Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:49
Citação de: minimix em 24 de Novembro de 2015, 08:45
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.
O JJ não foi assim tão odiado
Nos últimos 2 anos não mas naqueles 3 anos era odiado por uma boa parte...
desde a sua 2ª época, dizer ódio é pouco...

Despertar

Citação de: Chuck em 24 de Novembro de 2015, 09:14
https://www.linkedin.com/in/misterruivitoria

:rir:

A theoretical soccer model devised to convince fans of your team as to having an actual idea of what is happening on the pitch and how you can control events, based on a mathematically optimist premise that things will improve solely out of will power and a technically correct use of language in pre or post-match interviews.

:rir: cuspi-me todo fdx

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Novembro de 2015, 08:45
O Bielsa é um romantico do futebol  , aqui no Tugao era comido de cebolada .

Era comido de cebolada por quem?

krak

Ricardo Maia

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 22:23
Digam-me uma coisa, vocês consideram que os jogadores têm sido pouco profissionais? Consideram que os jogadores andam a passear em campo?

Eu não vejo nada disso, pelo contrário. Não tenho nada a apontar a um jogador que seja. O que vejo é uma equipa totalmente perdida em campo, que não sabe o que fazer quando não tem a bola e que não sabe o que fazer quando tem a bola. E para uma equipa se saber comportar como uma equipa, não precisa de ter 11 grandes jogadores.

Porque é que há "n" equipas pequenas que jogam à bola como deve ser se não têm jogadores por aí além? Porque têm um treinador.
Exacto,penso que os jogadores dao tudo ,apenas nao sabem o que fazer em campo,ficaram umas ideias do ano passado,nada mais.Muito triste este momento para o nosso clube,ja vivi muitos anos de merda igual a esta com Autuoris,Damasios,Heynches,Souness,Manuel Jose,Artur Jorge,portanto vamos ter que nos levantar mais uma vez,mas por favor,com um treinador!! Um gajo parece que nem anda bem!!

Benfanatic

Que saudades tenho de ver o meu Benfica a jogar à bola... :cry2:

Despertar

Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2015, 09:58
Que saudades tenho de ver o meu Benfica a jogar à bola... :cry2:

parece que foi á 20 anos atras. Jonas e Limas a espalhar terror  :drool:

Ricardo Maia

Citação de: Eterno em 23 de Novembro de 2015, 22:45
O NES tem ligações com o Mendes.

Medo...................
Fds,ele que fique onde esta!!

Ricardo Maia

Citação de: John Locke em 23 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 22:31
Rui Rangel a falar bem....

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4898867

"Rui Vitória não percebeu que está a treinar o Benfica"

Que trancada que o Rangel deu no RV...

No outro dia já tinha sido o António Pedro Vansconcelos a mandar a boca, hoje é o Rangel, juntando ao descontentamento dos adeptos no Seixal mais os "apupos" no aeroporto...

A sério que o RV não põe o lugar à disposição?

Desculpem, mas acho mesmo que nem o RV acredita que consegue dar a volta a isto, mas também não quer perder a oportunidade da vida dele de ganhar uns milhões...
Ora bem,se ele ganha 900 mil euros/ano e tem 3 anos de contrato,vai tentar negociar um valor pelo milhao,digo eu,para ser amigavel... Rico premio,para quem nao sabe treinar,ha gajos com sorte!!

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 23:39
Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 23:39
Epá o Benfica é para ganhar sempre mas foda-se...

Se tivessem que amputar uma perna para sobreviver, não o fariam?

Calma caralho...ainda nem abrimos o melão e já falas em pernas amputadas?

https://www.youtube.com/watch?v=WsSkbFkCY5M

Medonho!

pecksniffian

A imagem perfeita deste Benfica, um Benfica que não mete medo a ninguém e que ninguém respeita. Um treinador à imagem do presidente: medíocre!

Fernando Ferreira

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Novembro de 2015, 08:45
O Bielsa é um romantico do futebol  , aqui no Tugao era comido de cebolada .

Adoro estas certezas. Quantos treinadores como o Bielsa é que já treinaram no tugão?
E volto a dizer: não é difícil reconhecer os seus defeitos. Como não é difícil reconhecer defeitos no Jémez. Ou no Judas. Ou em quase todos os treinadores provavelmente com excepção do Pep.

Agora eu pergunto: que tipo de identidade querem para o Benfica? Retranca e fé em deus? Defender bem e contra-atacar? Atacar bem? Ser dominadores? Ter critério com bola? Dar privilégio à bola ou à táctica? É que isso também está em causa quando se fala em treinadores.

Passei os olhos por alguém que disse: ah sair a jogar tudo bem, mas sem arriscar. Depois ainda perdem a bola. Então queixam-se do quê? O chutão do Vitória está óptimo, nesse caso. E guess what: também perdemos a bola. 

Despertar

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 23:39
Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 23:39
Epá o Benfica é para ganhar sempre mas foda-se...

Se tivessem que amputar uma perna para sobreviver, não o fariam?

Calma caralho...ainda nem abrimos o melão e já falas em pernas amputadas?

https://www.youtube.com/watch?v=WsSkbFkCY5M

Medonho!
ninguem guardou a factura do melão? a ver se dá pra devolver, esta cheio de bicho

Livrinhos

Manuel Machado falou pela primeira vez dsde que deixou o comando técnico do V. Guimarães. Em declarações à RTPN, o técnico deixou acusações ao clube vimaranense que acusa de já ter acertado tudo com Rui Vitória mesmo antes da sua saída de Guimarães.

"Havia um compromisso assumido entre esta direcção e o actual técnico, com a conivência do anterior clube, no sentido de ele vir a ocupar a minha posição. Ao não desmentirem, até porque tinha conhecimento prévio de alguma coisa nesse sentido, mostra a falta de lealdade e ética", disse Manuel machado, que também não poupou em críticas a Rui Vitória, o novo treinador do clube minhoto.

"Nunca falei com ele e agora não tenho vontade nenhuma de o fazer. Não convivo com pessoas que cozinham estas porcarias", atirou.

Em 2011, já o Manuel Machado, topava este senhor.

Só sai daqui quando o mandarem embora, está feliz da vida.