Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSantiago88

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 22:22
Rui Gomes da Silva diz que o resultado de Braga é fundamental ou seja..

Ou seja...se ganharmos, nem que seja todo cagado, está tudo bem e mantém-se tudo na mesma.
Navegação à vista.

Não ganhamos em Braga. E duvido que empatemos sequer.

hertz

O que mais revolta nesta merda toda é mesmo ter surgido a oportunidade de estarem livres vários treinadores competentes e o Vieira ir escolher este gajo. Só mesmo alguém muito incompetente que não percebe um crl disto. E o pior é que já lá vão 12 anos

Miguel Pinho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

LeandroSLB

Citação de: Miguel Pinho em 23 de Novembro de 2015, 22:51
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Quem te disse isso?

PSantiago88

Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Nada que mais 2 jogos seguidos sem ganhar não altere.

LeandroSLB

Citação de: hertz em 23 de Novembro de 2015, 22:51
O que mais revolta nesta merda toda é mesmo ter surgido a oportunidade de estarem livres vários treinadores competentes e o Vieira ir escolher este gajo. Só mesmo alguém muito incompetente que não percebe um crl disto. E o pior é que já lá vão 12 anos

12 anos:

4 Campeonatos
2 Taças de Portugal

Para lá de medíocre...

Rakitic10

Eu não gosto muito de falar de treinadores sobretudo porque ainda há uns dias disse que se deveria dar até ao final do ano ao RV para mostrar resultados e não só.

Mas já que se fala de treinadores há um outro treinador muito interessante,com boas ideias de jogo e com um trabalho muito interessante no seu clube, falo do Marcelino Garcia Toral do Villarreal.

Já agora há algum tópico onde se fale de treinadores(a nível geral)?

Juan Mata

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 22:49
Uns de um lado a pedir para a equipa jogar à bola e os "velhos do restelo" a dar palmadinhas nas costas do treinador.
Eu era capaz de apostar no seguinte:
A percentagem de descontentamento fora de Lisboa é próxima dos 90% e a percentagem de contentamento dentro de Lisboa andará acima dos 50%.

Porque para quem pode ir ao estádio, o Benfica é o convívio, são as pessoas no estádio, é a cerveja, é a bifana. O Benfica é um dinamizador sociocultural. Para quem sofre por fora, fora de Lisboa, o Benfica é aquilo que demonstra em campo. É o futebol que joga. É o escape, é um vício. São 90 minutos que aguardamos desertos durante a semana por ver.

E eu confesso que me parte o coração esperar dias e dias e quando chego à hora do jogo vejo um Benfica pior que os meus problemas quotidianos. É desolador.

Pedro84

Se os benfiquistas estiverem realmente insatisfeitos e os habituais 30mil deixarem de pôr os cotos na Luz, vamos ver se o nosso grande bigodaças demite ou não o amigo.

SCunha11

Fontes everywhere...  :crazy2:

10Baggio

Perde em Braga cai.

O que se passa é que o Vieira ainda nâo saiu do balneário em Alvalade e assim nâo tem acesso ao que se passa no Mundo...

VSantos

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 23 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 22:49
Uns de um lado a pedir para a equipa jogar à bola e os "velhos do restelo" a dar palmadinhas nas costas do treinador.
Eu era capaz de apostar no seguinte:
A percentagem de descontentamento fora de Lisboa é próxima dos 90% e a percentagem de contentamento dentro de Lisboa andará acima dos 50%.

Porque para quem pode ir ao estádio, o Benfica é o convívio, são as pessoas no estádio, é a cerveja, é a bifana. O Benfica é um dinamizador sociocultural. Para quem sofre por fora, fora de Lisboa, o Benfica é aquilo que demonstra em campo. É o futebol que joga. É o escape, é um vício. São 90 minutos que aguardamos desertos durante a semana por ver.

E eu confesso que me parte o coração esperar dias e dias e quando chego à hora do jogo vejo um Benfica pior que os meus problemas quotidianos. É desolador.

Ainda no sábado disse isso. Perdi toda a excitação que tinha para ver o Benfica. As paragens da selecção já nem me fazem impressão. Agora há somente um vazio.

SimaoMiccoli

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 22:26
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 22:22
Rui Gomes da Silva diz que o resultado de Braga é fundamental ou seja..
Se estar arredado da Taça de Portugal, a uns prováveis 11 pontos do primeiro lugar e a 5(!) do terceiro, não fossem suficientes para ir de patins..

Este ano já vi de tudo, o facto de o RV ainda ser treinador do Benfica mostra que a nossa mentalidade ganhadora morreu.

Cada segundo que o Rui passa no cargo, faz do mesmo menos prestigioso. 

Shoky

E eu venho informar que tens tanta credibilidade como um calhau ali da falésia.

Coentrão:

"Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários"

"Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)"

Marco Silva:

"Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira"

" Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional "

Jesus:

"Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!"

David Simão:

"Benfica pondera resgatar David Simão. Temos opção de recompra baixa"

Meli:

"Confirmo. O Negócio está preso por detalhes. Viaja amanhã ou sexta feira"

"Afirmei que chegaria hoje. Por questões burocráticas, Chega apenas no inicio da próxima semana. Mas em principio, é NOSSO :)"