o plano.

Revejam a flash interwiew do rui vitória na final da supertaça.

E depois ouçam o que disse o judas.....

slbenfica_croft

Todo o BENFICA está a ser alvo de bullying.

Não é só o RV a fazer figura de come e cala.

Isto é mais profundo e começa no topo da pirâmide.

BleedingHeart

o melhor 11 para o kick and rush do Rui era isto

JC

Semedo    Jardel  L.Lopez     Eliseu
                Fejsa        Samaris
                            Talisca(a chutar lá para a frente)

Mitro     Luisao     Jimenez

pensa bem Rui tinhas uma defesa bem compacta..ahah

oliverghost

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 18:34
Todo o BENFICA está a ser alvo de bullying.

Não é só o RV a fazer figura de come e cala.

Isto é mais profundo e começa no topo da pirâmide.
Estrutura™.

saivet

Citação de: supersueca em 23 de Novembro de 2015, 18:20
Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2015, 18:13
Marco Silva ou Alguém da casa, alguém que sinta o clube! Rui Costa seria a mais acertada?

Já chega de pedir "gente que sente o clube". Benfiquista bastava-me o Presidente. O treinador só tem é de ser competente.

Tipo um gajo como JJ.. competente até ver...

Shoky

Citação de: Çula em 23 de Novembro de 2015, 18:32
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:36
Termino com esta pérola Iviciana:

https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

Enfim...

O mais desconcertante é que o homem antes de despejar toda aquela cassete decorada, manda uma pose de boss que vai lá vai.

Parece que consigo ler aquela vozinha interior "pergunta, pergunta meu filho. Dou-te aqui um par de respostas que ficas a pensar nelas durante uma semana".

Oh mister, e bola? Falar de bola é que 'tá de chuva..........

Gostava de ser mosca para ouvir as palestras do homem. Deve bater aos pontos tudo aquilo que passa cá para fora.

Toma lá então...sê mosca:

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

Motörhead

Citação de: Jerominho em 23 de Novembro de 2015, 18:24
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 18:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 18:13
O Carcela ter feito 0 minutos no sábado prova o que este senhor não percebe de futebol.

Man, o RV é o que é, mas está a ser preso por ter cão e por não ter. Há muita coisa que não é da culpa dele. Há jogadores que simplesmente não têm capacidade mental nem profissionalismo para jogar num clube como o nosso.

O Carcela só sabe jogar sozinho, e é por isso que tem tido um carreira medíocre quando era o jogador mais talentoso da formação do Liège, entre jogadores como Witsel, Fellaini, Mirallas..
A equipa não jogar nadinha nadinha é culpa dele. Que não vença todos os jogos porque o NGL lhe tirou jogadores de top na equipa não é da culpa dele. Mas pôr a jogar a equipa como ele faz é culpa dele. Enfim, pôr a jogar não põe, é precisamente o problema.

O RV percebe tanto de futebol como eu de tricô.

Vieri

Sim, Shoky, mas na supertaça ele ainda tinha muitas atenuantes, por força da inacreditável pré época que a estrutura preparou.
Com o andar é que se foi vendo que o homem tinha pouco para dar, a todos os níveis.
E hoje está completamente morto e, pior, abandonado.
Temo que seja o absoluto descalabro de agora em diante.

slbenfica_croft

Bom, só falta entrar o bibi e parar o treino.

Agora a sério. Que os adeptos se manifestem acho bem. Às vezes precisam de ser apertados.

Mas é FUNDAMENTAL que nunca se deixe estes adeptos entrar, parar ou perturbar um treino ou qualquer outro evento do clube.

O clube JAMAIS deve ser gerido pelos devaneios da bancada.

Shoky

Aquela apresentação foi logo surreal.

"Prometo dar a vida pelo clube"

A banalidade mais irritante de sempre...ali, usada logo no primeiro encontro com os adeptos.

MSAM

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 18:38
Aquela apresentação foi logo surreal.

"Prometo dar a vida pelo clube"

A banalidade mais irritante de sempre...ali, usada logo no primeiro encontro com os adeptos.

Shoky o que achas de uma solução de imediato com Vitor Pereira?

Moikano

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.
Treinadores Portugueses

stanley

Muito mal na aposta cega em Talisca, só porque o anterior treinador o fazia.

Revela muita falta de personalidade.

Com um treinador a sério um jogador como o Talisca era logo encostado depois do jogo que fez contra o Vianense.

10Baggio

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 18:38
Bom, só falta entrar o bibi e parar o treino.

Agora a sério. Que os adeptos se manifestem acho bem. Às vezes precisam de ser apertados.

Mas é FUNDAMENTAL que nunca se deixe estes adeptos entrar, parar ou perturbar um treino ou qualquer outro evento do clube.

O clube JAMAIS deve ser gerido pelos devaneios da bancada.

Nâo sâo estes adeptos que estâo mal, sâo os outros que aceitam tudo passivamente...